André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,742
220,369
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tu é que dizes que ele era protegido. Oxalá a família do VB nunca beneficie desta proteção . Dizer que o SC não foi assobiado nos últimos 7 anos só tem uma explicação : o AVB foi bastante menos do que eu ao dragão nos últimos anos ..
Acho que é mais o André não estar a delirar

O André, como treinador, era assobiado na taça enquanto massacrava toda a gente
O Sérgio, como treinador, foi aplaudido ao levar das maiores goleadas da nossa história

E, atenção, errado era assobiar antes, não era não assobiar nos últimos 7 anos
Os jogadores sabem o que fazem e sabem a consequência dos resultados, não precisam de empurrão de ninguém

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Paginas sem fim a falar de um assunto que não merece destaque: os assobios.

São normais, valem pouco e deviam ser interiorizados mas ignorados em termos de discurso dos dirigentes. E os adeptos deviam-lhe dar pouca importância.

PS: não sou fã do SC mas a referencia do AVB aos últimos 7 anos era totalmente desnecessário da parte dele.
Eu em conversa com amigos já tinha dito algo do género.
Ele como presidente nunca o devia ter dito.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,223
19,556
Acho que é mais o André não estar a delirar

O André, como treinador, era assobiado na taça enquanto massacrava toda a gente
O Sérgio, como treinador, foi aplaudido ao levar das maiores goleadas da nossa história

E, atenção, errado era assobiar antes, não era não assobiar nos últimos 7 anos
Os jogadores sabem o que fazem e sabem a consequência dos resultados, não precisam de empurrão de ninguém
Os jogadores ouvem o Dragão que é absolutamente soberano. Se estivéssemos a jogar bem ninguém assobiaria . Se não querem ouvir as manifestações dos sócios vão jogar para o Arouca ou o Tondela. E eu estou à vontade para dizer isso porque nunca assobiei…

8 Fevereiro 2023
16,490
21,386
Tu é que dizes que ele era protegido. Oxalá a família do VB nunca beneficie desta proteção . Dizer que o SC não foi assobiado nos últimos 7 anos só tem uma explicação : o AVB foi bastante menos do que eu ao dragão nos últimos anos ..
Acho que ninguém disse que o SC nunca foi assobiado no Dragão.

Dissemos que foi muito menos vezes do que o esperado dadas as fracas exibições constantes sobretudo nos últimos 2 anos da sua liderança. Teve um crédito que mais nenhum treinador nosso alcançou, penso que é consensual entre quem vai regularmente ao Dragão.

No final dos jogos a conversa é outra, os assobiadores das centrais normalmente perdem a paciência quando o futebol está a ser fraco mas no final do jogo saem caladinhos quando ganhamos (aconteceu isto mesmo frente ao Braga, por exemplo).

• Like
Reações: hawkeyes

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,322
5,687
Essa situaçao dos assobios deixa-me algo confuso confesso. Cheira-me que ha muita ma vontade e/ou parcialidade nas avaliaçoes do nivel de "assobiamento" passado e presente.

Fazendo assim umas "contas" de merceeiro, o que temos é o seguinte:

PdC foi massacrado nas eleiçoes. Muito dificilmente os adeptos decidiram votar em massa contra PdC no inicio de abril. Todos sabemos que a insatisfaçao ja era enorme ha muito tempo.

Nesses tempos, pelo que muitos dizem, nao havia contestaçao nem assobios.
Nao é possivel que os SD os abafavam mas eles existirem e nao serem poucos..?
So iam ao estadio pintistas? Os que queriam e se preparavam para dar um chutao no regime estavam todos em casa? Ainda sao 80%... nao consigo acreditar que iam ao estadio os 20% de pintistas apenas...

Nao havera algum exagero nessas avaliaçoes? Parecer pouco a muita gente por estarem influenciados por algum hate?

E agora? Depois de eleiçoes com resultados estrondosos e um novo rumo, so vao ao estadio os tais 20% de viuvas? Os 80% ficam todos em casa?
Nao havera algum exagero e o que antes parecia pouco agora parece muito sem qualquer base factual mas apenas influenciado pelas preferencias?

Como disse à bocado, eu nao vou estadio por isso nao posso comprovar o que quem quer que seja diga por nao assistir a isso com os meus proprios olhos.

Mas parece "matematicamente" muito bizarro que haja agora assobios assim tao estrondosos com um rumo novo e uma direçao escolhida por uma esmagadora maioria em comparaçao com o pré eleiçoes com uma direçao extremamente contestada e a caminho de ser corrida à "pedrada".

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,240
24,746
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Essa situaçao dos assobios deixa-me algo confuso confesso. Cheira-me que ha muita ma vontade e/ou parcialidade nas avaliaçoes do nivel de "assobiamento" passado e presente.

PdC foi massacrado nas eleiçoes. Muito dificilmente os adeptos decidiram votar em massa contra PdC no inicio de abril. Todos sabemos que a insatisfaçao ja era enorme ha muito tempo.

So iam ao estadio pintistas? Os que queriam e se preparavam para dar um chutao no regime estavam todos em casa? Ainda sao 80%... nao consigo acreditar que iam ao estadio os 20% de pintistas apenas...

Nao havera algum exagero nessas avaliaçoes? Parecer pouco a muita gente por estarem influenciados por algum hate?

E agora? Depois de eleiçoes com resultados estrondosos e um novo rumo, so vao ao estadio os tais 20% de viuvas? Os 80% ficam todos em casa?
Nao havera algum exagero e o que antes parecia pouco agora parece muito sem qualquer base factual mas apenas influenciado pelas preferencias?

Como disse à bocado, eu nao vou estadio por isso nao posso comprovar o que quem quer que seja diga por nao assistir a isso com os meus proprios olhos.

Mas parece "matematicamente" muito bizarro que haja agora assobios assim tao estrondosos com um rumo novo e uma direçao escolhida por uma esmagadora maioria em comparaçao com o pré eleiçoes com uma direçao extremamente contestada e a caminho de ser corrida à "pedrada".
Acredita. Os assobios não são estrondosos.

Isto está é a cair no exagero.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,384
12,480
Claro que não é pelos resultados que tem que substituir o treinador. É pelos sinais do que aí vem. Virão as perdas de pontos e consequentemente começará a perder o balneário.

Não gostei da escolha de VB, mas ainda assim conseguia-me entusiasmar mais no inicio da época do que agora. Não era suposto ser ao contrário?

O que me causa espanto é que qualquer um de nós vê isso e o André que eu considero ser uma pessoa com intelecto acima da média, não ver isso. Ou então é só orgulhoso e não quer admitir que errou na escolha do treinador.

• Like
Reações: John Wayne
8 Fevereiro 2023
16,490
21,386
A 8 de outubro de 1893 realizou-se o primeiro de três jogos à porta fechada no Hipódromo de Matosinhos entre os 22 sócios presentes na fundação do FC Porto. Entre os participantes estiveram o fundador António Nicolau d'Almeida, o braço direito Alfredo Kendall - que está ligado às raízes familiares de André Villas-Boas - e Arthur Rumsey, o primeiro grande desportista que Nicolau d’Almeida incorporou no Velo Club.

“Realisa-se hoje, ás duas horas da tarde no antigo hypodromo um «match de Football», promovido pelo Football Club do Porto, tomando parte n’esta diversão vinte e dois socios do referido Club. Os dois partidos são capitaneados pelos srs. Nugent e Mackenie distintos jogadores e socios do referido Club. Tomam parte os srs. Fernando e Antonio Nicolau d’Almeida, Arthur, Lacy e Roberto Rumsey, Alfredo e Eduardo Kendall, Guilherme Andreson, Walter Mae Connan, Barbosa, Antonio Maria Machado, José Vale, Arthur Ramos de Magalhães, Eduardo Sprakey, A. Johnston, Hans Peters, Jorge Hardy, Joaquim Duarte, Henrique Cunha e A. Vieira da Cruz, etc. Vem assistir a este torneio as senhoras da colonia balnear da Foz. Este interessantissimo jogo é uma novidade no Porto e ha grande entiusiamo, tendo se feito já algumas apostas”, podia ler-se no Jornal de Notícias desse dia.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,786
7,339
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A Bola, Paulo Sérgio da RDP e Diogo Luís da TVI, todos alinhados na história dos assobios, tudo gente que nos adora e que não dorme por causa dos nossos problemas.

• Like
Reações: deco macau

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,960
10,849
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Somos todos uns campeões do caraças. Somos muito finos a exigir aos jogadores para dar tudo e tal...

Só foi pena não termos tido essa exigência nos últimos 12 anos nas eleições do clube. A maioria nem ao trabalho de levantar a peida e ir votar se dignava, mas cautela, o clube agora tem alguns jogadores que não valem um chavelho, sendo que a anterior direcção é a principal culpada ou porque era incompetente a contratar ou porque só contratava aos amigos, mas assobiar ao jogador é que é de homem, de macho, de dragão... Santa paciência.
Conversa de homem das cavernas lol
É isso...ando de andarilho e a mijar-me pelas pernas abaixo!!!

• Like
Reações: PCS

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,200
21,269
Vila Nova de Gaia, 1975

Tu não vais ao estádio Mika. Senão percebias as referências do AVB.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,610
3,391
Porto
O Sérgio foi o treinador mais protegido e menos assobiado da história recente
Nem quando fomos humilhados

Podem tentar reescrever a história à vontade
Assobios pode haver sempre . Era bom que não, mas é o que é.

A época passada fizemos uma Época fraca ( recordo perdemos 11 pontos com Arouca e Estoril e ficamos a quase 20 pontos do Sporting) e houve de facto, um ou outro jogo com alguns assobios mas Longe da intensidade dos assobios, nos últimos 20m contra o Braga (que é uma boa equipa ).

O que me parece até, intranquilizou um tanto a nossa jovem equipa, pouco habituada a reação tao forte

Sendo a época passada o que foi ( fraca ) talvez colocar a Expectativa bem Alta, não ajude .

Tendo até em conta essa "Herança herdada" , não esquecendo as alterações verificadas no plantel.

• Haha
Reações: Alex.88