Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,920
7,275
Vítor, aproveitando a deixa, precisamos de uma equipa com menos passes à Michael Jackson... Precisamos de uma forma de jogar mais parecida com a forma de como encaras a vida.
tradutor á receção!!! :)

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,272
148,448
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Chegar à champions? É isto a q chegàmos?
O plantel não presta?

Os adeptos do Fcporto precisam rápidamente de recuperar exigência, o projecto não é sermos o Sporting.
Estou completamente estapafúrdio com este discurso, mentalidade, falta de exigência.
De repente aqui reclamava-se com a exigência e baixa-se o pau da mesma???
Parece o discurso de um Sporting do Vercauteren ou de um Braga mediano.

Os adeptos que não "encolham" o clube se faz favor.
Este tipo de discurso dá vergonha alheia e faz pensar se o mesmo é apenas o exagero típico do adepto emocional típico ou uma justificação à priori vinda do nascimento de um "novo cultismo" a seguir ao anterior cultismo (no entanto um cultismo exigente desportivamente na maioria do tempo salvo quem estava a comer de gamelas a partir da última década e pouco).

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,272
148,448
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então atualmente já foi a época toda perdida é isso? Entregamos já a taça aos verdes?
Quer dizer o carnide deu 4 ao atlético, Secalhar o Lage é o novo Mourinho em 2 jornadas.

O que eu acho é que devemos ver como a coisa se desenrola e que este bater constante no VB já estava programado. Era só esperar o primeiro mau jogo. Se fosse um treinador badalado a perder na Noruega ia ser relativizado. No caso do VB , qualquer deslize é por ser inexperiente e não tem unhas. Até pode vir completamente a ser isso , mas estar já este ódio e desdém ao homem é algo que me ultrapassa
Neste momento não há nenhum ódio ao VB, pode haver desconfiança mas ódio não há.
Ah, e não há contestação.

Não se simulem coisas que não existem a esta data.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,633
213,968
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já vi que o nivel de patetice está no extremo mesmo.

O clube precisa de estabilidade e que deixem a equipa e o projecto crescer.

O Vitor Bruno consegue o feito de reunir anti-corpos dos "dois extremos". Os fanboys da antiga direcção por causa das histórias palermas da traição, a turma que demoniza o SC porque acha que tudo o que tenha passado pelas mãos do anti-cristo devia ser queimado num auto de fé na avenida dos aliados.

A equipa vai precisar ainda mais dos adeptos se correr mal amanhã.
Eu não acho que seja malta que demoniza o Sérgio

Eu acho que é malta que pensa que o treinador está no banco para dizer o que eles querem, jogar como eles querem, meter os jogadores que eles querem, fazer as substituições que eles querem
Para essa merda, iam para lá eles treinar e não era preciso o Vitor Bruno para nada

A mesma malta que se acha super inteligente quando se ganha e que o treinador é super burro quando se perde, mesmo que ele faça tudo que eles querem.....

Antes do jogo com o Arouca quase todos gostavam do 11, ao intervalo o treinador era um burro do caralho e no fim qualquer um via que era jogo para o Gul e o Samu na frente
Assim é fácil ser treinador lol

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,918
8,136
Não vivo do passado. Atualmente é o que me interessa.
Actualmente disputaram 1 titulo venceu o VB, se quiseres muito atual o sporting empatou o ultimo jogo, o VB ganhou o dele. O que é o actual para ti? O intervalo de tempo que da jeito para justificar o teu argumento? É que atualmente so disputaram um titulo e venceu o FCP, se for jogos fizeram 2 e venceu um cada um sendo que nao jogamos nenhum em casa. É que para dizeres que o amorim é melhor treinador tens de dizer o que viste do VB, a nao ser que ele tenha treinado algum clube que eu nao saiba ele tem um numero muito limitado de jogos para se fazer uma analise de qual é o melhor dos dois "actualmente"

E deixo aqui uma pergunta, o varandas é melhor presidente que o AVB? So para eu tentar entender o teu raciocinio

• Like
Reações: zapan e hawkeyes

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,534
29,175
Conquistas
1
Neste momento não há nenhum ódio ao VB, pode haver desconfiança mas ódio não há.
Ah, e não há contestação.

Não se simulem coisas que não existem a esta data.
Mais do que ninguém o Villas-Boas sabe o que é ser um treinador contestado ou alvo de desconfiança… e sabe também o que é perder um balneário…

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,920
7,275
Actualmente disputaram 1 titulo venceu o VB, se quiseres muito atual o sporting empatou o ultimo jogo, o VB ganhou o dele. O que é o actual para ti? O intervalo de tempo que da jeito para justificar o teu argumento? É que atualmente so disputaram um titulo e venceu o FCP, se for jogos fizeram 2 e venceu um cada um sendo que nao jogamos nenhum em casa. É que para dizeres que o amorim é melhor treinador tens de dizer o que viste do VB, a nao ser que ele tenha treinado algum clube que eu nao saiba ele tem um numero muito limitado de jogos para se fazer uma analise de qual é o melhor dos dois "actualmente"

E deixo aqui uma pergunta, o varandas é melhor presidente que o AVB? So para eu tentar entender o teu raciocinio
Boa analogia. Por incrível que pareça ou não prefiro o AVB ao Varandas em termos de competência, sagacidade. . Já quanto aos treinadores por ora o Amorm é melhor treinador do que o VB.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,010
21,021
Vila Nova de Gaia, 1975
Como te disse atrás, há pelo menos 2 anos que queria o SC fora e nunca fui a favor da contratação do VB. O clube precisava de um corte radical a todos os níveis, especialmente numa das áreas fulcrais do mesmo, a área de treinador da equipa de futebol sénior. Não acredito que o VB pense de maneira muito diferente em relação ao SC senão há muito tempo que tinha deixado de trabalhar com ele.

Mas que me cale e nos dê bons jogos e vitórias e títulos.
Podes não acreditar, mas a realidade tem mostrado múltiplas diferenças. Isso é indiscutível.

Se boas, se más, fica ao critério de cada um.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,289
81,625
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu não acho que seja malta que demoniza o Sérgio

Eu acho que é malta que pensa que o treinador está no banco para dizer o que eles querem, jogar como eles querem, meter os jogadores que eles querem, fazer as substituições que eles querem
Para essa merda, iam para lá eles treinar e não era preciso o Vitor Bruno para nada

A mesma malta que se acha super inteligente quando se ganha e que o treinador é super burro quando se perde, mesmo que ele faça tudo que eles querem.....

Antes do jogo com o Arouca quase todos gostavam do 11, ao intervalo o treinador era um burro do caralho e no fim qualquer um via que era jogo para o Gul e o Samu na frente
Assim é fácil ser treinador lol
Nos temos é o Portal impestado com infiltrados que andam aqui a gozar e criar mau ambiente, e conseguem, porque muitos users portistas vao na cantiga.

Nos topicos dos jogos entao é um fartote.

Enquanto esta 0-0, ou a correr mal, ha uma quantidade enorme de users so no bota abaixo a tudo e a todos. Mas depois quando o Porto marca e comeca a correr bem, uma percentagem significativa desses users desaparecem e nao postam um unico post de contentamento.

Ainda agora com o Arouca foram algumas 70/80 paginas ate comecar a 2a parte e uma 30/40 depois

D

DaniMontana

Guest
Nos temos é o Portal impestado com infiltrados que andam aqui a gozar e criar mau ambiente, e conseguem, porque muitos users portistas vao na cantiga.

Enquanto esta 0-0, ou a correr mal, ha uma quantidade enorme de users so no bota abaixo a tudo e a todos. Mas depois quando o Porto marca e comeca a correr bem, uma percentagem significativa desses users desaparecem e nao postam um unico post de contentamento.

Ainda agora com o Arouca foram algumas 70/80 paginas ate comecar a 2a parte e uma 30/40 depois
Solucao e simples bloqueia-se comentários durante o jogo.

Alias como e que o pessoal consegue estar atenta ao jogo e ao telemovel ao mesmo tempo?

Eu quando vejo o Porto nem a minha mulher e os meus filhos me dizem nada. Foco total

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,553
4,958
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles

Isso já é recorrente de épocas anteriores, não é exclusivo desta época.

• Like
Reações: fjpfcp

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,694
12,669
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Alias como e que o pessoal consegue estar atenta ao jogo e ao telemovel ao mesmo tempo?
Bingo. Também nunca percebi isso.
Que o pessoal comente os golos em grupos de whatsapp, etc, tudo bem.
Mas como é que se consegue estar um jogo inteiro a mandar postas de pescada no tlm, e ver o jogo em simultaneo?

• Haha
Reações: DaniMontana

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,289
81,625
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isso já é recorrente de épocas anteriores, não é exclusivo desta época.
Sim, sem duvida.

O normal seria haver o dobro das paginas quando estamos a ganhar, e nao haver o mesmo numero ou mais quando estamos a perder. Lembro me perfeitamente de vir ao forum ha uns anos e bastava ver o numero de paginas para se perceber se estava a correr bem ou mal.

E muito curioso, no topico da Liga Portugal, onde se acompanham os rivais, e onde os infiltrados nao vao dar cana e festejar os golos das equipas deles, ja acontece precisamente o que seria de esperar. Quando eles ganham escrevem se menos paginas, mas quando eles sofrem golos ou perdem ha claramente um aumento no numero de paginas, que reflete a alegria dos verdadeiros portistas com os desaires dos rivais.

• Like
Reações: bad_person

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,694
12,669
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se me garantissem hoje que o Porto perderia o campeonato mas que garantiria a presença na Champions do próximo ano não sei se não aceitaria. Chama-me o que quiseres mas a situação financeira é de tal ordem dramática que se se der o caso de não ter uma coisa nem outra poderemos ficar com o Porto de joelhos por mais 4 ou 5 anos.

"O plantel não presta?"
Não. Para quem tenha os padrões do Sporting talvez mas para quem tenha o mínimo de "exigência" não.
Temos plantel mais que suficiente para lutar pelo título, nao me venham com merdas.
E mesmo que nao tivessemos, iriamos lutar na mesma, e talvez até ganhá-lo.
É a nossa obrigaçao e o nosso ADN. Vou ao estádio há 30 anos e nao me lembro de ter uma época em que o objectivo nao passasse por ser campeao.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,694
6,375
Estou completamente estapafúrdio com este discurso, mentalidade, falta de exigência.
De repente aqui reclamava-se com a exigência e baixa-se o pau da mesma???
Parece o discurso de um Sporting do Vercauteren ou de um Braga mediano.

Os adeptos que não "encolham" o clube se faz favor.
Este tipo de discurso dá vergonha alheia e faz pensar se o mesmo é apenas o exagero típico do adepto emocional típico ou uma justificação à priori vinda do nascimento de um "novo cultismo" a seguir ao anterior cultismo (no entanto um cultismo exigente desportivamente na maioria do tempo salvo quem estava a comer de gamelas a partir da última década e pouco).
Pa ninguem aqui ta no balneario ... tentamos (tento) comentar com razoabilidade. A razoabilidade tem a ver com plantel e estado da concorrencia.

Eu acho que temos plantel para fazer mais de 80 pontos (85 seria bom, mais seria optimo), mas isso pode nao chegar para ser campeao. O Sporting fez 90 pontos, perdeu pouco e reforçou. O Porto recebe 1 plantel que ficou em 3º e que ainda assim perdeu 4 titulares (ou 3 se excluirmos o Taremi).

Quando era o Jesualdo com Lucho e Anderson contra o Tiuí que remédio ser exigente! até acho que perdeu taças a mais tal era a decalage.

Em relação ao tema VB, para já é positivo - Supertaça e um dos melhroes arranques (resultados) dos últimos anos. Exibições não têm vindo a melhorar (até a piorar um pouco) e isso pode ser problemático mas ainda é cedo. (se voltar a por Eustaquio + Varela/Grujic merece ser despedido :ROFLMAO: )

• Like
Reações: SD_1995