Não. O Costa tem um Mercedes (ou tinha quando eu saí de Lisboa).Não é o António Costa?
Não. O Costa tem um Mercedes (ou tinha quando eu saí de Lisboa).Não é o António Costa?
Jogos todos os dias já não é suficiente. Precisamos de jogos a todas as horas.Ou ha jogos de futebol todos os dias ou este topico vai continuar a crescer.
Foi "só" tentativa de homicídio, querias que ficasse logo preso? Isso é que era bom!Dispara contra casal e agride condutor em disputa de trânsito na A28
www.noticiasaominuto.com
A autoridade judiciária aplicou " medida de coacção não detentiva" .
É cigano? Provavelmente é filho duma relação incestuosa por isso é normal que tenha um défice cognitivo.Filhas do triplo homicida de Lisboa viram crime
Mulher de Fernando também ajudou na fuga.www.cmjornal.pt
"Fernando, que se mantém fugido, tem também uma marca característica. Apresenta dificuldade a andar e percebe-se o mancar de uma das pernas. Deveu-se a um dia de violência, onde terá consumido cocaína em excesso. Saltou do terceiro andar, na casa onde vivia com os pais, e sofreu várias fraturas.
Também recentemente esteve envolvido num outro tiroteio, num supermercado em Xabregas. Foi contrariado e reagiu a tiro. Por acaso não matou ninguém."
Quero manifestar o meu apoio ao forista que veio rapidamente aqui informar que o individuo era "doente mental"....
É....encher os cornos de branca, dá muitas psicoses ...os hospitais psiquiátricos, estão cheios dessa malta ...
É preciso manter os índices de criminalidade em baixo para que os camaradas possam dizer que não existe qualquer aumento. E quem disser o contrário é racista.Foi "só" tentativa de homicídio, querias que ficasse logo preso? Isso é que era bom!
Mas tu és mesmo racista. A prova disso é vires falar em racismo sobre uma noticia de um crime em que a cor de pele do meliante nem sequer era mencionada.É preciso manter os índices de criminalidade em baixo para que os camaradas possam dizer que não existe qualquer aumento. E quem disser o contrário é racista.
Eu nem sei quem é esse forista (se calhar até foste tu, não seria a primeira vez) mas é possível ter um transtorno mental qualquer e ser adito em cocaína. As duas coisas não são incompatíveis.Filhas do triplo homicida de Lisboa viram crime
Mulher de Fernando também ajudou na fuga.www.cmjornal.pt
"Fernando, que se mantém fugido, tem também uma marca característica. Apresenta dificuldade a andar e percebe-se o mancar de uma das pernas. Deveu-se a um dia de violência, onde terá consumido cocaína em excesso. Saltou do terceiro andar, na casa onde vivia com os pais, e sofreu várias fraturas.
Também recentemente esteve envolvido num outro tiroteio, num supermercado em Xabregas. Foi contrariado e reagiu a tiro. Por acaso não matou ninguém."
Quero manifestar o meu apoio ao forista que veio rapidamente aqui informar que o individuo era "doente mental"....
É....encher os cornos de branca, dá muitas psicoses ...os hospitais psiquiátricos, estão cheios dessa malta ...
Qualquer doente mental, diagnosticado, sabe que não pode beber álcool e consumir drogas ? Se sabe, é imputável pelo que faz.Eu nem sei quem é esse forista (se calhar até foste tu, não seria a primeira vez) mas é possível ter um transtorno mental qualquer e ser adito em cocaína. As duas coisas não são incompatíveis.
Mas de onde é que veio essa história de ele ser ou não imputável? Tu é que lês “doença mental, logo inimputável” quando a realidade é bem mais complexa do que isso.Qualquer doente mental, diagnosticado, sabe que não pode beber álcool e consumir drogas ? Se sabe, é imputável pelo que faz.
Mas este caso parece, que eram psicoses induzidas pelas substâncias. Queres que ponha aqui os efeitos, nalgumas pessoas, induzidos particularmente pela cocaína ?
e qual é o interesse de um juiz nisso?...É preciso manter os índices de criminalidade em baixo para que os camaradas possam dizer que não existe qualquer aumento. E quem disser o contrário é racista.
Tanto é que eu num post atrás, disse que ele ao procurar a fuga aos homicídios que acabara de cometer, no meu ponto de vista acabava com a inimputabilidade. Porque ficou ciente da gravidade do que fez. Porque tentou evitar a captura. Actos de alguém consciente.Mas de onde é que veio essa história de ele ser ou não imputável? Tu é que lês “doença mental, logo inimputável” quando a realidade é bem mais complexa do que isso.
Não me expliquei bem. Alguém disse “o gajo era doente mental” e tu assumes que essa pessoa está a dizer que o gajo é inimputável. Acho que neste caso nem o gajo mais caro da Morais Leitão conseguia safar o triplo homicida com a história dá inimputabilidade.Tanto é que eu num post atrás, disse que ele ao procurar a fuga aos homicídios que acabara de cometer, no meu ponto de vista acabava com a inimputabilidade. Porque ficou ciente da gravidade do que fez. Porque tentou evitar a captura. Actos de alguém consciente.
Ya, porque custa-me um pouco, entender, que quando há até uma vítima que estava grávida, a malta focar-se de início sobre os problemas do agressor. Nas partes que possivelmente atenuam os comportamentosNão me expliquei bem. Alguém disse “o gajo era doente mental” e tu assumes que essa pessoa está a dizer que o gajo é inimputável. Acho que neste caso nem o gajo mais caro da Morais Leitão conseguia safar o triplo homicida com a história dá inimputabilidade.
Eu. E andei com um na escola.Mas nao vou contar historias que posso ser acusado de qualquer coisa. Alegremente é que era mais dificil...A verdade é que quanto maior o ajuntamento mais dificil fica. Se for uma familia apenas a viver normalmente eles conseguem socializar. Agora se for em grupo, esqueçam. Ou conhecem o "anciao" da coisa ou entao de vez em quando há stress.Convivia com 2 os exemplos. Num predio vivia uma familia de 5 e o velhote ate nos vinha ver jogar futebol. A 500 metros existe um bairro com talvez 100. Que de vez em quando se lembravam de vir chatear para os cafes da zona. O velhote que vivia aqui as vezes ainda se metia para evitar certas merdas,mas nao podia fazer muito porque eram de familias diferentes.Só uma pergunta simples. Quantos de vocês conviviam alegremente com comunidades ciganas como vizinhos?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A Eslovénia suspeita de quê, mesmo?Suécia planeja pagar até 30 mil euros a imigrantes que deixarem país voluntariamente | Exame
Neste ano, o orçamento do governo sueco alocará 1,4 bilhão de coroas suecas (R$ 760 milhões) para o planowww.google.com
Não é a hungria, ou a Eslovénia que são suspeitos.
É um país nordico, governado por um governo de centro direita.
Porque o governo da suecia é moderado de centro direita e tomaram esta medida, ao contrário da Hungria e eslovenia que sao governados por partidos radicais.A Eslovénia suspeita de quê, mesmo?