O vasco entra aos 80 e tal minutosEntão tenho razão …
O fabio entra para o meio aos 60. E começamos a perder o meio campo.
O vb para retificsr lança o vasco para o meio
Mas o braguilha já estava com a corda toda
O vasco entra aos 80 e tal minutosEntão tenho razão …
Então tenho razão …
Não sei aonde é que poderá por o Fábio …a unica razão que tens é que nao o viste muito em jogo.
o fabio entrou para o centro, e quando o Vitor Bruno se apercebeu que ele n estava a aportar muito do que era esperado no meio meteu la pa dentro o vasco e em vez de tirar o Fabio 5 minutos depois de entrar tirou o Pepe e meteu o fabio a direita.
Demorou muito tempoO vasco entra aos 80 e tal minutos
Não sei aonde é que poderá por o Fábio …
Aportar? Mister, és tu?a unica razão que tens é que nao o viste muito em jogo.
o fabio entrou para o centro, e quando o Vitor Bruno se apercebeu que ele n estava a aportar muito do que era esperado no meio meteu la pa dentro o vasco e em vez de tirar o Fabio 5 minutos depois de entrar tirou o Pepe e meteu o fabio a direita.
Aportar? Mister, és tu?
O Vasco, o Vasco..Qual e a melhor posição para o Vasco?
Visto que os últimos dois jogos foi a mesma história acho que foi o treinador.o que é que criticas neste jogo ? O Vitor Bruno ou os jogadores que entraram para ajudar a equipa e não ajudaram ?
Claramente ... enfimClaramente um fórmula 1 no tugão. Com certeza foi o que ele quis dizer.
Estás-te a focar somente nos resultados.Qualquer discussão que escorra para um pedido de despedimento do treinador nem merece resposta.
Exactamente, ou é o João Mário, ou é o Grujic, ou é o Eustáquio, ou é o Galeno...Já percebi que qualquer coisa ataca--se os jogadores em vez de se focar no principal responsável, parece que estou a ter um dejá vu...
os resultados são o que interessam. ninguém quer saber de futebol de ópera com resultados fracos.Estás-te a focar somente nos resultados.
Quando estes começarem a ser negativos e toda a gente vê que é só uma questão de tempo, quero ver qual a tua opinião.
A criaçao de mitos.. o Fabio entrou aos 68min, 12 min sntes do Vasco. Nesses 12mim o FV influenciou 0 o autocarro que vimos em toda a segunda parte. A entrada do Vasco nao alterou nada, nem so Namaso, nem do Gul.. porque foi um problema de equipa/treinador ja visto a meio da semana.O vasco entra aos 80 e tal minutos
O problema é que estamos muito mais perto de termos maus resultados do que bons a jogar assim.os resultados são o que interessam. ninguém quer saber de futebol de ópera com resultados fracos.
e se não forem negativos? a montanha pariu um rato?
deixem as emoções de lado.
A equipa tem muito mais que qualidade para produzir mais do que atualmente produz e mais que isso, a equipa tem mais que qualidade para não se sujeitar à estratégia de equipa pequena quando está em vantagem, em casa.Claramente ... enfim
O que me fez dar o toque ao colega - e podia ter sido a qq outro - é que claramente, e pelos vistos ao contrário do que a maior parte das pessoas pensa aqui, não temos equipa para aquilo que se está a cobrar ao treinador. Ou é na raça, estilo SC e mesmo assim não há milagres ou então .. a equipa não tem talento suficiente para aquilo que queremos, principalmente á frente. My view
Eu não estou a culpar o Fábio de nada.A criaçao de mitos.. o Fabio entrou aos 68min, 12 min sntes do Vasco. Nesses 12mim o FV influenciou 0 o autocarro que vimos em toda a segunda parte. A entrada do Vasco nao alterou nada, nem so Namaso, nem do Gul.. porque foi um problema de equipa/treinador ja visto a meio da semana.
Querer culpar o Fabio por uma segunda parte que fizemos um remate a baliza e passamos 90% a defender como o casa pia contra o scp…
Desde que entrou que a equipa esteve sempre em processo defensivo à la Casa Pia. Era suposto o Fábio fazer o que? Pegar na bola e fazer uma arrancada em velocidade? Diria que tocou umas 3 vezes na bola. Isto vale para o Fábio e para todos os que entraram.Eu não estou a culpar o Fábio de nada.
O Fábio entrou muito mal no jogo