Eu sei lá se são argelinos. Mas vejam lá se não se enganam nas pessoas, como fizeram na última vez.Já estás a defender os argelinos que andavam com facas e tanto mal têm feito a tanta gente naquela praça ?
Eu sei lá se são argelinos. Mas vejam lá se não se enganam nas pessoas, como fizeram na última vez.Já estás a defender os argelinos que andavam com facas e tanto mal têm feito a tanta gente naquela praça ?
Entre a vaidade e a liberdade o homem está doente mas não é maluco. Como é óbvio está doente mas esta entrada é tão encenada que é gritante.. tudo calculado para obter isto. A pressão mediática para ficar em casa à espera de julgamento na sua mansão.. e como se vê funcionou plenamente.Num país em condições, já estava preso há muitos anos e provavelmente para sempre.
Quando abordo com os meus alunos o tema da sociedade do Antigo Regime - privilegiados e não-privilegiados - dou sempre o exemplo deste. Roubou milhões, mas quem rouba tostões é que está preso.
Posto isto, não acredito que esteja a fingir. Infelizmente, tenho experiência na área. O meu pai e a minha mãe acabaram dementes. O meu pai com Alzheimer. Conheço tão bem aquela expressão!
Fora o resto. Foi sempre tão vaidoso e senhor de si que nunca se prestaria a este papel.
Ou na Sardenha onde andava como um pombo.. mas ele vai para esses sítios porque o fazem lembrar a serra da estrela e montegordoQuando o ex-DDT esteve a pessar recentemente férias na Suiça aí já não houve problema. Contem-me histórias
Bem, parece-me uma reação desajustada.
Seria engraçado se não fosse triste.
Ainda não percebi bem essa história.E a história da grande estrela do reality show Love On Top que regou o filho de 5 anos com gasolina?
É cigano ou argelino?
Algum surto psicótico, né?Ainda não percebi bem essa história.
Qual é o contexto?
Por que motivo o imbecil ia matar o puto?
Porquê?Parece claro que a Espanha em geral e as baleares em concreto terão um problema grave com a imigração portuguesa.. Pena que não se queira resolver isto..
os portugueses são todos uns bandidos, têm que ser todos deportados de Espanha.Parece claro que a Espanha em geral e as baleares em concreto terão um problema grave com a imigração portuguesa.. Pena que não se queira resolver isto..
A verdade é que a sogra pôs-se a jeito...