Actualidade Nacional

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,260
7,744
Se 500€ não te chegar para a alimentação vai ao veterinário porque deves estar a criar um vitelo.
Não os tenho.
Estava a perguntar, porque não sei. Tudo bem, o pai assume o colégio. Se o puto quiser ir a um concerto ou a um jogo de futebol, quem paga? Um livro, educacional ou de lazer? Uma Playstation? Se for a uma festa de anos de um colega de escola, quem paga o presente? Quem paga os transportes, a refeição da cantina, a roupa, as férias, etc?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,482
27,023
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não os tenho.
Estava a perguntar, porque não sei. Tudo bem, o pai assume o colégio. Se o puto quiser ir a um concerto ou a um jogo de futebol, quem paga? Um livro, educacional ou de lazer? Uma Playstation? Se for a uma festa de anos de um colega de escola, quem paga o presente? Quem paga os transportes, a refeição da cantina, a roupa, as férias, etc?
Certo...
Quando o filho gastar 400€ para votar no Secret Story, quem paga?

• Haha
Reações: sirmister

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,579
6,218
Não os tenho.
Se for casado com a mãe do filho e viver com eles, irá gastar o que for preciso. Milhares de euros por mês se for preciso.
Como já não está casado com a mulher, o filho que se foda. Gasta 500 euros.
Há tantos, mas tantos homens assim! Claro que nem todos ganham 1 milhão por mês.

• Like
Reações: joaovilasboas

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,583
2,237
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Se for casado com a mãe do filho e viver com eles, irá gastar o que for preciso. Milhares de euros por mês se for preciso.
Há tantos, mas tantos homens assim! Claro que nem todos ganham 1 milhão por mês.
E bem se vê por aqui aquilo que dizes sobre os homens.

• Love
Reações: Mike_Walsh

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,909
29,305
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Salgado se não vence o Oscar de melhor ator dramático acaba por ser uma surpresa..
O gajo está excelente no papel.. FDP..

• Wow
  • Love
Reações: Raba e maliano

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,579
6,218
O Salgado se não vence o Oscar de melhor ator dramático acaba por ser uma surpresa..
O gajo está excelente no papel.. FDP..
Num país em condições, já estava preso há muitos anos e provavelmente para sempre.
Quando abordo com os meus alunos o tema da sociedade do Antigo Regime - privilegiados e não-privilegiados - dou sempre o exemplo deste. Roubou milhões, mas quem rouba tostões é que está preso.
Posto isto, não acredito que esteja a fingir. Infelizmente, tenho experiência na área. O meu pai e a minha mãe acabaram dementes. O meu pai com Alzheimer. Conheço tão bem aquela expressão!
Fora o resto. Foi sempre tão vaidoso e senhor de si que nunca se prestaria a este papel.

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,909
5,182
Conquistas
3
Num país em condições, já estava preso há muitos anos e provavelmente para sempre.
Quando abordo com os meus alunos o tema da sociedade do Antigo Regime - privilegiados e não-privilegiados - dou sempre o exemplo deste. Roubou milhões, mas quem rouba tostões é que está preso.
Posto isto, não acredito que esteja a fingir. Infelizmente, tenho experiência na área. O meu pai e a minha mãe acabaram dementes. O meu pai com Alzheimer. Conheço tão bem aquela expressão!
Fora o resto. Foi sempre tão vaidoso e senhor de si que nunca se prestaria a este papel.
Só sei que ele hoje podia ter entrado pela garagem, este espectáculo foi uma estratégia da defesa para criar empatia. E bem. Se fosse meu cliente provavelmente optava pelo mesmo.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,291
19,276
33
Vila Das Aves
Esta chegada do "dono disto tudo" é a imagem perfeita da justiça portuguesa.

Ao tempo que começou este processo, o principal arguido chega a tribunal em estado caquético e com o bilhete para a cova.

• Like
Reações: arya e Mike_Walsh

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,620
3,861
E tu achas que o Palhinha não vai gastar mais do que 500€ com o filho?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,482
27,023
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Também não me parece que esteja a fingir.
E se é verdade que todos queríamos que ele pagasse pelo que fez, também não é menos verdade que este final também não o desejo a ninguém...

• Like
Reações: Mike_Walsh

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,153
989
Também não me parece que esteja a fingir.
E se é verdade que todos queríamos que ele pagasse pelo que fez, também não é menos verdade que este final também não o desejo a ninguém...
tudo cena de uma novela bem produzida. Ficção com atores rasca. Em muitos países do mundo já tinha sido dado devido procedimento ao caso, a salgado e a toda a família, filhos e netos, que depois de destruírem as vidas a milhares de portugueses, prosseguem a sua vida luxuosa com o proveito dos crimes da família.

infelizmente a justiça é forte com os fracos mas é fraca com os fortes! Um KGB ou mossad a tratar do assunto podia ser um antídoto.

• Wow
Reações: Raba