André Villas-Boas - Presidente

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,246
12,167
Eu ainda estou aí nessa fase mas, sei lá, podem ser reveladas coisas que indiscutivelmente vão provar que o anterior presidente possa ter cometido crimes e possa ter até roubado o clube. No fundo, o portista mais inocente e puro dentro de todos nós, por tudo o que vivemos enquanto portistas durante a sua presidência, pode não estar totalmente preparado para essa verdade e revelação.
Não se trata de ser um portista inocente. Só pode é ser cego se acha que eles não roubaram o clube

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,857
24,317
34
Vila Das Aves
Já andam os ex-mamões a partilhar as declarações do presidente e a chamar o homem de mentiroso.

A única vez que me lembro de ver contestação no ciclo anterior foi quando perdemos 4-0 com o Brugge.

E mesmo assim foram umas pedradas a um carro, porque dentro do estádio ainda foram ao banho de palminhas.

• Like
Reações: miguel19layun

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,555
47,577
Conquistas
5
Já andam os ex-mamões a partilhar as declarações do presidente e a chamar o homem de mentiroso.

A única vez que me lembro de ver contestação no ciclo anterior foi quando perdemos 4-0 com o Brugge.

E mesmo assim foram umas pedradas a um carro, porque dentro do estádio ainda foram ao banho de palminhas.
O Galeno assinou pelo clube em 01/2022 e nunca queixou-se de assobios com algum tipo de gesto como fez neste ultimo jogo, é porque nota a diferença comparado aos tempos do SC

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,736
71,910
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não se trata de ser um portista inocente. Só pode é ser cego se acha que eles não roubaram o clube
Antes de se saber o resultado da auditoria ninguém sabe, com toda a certeza, o que fizeram. Cegos só seríamos se tivéssemos visto alguma evidência de roubo e fingíssemos não ter visto. Desconfia-se, no mínimo, de desleixo financeiro. E sobre isso ninguém é cego. Mas daí até ser considerado crime caberá às autoridades e aos tribunais decidir.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,479
2,384
Aqueles que assobiavam o Semedo cada vez que tocava na bola também eram pipoqueiros? Que assobiavam constantemente o Bandeirinha? O Jorge Plácido? Que quase deitavam o estádio das Antas abaixo a assobiar o Tomislav Ivic, que ganhou tudo?
Sentavam-se no cimento encharcado do estádio, levavam com a chuva toda porque as bancadas não tinham cobertura, chegavam a casa molhados até às cuecas.
Não eram pipoqueiros. Eram talvez cervejeiros, que na altura podiam beber no estádio.
E a maioria desses "pipoqueiros" dos anos 70 e 80 também deram a vitória ao André Villas-Boas. Irônico, não é?
Nós Portistas sempre precisamos de um ódio de estimação. Qualquer situação menos abonatória servia de motivo para nos reerguemos.
Mas confesso que tal como o fizemos com Semedo, Jorge Placido, etc (jogadores fantásticos em termos de criatividade, não tão fortes em termos de concentração desportiva), me faz muita confusão como ainda hoje tratamos tão mal alguns dos nossos (JM, Pepê, etc).

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,047
30,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que o Presidente falou bem, os assobios devem ser um nao assunto

Galeno e Samu puxaram no ultimo jogo sem razão, porque era uma minoria e acho que a maioria vinha dos adeptos do braga.

contra o united nao sei.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,223
19,556
Qual foi o resultado do Porto Famalicão? Os resultados anteriores? A altura do ano? A tabela classificativa?

Para comparar
A expressão Tribunal das Antas começou a época passada ?Era em função da altura do ano? A nossa exigência só exista depois da jornada 20? Quem escrever aqui que não houve exigência e assobios nos últimos 7 anos é seguramente porque não ia regularmente ao estádio ..

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
611
944
Sou contra os assobios durante o jogo, no final podemos manda-los a todos pro caralho se acharmos que não houve empenho. Mas é impossível mudar isso, ainda no ano passado vimos um pai a dirigir se a um arbitro nos sub9, a malta não consegue controlar as emoções

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,742
220,369
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A expressão Tribunal das Antas começou a época passada ?Era em função da altura do ano? A nossa exigência só exista depois da jornada 20? Quem escrever aqui que não houve exigência e assobios nos últimos 7 anos é seguramente porque não ia regularmente ao estádio ..
O Sérgio foi o treinador mais protegido e menos assobiado da história recente
Nem quando fomos humilhados

Podem tentar reescrever a história à vontade

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,223
19,556
Os assobios são assunto porque os jogadores não têm estofo mental, começou com o Samu na quinta e passou para o Galeno no domingo.

Se o Samu ainda tinha alguma razão, o Galeno quis ser o palhaço de serviço. Tinha havido meia dúzia de assobios um bocado antes do penálti, depois de uma primeira parte só de apoio, não havia qualquer razão para fazer a figurinha que fez.
Eu nunca assobiei nem sequer no final de um jogo até porque não tenho jeito para assobiar mas de facto um jogador que não consegue ligar com assobios não pode jogar num clube como o nosso. O Dragão é soberano e os jogadores só têm que ouvir: seja assobios ou cânticos de apoio.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,223
19,556

Tão protegido que até apedrejaram o carro da família …Isto depois de já ter vencido vários títulos …O tema não é o SC mas sim o facto do Dragão ser soberano.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,127
5,608
Olimpo

O Sérgio é o também o treinador mais titulado de sempre do Porto, terá alguma coisa que ver com isso? 🤔

Ainda assim, apesar de ser o mais titulado, é dos poucos que se pode “gabar” que teve a sua família atacada por adeptos do próprio clube.

Ruben1893

24 Julho 2019
90,742
220,369
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tão protegido que até apedrejaram o carro da família …Isto depois de já ter vencido vários títulos …O tema não é o SC mas sim o facto do Dragão ser soberano.
Comparar um ataque de uns anormais a assobios
Era mesmo contestado no Dragão porque 2 anormais ficaram cabeçudos com o Rodrigo lol

É dar muitas voltas
Quando toda a gente sabe a realidade

Ruben1893

24 Julho 2019
90,742
220,369
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ficamos a 18 pontos, exibicoes miseráveis e os assobios foram pontuais.
Assobiaram em Abril quando um brilhante empate com o Famalicão deixou-nos a 18 pontos do primeiro lugar

Um jogo central de uma brilhante sequência de jogos no Dragão onde temos: 1 derrota com capitão a ser expulso, empate, empate a 2 onde estávamos a ganhar 2-0 aos 86 minutos e uma vitória aos 98 contra equipa que não desceu por causa de um penalti aos 100 minutos

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,223
19,556
Comparar um ataque de uns anormais a assobios
Era mesmo contestado no Dragão porque 2 anormais ficaram cabeçudos com o Rodrigo lol

É dar muitas voltas
Quando toda a gente sabe a realidade
Tu é que dizes que ele era protegido. Oxalá a família do VB nunca beneficie desta proteção . Dizer que o SC não foi assobiado nos últimos 7 anos só tem uma explicação : o AVB foi bastante menos do que eu ao dragão nos últimos anos ..