Actualidade Nacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,878
29,257
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Num país em condições, já estava preso há muitos anos e provavelmente para sempre.
Quando abordo com os meus alunos o tema da sociedade do Antigo Regime - privilegiados e não-privilegiados - dou sempre o exemplo deste. Roubou milhões, mas quem rouba tostões é que está preso.
Posto isto, não acredito que esteja a fingir. Infelizmente, tenho experiência na área. O meu pai e a minha mãe acabaram dementes. O meu pai com Alzheimer. Conheço tão bem aquela expressão!
Fora o resto. Foi sempre tão vaidoso e senhor de si que nunca se prestaria a este papel.
Entre a vaidade e a liberdade o homem está doente mas não é maluco. Como é óbvio está doente mas esta entrada é tão encenada que é gritante.. tudo calculado para obter isto. A pressão mediática para ficar em casa à espera de julgamento na sua mansão.. e como se vê funcionou plenamente.

Se existesse justiça este fdp já tinha tido os bens todos arrestados e já estaria a viver na sua nova mansão em Saint Cross of Bishop.
Como está tão doente e mal não ia dar pela diferença e não.. Vejo estes gajos a debater a saúde deste FDP e ninguém se preocupa com a saúde física e psicológica de quem perdeu tudo à conta deste animal.

Aproveitem e vejam o que deu ontem e hoje na rtp3 para se entender a real dimensão deste roubo que foi efetuado. Surreal.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,221
15,591
No boifiquistão o polvo é grande, nem nos juízes se pode confiar... e quem também estava metido no caso dos emails?

O aldrabão andré ventura (apanhado pelo Rui Pinto a mandar emails ao pedro guerra).

Colocou o marco pina (ex-arbitro benfiquista) na cmtv e era pago pelo vieira/sad encornada para comentar o que ele mandava na cmtv...sobre este caso nem vai piar!

Os Portistas que votaram ou pensam votar no ventura deviam ter VERGONHA na cara e mudarem de clube!!!

Última edição:

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,191
5,346
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quando o ex-DDT esteve a pessar recentemente férias na Suiça aí já não houve problema. Contem-me histórias

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,878
29,257
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quando o ex-DDT esteve a pessar recentemente férias na Suiça aí já não houve problema. Contem-me histórias
Ou na Sardenha onde andava como um pombo.. mas ele vai para esses sítios porque o fazem lembrar a serra da estrela e montegordo 😥😥😥

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,878
29,257
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E a malta da extrema direita, fanáticos do anti corrupção continuam com a cabeça num balde de estrume porque não conseguem atribuir este roubo a um cigano ou a um paquistanês. E como tal continuam sem aparecer e sem fazer ameaças histéricas. Porque será?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,878
29,257
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Parece claro que a Espanha em geral e as baleares em concreto terão um problema grave com a imigração portuguesa.. Pena que não se queira resolver isto..

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,528
2,913
Vila Nova de Gaia, 1981
Quem tiver paciência que veja desde o ep 1 que ele merece e é dos nossos.

Neste ep em particular ,na peça sobre os incêndios lembrei-me logo deste tópico.
Uma espécie de gozar com quem trabalha.

Ps- este episódio trás um bônus sobre a Tânia laranjo. Aconselho

• Like
Reações: Edgar Siska