Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,293
7,006
Bragança

"Fernando, que se mantém fugido, tem também uma marca característica. Apresenta dificuldade a andar e percebe-se o mancar de uma das pernas. Deveu-se a um dia de violência, onde terá consumido cocaína em excesso. Saltou do terceiro andar, na casa onde vivia com os pais, e sofreu várias fraturas.

Também recentemente esteve envolvido num outro tiroteio, num supermercado em Xabregas. Foi contrariado e reagiu a tiro. Por acaso não matou ninguém."

Quero manifestar o meu apoio ao forista que veio rapidamente aqui informar que o individuo era "doente mental"....
É....encher os cornos de branca, dá muitas psicoses ...os hospitais psiquiátricos, estão cheios dessa malta ...

• Like
Reações: Portista Azul

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,821
4,279

"Fernando, que se mantém fugido, tem também uma marca característica. Apresenta dificuldade a andar e percebe-se o mancar de uma das pernas. Deveu-se a um dia de violência, onde terá consumido cocaína em excesso. Saltou do terceiro andar, na casa onde vivia com os pais, e sofreu várias fraturas.

Também recentemente esteve envolvido num outro tiroteio, num supermercado em Xabregas. Foi contrariado e reagiu a tiro. Por acaso não matou ninguém."

Quero manifestar o meu apoio ao forista que veio rapidamente aqui informar que o individuo era "doente mental"....
É....encher os cornos de branca, dá muitas psicoses ...os hospitais psiquiátricos, estão cheios dessa malta ...
É cigano? Provavelmente é filho duma relação incestuosa por isso é normal que tenha um défice cognitivo.

• Wow
Reações: Raba

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,265
9,793
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Foi "só" tentativa de homicídio, querias que ficasse logo preso? Isso é que era bom! :rolleyes:
É preciso manter os índices de criminalidade em baixo para que os camaradas possam dizer que não existe qualquer aumento. E quem disser o contrário é racista.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,123
11,906
Esmoriz
É preciso manter os índices de criminalidade em baixo para que os camaradas possam dizer que não existe qualquer aumento. E quem disser o contrário é racista.
Mas tu és mesmo racista. A prova disso é vires falar em racismo sobre uma noticia de um crime em que a cor de pele do meliante nem sequer era mencionada.

Há crime? é porque é preto, cigano ou imigrante, claro.

• Wow
  • Like
Reações: Czarli9 e Raba

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,123
11,906
Esmoriz

Eu nem sei quem é esse forista (se calhar até foste tu, não seria a primeira vez) mas é possível ter um transtorno mental qualquer e ser adito em cocaína. As duas coisas não são incompatíveis.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,293
7,006
Bragança
Eu nem sei quem é esse forista (se calhar até foste tu, não seria a primeira vez) mas é possível ter um transtorno mental qualquer e ser adito em cocaína. As duas coisas não são incompatíveis.
Qualquer doente mental, diagnosticado, sabe que não pode beber álcool e consumir drogas ? Se sabe, é imputável pelo que faz.
Mas este caso parece, que eram psicoses induzidas pelas substâncias. Queres que ponha aqui os efeitos, nalgumas pessoas, induzidos particularmente pela cocaína ?

• Wow
Reações: Raba

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,123
11,906
Esmoriz
Qualquer doente mental, diagnosticado, sabe que não pode beber álcool e consumir drogas ? Se sabe, é imputável pelo que faz.
Mas este caso parece, que eram psicoses induzidas pelas substâncias. Queres que ponha aqui os efeitos, nalgumas pessoas, induzidos particularmente pela cocaína ?
Mas de onde é que veio essa história de ele ser ou não imputável? Tu é que lês “doença mental, logo inimputável” quando a realidade é bem mais complexa do que isso.

Cheue

12 Maio 2016
24,311
38,694
Conquistas
7
109
e qual é o interesse de um juiz nisso?...
não me digam que é tudo uma conspiração da policia e dos sistema judiciário para dizer que não há crime.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,293
7,006
Bragança
Mas de onde é que veio essa história de ele ser ou não imputável? Tu é que lês “doença mental, logo inimputável” quando a realidade é bem mais complexa do que isso.
Tanto é que eu num post atrás, disse que ele ao procurar a fuga aos homicídios que acabara de cometer, no meu ponto de vista acabava com a inimputabilidade. Porque ficou ciente da gravidade do que fez. Porque tentou evitar a captura. Actos de alguém consciente.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,123
11,906
Esmoriz
Tanto é que eu num post atrás, disse que ele ao procurar a fuga aos homicídios que acabara de cometer, no meu ponto de vista acabava com a inimputabilidade. Porque ficou ciente da gravidade do que fez. Porque tentou evitar a captura. Actos de alguém consciente.
Não me expliquei bem. Alguém disse “o gajo era doente mental” e tu assumes que essa pessoa está a dizer que o gajo é inimputável. Acho que neste caso nem o gajo mais caro da Morais Leitão conseguia safar o triplo homicida com a história dá inimputabilidade.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,293
7,006
Bragança
Não me expliquei bem. Alguém disse “o gajo era doente mental” e tu assumes que essa pessoa está a dizer que o gajo é inimputável. Acho que neste caso nem o gajo mais caro da Morais Leitão conseguia safar o triplo homicida com a história dá inimputabilidade.
Ya, porque custa-me um pouco, entender, que quando há até uma vítima que estava grávida, a malta focar-se de início sobre os problemas do agressor. Nas partes que possivelmente atenuam os comportamentos

Última edição:

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,567
2,970
Vila Nova de Gaia, 1981
Só uma pergunta simples. Quantos de vocês conviviam alegremente com comunidades ciganas como vizinhos?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu. E andei com um na escola.Mas nao vou contar historias que posso ser acusado de qualquer coisa. Alegremente é que era mais dificil...A verdade é que quanto maior o ajuntamento mais dificil fica. Se for uma familia apenas a viver normalmente eles conseguem socializar. Agora se for em grupo, esqueçam. Ou conhecem o "anciao" da coisa ou entao de vez em quando há stress.Convivia com 2 os exemplos. Num predio vivia uma familia de 5 e o velhote ate nos vinha ver jogar futebol. A 500 metros existe um bairro com talvez 100. Que de vez em quando se lembravam de vir chatear para os cafes da zona. O velhote que vivia aqui as vezes ainda se metia para evitar certas merdas,mas nao podia fazer muito porque eram de familias diferentes.

Última edição:

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,293
7,006
Bragança

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,623
5,625