Tu não vais ao estádio Mika. Senão percebias as referências do AVB.
Eu nao vou. Mas ha ai muita gente que vai.
Uns dizem que agora os adeptos acordaram e assobiam. Outros dizem que nao é bem assim e que ha uns assobios aqui e ali mas nada de especial. E que nao é verdade que antes nao se assobiava.
Tenho muita pena de nao poder falar com conhecimento de causa.
E quais as tuas explicaçoes para as referencias de AVB?
E porquê 7 anos? Cheira um bocado a azia em relaçao a SC nao...? Ou achas que SC corrompeu os adeptos pagando-lhes bom dinheiro para nao contestarem? Isto a ser verdade que nao havia contestaçao nem assobios o que duvido seriamente até porque ha varias noticias (ainda ontem alguem postou ai varias) a relatar essa contestaçao. Nao havia disso mas o carro da familia foi apedrejado. Curioso no minimo.
Lembro-me da pega com os SD em Vila do Conde no final da segunda época. Vê lá tu... o FCP era campeao em titulo apos o tetra dos lampioes... estivemos na luta até à ultima jornada dessa época, fomos aos quartos da Champions e no final foi aquilo... realmente uma falta de exigencia brutal.
E os amuos de SC precisamente por conta dos assobios em que a equipa nao ia dar a voltinha? Se amuou é porque havia alguma coisa nao achas?
O estadio agora está cheio de pintistas/sergistas? Tambem pode ser uma possibilidade. Foram 20 e tal mil a votar AVB mas o FCP tem muitos mais adeptos que isso.
Ontem ao ler as declaraçoes no trabalho nao achei nada de especial mas depois à noite ao ouvir ja nao achei tanta piada.
Parecia um qualquer desabafo de hater de SC num forum. Ah e tal nos ultimos 7 anos nada e agora lembram-se de assobiar.
Felizmente o resto do discurso esteve top como ele nos tem habituado.
Mas nao auguro nada de bom para o futuro (proximo pelo menos) com estas questoes relativas ao SC ou "aos ultimos 7 anos" se o proprio Presidente começa a entrar nisso.
O homem tem estado calado, nao é como se ele andasse semanalmente a meter nojo contra o nosso clube com declaraçoes bombasticas ou nao sei quê. Basicamente, desapareceu do mapa desde a rescisao do contrato.
Até o Pepe (que se tinha tornado numa especie de persona non grata para muita gente...) esteve no estadio e foi aplaudido.
Esse desabafo era evitavel. Espero que seja so o lado mais rancoroso, intolerante e vingativo de AVB a vir ligeira e momentaneamente ao de cima e nao fruto de uma qualquer desconfiança e irritaçao pessoal por conta de alguma sua escolha.
Nao esquecer que AVB foi treinador e por isso é um Presidente que à partida terá mais "olho" do que um Presidente mais convencional com passado nos negocios e nao no relvado.
Mas reitero que gostava (se tiveres uns minutos, nao precisa de ser já) de conhecer o teu relato sobre essas tais referencias de AVB porque julgo que és alguem que vai ao Dragao e por isso deves ter maior conhecimento de causa (pelo menos do setor onde assistes aos jogos).