André Villas-Boas - Presidente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,518
16,279
Qual foi o resultado do Porto Famalicão? Os resultados anteriores? A altura do ano? A tabela classificativa?

Para comparar
A expressão Tribunal das Antas começou a época passada ?Era em função da altura do ano? A nossa exigência só exista depois da jornada 20? Quem escrever aqui que não houve exigência e assobios nos últimos 7 anos é seguramente porque não ia regularmente ao estádio ..

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
517
735
Sou contra os assobios durante o jogo, no final podemos manda-los a todos pro caralho se acharmos que não houve empenho. Mas é impossível mudar isso, ainda no ano passado vimos um pai a dirigir se a um arbitro nos sub9, a malta não consegue controlar as emoções

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,839
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A expressão Tribunal das Antas começou a época passada ?Era em função da altura do ano? A nossa exigência só exista depois da jornada 20? Quem escrever aqui que não houve exigência e assobios nos últimos 7 anos é seguramente porque não ia regularmente ao estádio ..
O Sérgio foi o treinador mais protegido e menos assobiado da história recente
Nem quando fomos humilhados

Podem tentar reescrever a história à vontade

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,518
16,279
Os assobios são assunto porque os jogadores não têm estofo mental, começou com o Samu na quinta e passou para o Galeno no domingo.

Se o Samu ainda tinha alguma razão, o Galeno quis ser o palhaço de serviço. Tinha havido meia dúzia de assobios um bocado antes do penálti, depois de uma primeira parte só de apoio, não havia qualquer razão para fazer a figurinha que fez.
Eu nunca assobiei nem sequer no final de um jogo até porque não tenho jeito para assobiar mas de facto um jogador que não consegue ligar com assobios não pode jogar num clube como o nosso. O Dragão é soberano e os jogadores só têm que ouvir: seja assobios ou cânticos de apoio.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,518
16,279

Tão protegido que até apedrejaram o carro da família …Isto depois de já ter vencido vários títulos …O tema não é o SC mas sim o facto do Dragão ser soberano.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,169
4,448
Olimpo

O Sérgio é o também o treinador mais titulado de sempre do Porto, terá alguma coisa que ver com isso? 🤔

Ainda assim, apesar de ser o mais titulado, é dos poucos que se pode “gabar” que teve a sua família atacada por adeptos do próprio clube.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,714
193,839
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tão protegido que até apedrejaram o carro da família …Isto depois de já ter vencido vários títulos …O tema não é o SC mas sim o facto do Dragão ser soberano.
Comparar um ataque de uns anormais a assobios
Era mesmo contestado no Dragão porque 2 anormais ficaram cabeçudos com o Rodrigo lol

É dar muitas voltas
Quando toda a gente sabe a realidade

Ruben1893

24 Julho 2019
83,714
193,839
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ficamos a 18 pontos, exibicoes miseráveis e os assobios foram pontuais.
Assobiaram em Abril quando um brilhante empate com o Famalicão deixou-nos a 18 pontos do primeiro lugar

Um jogo central de uma brilhante sequência de jogos no Dragão onde temos: 1 derrota com capitão a ser expulso, empate, empate a 2 onde estávamos a ganhar 2-0 aos 86 minutos e uma vitória aos 98 contra equipa que não desceu por causa de um penalti aos 100 minutos

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,518
16,279
Comparar um ataque de uns anormais a assobios
Era mesmo contestado no Dragão porque 2 anormais ficaram cabeçudos com o Rodrigo lol

É dar muitas voltas
Quando toda a gente sabe a realidade
Tu é que dizes que ele era protegido. Oxalá a família do VB nunca beneficie desta proteção . Dizer que o SC não foi assobiado nos últimos 7 anos só tem uma explicação : o AVB foi bastante menos do que eu ao dragão nos últimos anos ..

Ruben1893

24 Julho 2019
83,714
193,839
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tu é que dizes que ele era protegido. Oxalá a família do VB nunca beneficie desta proteção . Dizer que o SC não foi assobiado nos últimos 7 anos só tem uma explicação : o AVB foi bastante menos do que eu ao dragão nos últimos anos ..
Acho que é mais o André não estar a delirar

O André, como treinador, era assobiado na taça enquanto massacrava toda a gente
O Sérgio, como treinador, foi aplaudido ao levar das maiores goleadas da nossa história

E, atenção, errado era assobiar antes, não era não assobiar nos últimos 7 anos
Os jogadores sabem o que fazem e sabem a consequência dos resultados, não precisam de empurrão de ninguém

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,274
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Paginas sem fim a falar de um assunto que não merece destaque: os assobios.

São normais, valem pouco e deviam ser interiorizados mas ignorados em termos de discurso dos dirigentes. E os adeptos deviam-lhe dar pouca importância.

PS: não sou fã do SC mas a referencia do AVB aos últimos 7 anos era totalmente desnecessário da parte dele.
Eu em conversa com amigos já tinha dito algo do género.
Ele como presidente nunca o devia ter dito.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,518
16,279
Acho que é mais o André não estar a delirar

O André, como treinador, era assobiado na taça enquanto massacrava toda a gente
O Sérgio, como treinador, foi aplaudido ao levar das maiores goleadas da nossa história

E, atenção, errado era assobiar antes, não era não assobiar nos últimos 7 anos
Os jogadores sabem o que fazem e sabem a consequência dos resultados, não precisam de empurrão de ninguém
Os jogadores ouvem o Dragão que é absolutamente soberano. Se estivéssemos a jogar bem ninguém assobiaria . Se não querem ouvir as manifestações dos sócios vão jogar para o Arouca ou o Tondela. E eu estou à vontade para dizer isso porque nunca assobiei…

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,534
15,022
Acho que ninguém disse que o SC nunca foi assobiado no Dragão.

Dissemos que foi muito menos vezes do que o esperado dadas as fracas exibições constantes sobretudo nos últimos 2 anos da sua liderança. Teve um crédito que mais nenhum treinador nosso alcançou, penso que é consensual entre quem vai regularmente ao Dragão.

No final dos jogos a conversa é outra, os assobiadores das centrais normalmente perdem a paciência quando o futebol está a ser fraco mas no final do jogo saem caladinhos quando ganhamos (aconteceu isto mesmo frente ao Braga, por exemplo).

• Like
Reações: hawkeyes

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,580
2,572
Essa situaçao dos assobios deixa-me algo confuso confesso. Cheira-me que ha muita ma vontade e/ou parcialidade nas avaliaçoes do nivel de "assobiamento" passado e presente.

Fazendo assim umas "contas" de merceeiro, o que temos é o seguinte:

PdC foi massacrado nas eleiçoes. Muito dificilmente os adeptos decidiram votar em massa contra PdC no inicio de abril. Todos sabemos que a insatisfaçao ja era enorme ha muito tempo.

Nesses tempos, pelo que muitos dizem, nao havia contestaçao nem assobios.
Nao é possivel que os SD os abafavam mas eles existirem e nao serem poucos..?
So iam ao estadio pintistas? Os que queriam e se preparavam para dar um chutao no regime estavam todos em casa? Ainda sao 80%... nao consigo acreditar que iam ao estadio os 20% de pintistas apenas...

Nao havera algum exagero nessas avaliaçoes? Parecer pouco a muita gente por estarem influenciados por algum hate?

E agora? Depois de eleiçoes com resultados estrondosos e um novo rumo, so vao ao estadio os tais 20% de viuvas? Os 80% ficam todos em casa?
Nao havera algum exagero e o que antes parecia pouco agora parece muito sem qualquer base factual mas apenas influenciado pelas preferencias?

Como disse à bocado, eu nao vou estadio por isso nao posso comprovar o que quem quer que seja diga por nao assistir a isso com os meus proprios olhos.

Mas parece "matematicamente" muito bizarro que haja agora assobios assim tao estrondosos com um rumo novo e uma direçao escolhida por uma esmagadora maioria em comparaçao com o pré eleiçoes com uma direçao extremamente contestada e a caminho de ser corrida à "pedrada".

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,033
19,480
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Essa situaçao dos assobios deixa-me algo confuso confesso. Cheira-me que ha muita ma vontade e/ou parcialidade nas avaliaçoes do nivel de "assobiamento" passado e presente.

Fazendo assim umas "contas" de merceeiro, o que temos é o seguinte:

PdC foi massacrado nas eleiçoes. Muito dificilmente os adeptos decidiram votar em massa contra PdC no inicio de abril. Todos sabemos que a insatisfaçao ja era enorme ha muito tempo.

Nesses tempos, pelo que muitos dizem, nao havia contestaçao nem assobios.
Nao é possivel que os SD os abafavam mas eles existirem e nao serem poucos..?
So iam ao estadio pintistas? Os que queriam e se preparavam para dar um chutao no regime estavam todos em casa? Ainda sao 80%... nao consigo acreditar que iam ao estadio os 20% de pintistas apenas...

Nao havera algum exagero nessas avaliaçoes? Parecer pouco a muita gente por estarem influenciados por algum hate?

E agora? Depois de eleiçoes com resultados estrondosos e um novo rumo, so vao ao estadio os tais 20% de viuvas? Os 80% ficam todos em casa?
Nao havera algum exagero e o que antes parecia pouco agora parece muito sem qualquer base factual mas apenas influenciado pelas preferencias?

Como disse à bocado, eu nao vou estadio por isso nao posso comprovar o que quem quer que seja diga por nao assistir a isso com os meus proprios olhos.

Mas parece "matematicamente" muito bizarro que haja agora assobios assim tao estrondosos com um rumo novo e uma direçao escolhida por uma esmagadora maioria em comparaçao com o pré eleiçoes com uma direçao extremamente contestada e a caminho de ser corrida à "pedrada".
Acredita. Os assobios não são estrondosos.

Isto está é a cair no exagero.