Certissimo, até podia ser!
A questão aqui é que o principio, de chegar a uma reuniao para rescindir com o SC... onde era previsivel que isso acontecesse e até poderia ter sido bastante amigavel... descambou.
Podemos dizer que ia descambar por qualquer maneira? Podiamos!
O meu exercicio é simples: "a meu ver, não é inteligente chegar a uma reunião... falarem e tal, tudo nice, vamos rescindir, ok tudo tranquilo... e ja tens treinador e tal?
Ahh ja tenho... e pode-se saber quem é? É o vitor..."
Carago! O SC não é dono da carreira do Vitor... mas fds é do crl, perceber ali que o seu mais fiel adjunto, tinha um pré acordo qualquer para o substituir...
É isto que eu aponto! Na minha optica isto não foi bem feito!
Tinha a reuniao, rescindia... ate podia ter o pre acordo com ele (ainda nem tavamos em pre-epoca, portanto, poderia planear as coisas "offline").
O Vitor dizia ao SC que ia se aventurar numa carreira como treinador... dizia-lhe que ja tinha propostas e tal... O SC até o incentivava se fosse preciso!
Agora, como a coisa foi feita, sendo o SC um gajo ja muito fervente... pah, parece-me uma gestão pouco inteligente, ou melhor, uma gestão de um processo que tava na cara que desta forma, IA DAR
!
Portanto, rescindia... passado 1 semana, anunciava... para todos os efeitos, tinha feito essa contratação DEPOIS da rescisão com SC, DEPOIS de VB ter assumido que ia comecar um desafio como treinador principal...
Juntando a isto o ter como principal activo, o Francisco...
Digam o que disserem, para mim isto foi um dossier muito mas muito mal conduzido pelo andré. Não havia necessidade de alimentar uma divisão que pairava no ar, e foi exactamente isso que aconteceu...