Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,221
47,858
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não foi isso que insinuei... só disse que o sonso é melhor treinador que o VB. Acredito no treinador e se progressivamente melhorar poderá ombrear com o Amorim... acredito nele.
O que eu acho honestamente do Amorim é que é colocado num pedestal demasiado alto. Está agora a retirar dividendos da força da continuidade e apoio da estrutura e dos adeptos.
Ele tem uma única tática e uma única forma de abordar os jogos. Normalmente mexe tarde e muito mal na equipa.
A questão é que a equipa já está tão formatada e já se conhecem bem que a coisa funciona. É o poder da continuidade.
Ontem abordou tão mal o jogo que não saiu com saco cheio porque o PSV falhou que meteu nojo até de baliza aberta.
Contra nós na supertaca adormeceu também.
Ou seja, é bom treinador, claro! Mas comete muitos erros mas que passam em claro pela confiança dos adeptos e apoio.
Achas que se tivessem ganho 4-0 após uma 1a parte mais fraca alguém ia dizer fosse o que fosse? Não. Aqui foi o que foi.

Se o VB vai ser bom treinador? Se vai ter sucesso? Não faço a mínima.
Já tomou algumas más decisões? Sim!
Critiquei? Óbvio!
Fiquei chateado e preocupado? Sim.

Mas efetivamente estamos a fazer um ótimo arranque manchado por uma péssima exibição na Noruega onde a meu ver foi traído por tentar dar minutos e oportunidade a quem não merecia. Talvez tivesse achado que se iam transcender e dar uma melhor versão de si para retribuir a confiança depositada. Correu mal, muito mal para nós.
Mas no jogo seguinte já nenhum jogou. Não me parece ser cego.

Vamos a ver no que dá.
Ele melhor que ninguém sabe que não basta ser razoável, tem de ser excelente. Tem os olhos todos nele ainda por cima pela forma como surgiu , após a polémica com o SC.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,590
213,772
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não foi isso que insinuei... só disse que o sonso é melhor treinador que o VB. Acredito no treinador e se progressivamente melhorar poderá ombrear com o Amorim... acredito nele.
Teve tempo para evoluir

Também levou uns cabazes jeitosos pelo caminho

• Like
Reações: Dias_21

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Amanhã vai ser um bom teste para perceber de que é feito o VB. A todos os níveis, inclusive na preparação do adversário, que ele tanto gosta de invocar. A sensação que deu contra o Bodo é que não estudou os noruegueses e ficou muito surpreendido com as transições rápidas deles. A favor dele, o jogo contra Vitória foi muito bem preparado a nivel tático e houve ali muito estudo. Portanto a amostra até agora é meio mista. Claro que ele conhece melhor o United mas amanhã vai perceber se se é um gajo que sabe preparar estes jogos ou não.

• Like
Reações: bad_person

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,723
7,223
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não acho, ao contrário do que já li por aqui, que tenha que ganhar amanhã. Diria que tem um bom adversário para melhorar a sua imagem, para ganhar confiança e transmiti-la para o exterior. Do meu ponto de vista, tem que fazer com que sejamos uma equipa forte, intensa, mais vertical e mais rápida. Ganhar, tinha a obrigação de ter ganho há uma semana.

• Like
Reações: Invictos

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
334
697
Vamos aguardar para que amanhã, a equipa em transição defensiva, possa andar uns passos para trás, de forma mais eficaz e que não entregue tanto espaço como tem feito.

Cliches, chavões, piadas à Nilton. Discurso sem sal e feito em casa. Vitor, que amanhã a equipa não seja o reflexo disto, até pq perder com O Ten Hag, não é tarefa fácil .

A par das outras, não gostei do discurso, nem do substrato nem da forma como é dito .

Passamos de um treinador com discurso à Porto, para um com discurso à Porto… Editora!

• Like
Reações: SD_1995

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,590
213,772
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Perder, perder
E se perder
Perder, perder, perder, perder

Sim senhor lol

Já dizia o outro nabo: e se corre bem?

• Like
Reações: Dias_21

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,733
27,983
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se conseguir ir à champions no próximo ano com um plantel destes não há ninguém no seu perfeito juízo que o possa culpar do que quer que seja. Nem que em todos os jogos joguemos futebol de "tasca" em vez de futebol "champanhe". Vamos mesmo passar um mau bocado sim ou sim. No campo desportivo estamos num ano zero e no plano económico estamos num ano -1 ou -2. E quem acha que metendo este puto em vez do outro, ou que tirando aquele para meter o aqueloutro daria para não passarmos um mau bocado não deve estar a ver bem a coisa.

Mais de uma década a contratar mal e a vender pior. O VB por agora ainda tem o meu apoio e simpatia.
Chegar à champions? É isto a q chegàmos?
O plantel não presta?

Os adeptos do Fcporto precisam rápidamente de recuperar exigência, o projecto não é sermos o Sporting.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,733
27,983
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vi agora a conferência de imprensa, nem ha muito a dizer porque neste momento é preso por ter cão e por não ter.

Temos que jogar à bola, peço encarecidamente que joguem à bola.
Uma primeira decisão inicial nesse sentido é o Grujic e o Borges não terem mais um unico minuto. Nem um!
Confiança em todos, o crl! Nao, nao ha confiança em todos.Estes que vão gozar com outros. Nao jogavam mais. Ponto.

E o Ivan Jaime devia voltar a ter minutos em Janeiro. Se não percebe a sorte que tem, então nao serve para isto.
Andar a gozar com os adeptos é que não, que arranje clube.

Uma falta em 45 minutos na noruega. O que me leva tb à inutilidade total do Eustáquio.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,097
960
Chegar à champions? É isto a q chegàmos?
O plantel não presta?

Os adeptos do Fcporto precisam rápidamente de recuperar exigência, o projecto não é sermos o Sporting.
Se me garantissem hoje que o Porto perderia o campeonato mas que garantiria a presença na Champions do próximo ano não sei se não aceitaria. Chama-me o que quiseres mas a situação financeira é de tal ordem dramática que se se der o caso de não ter uma coisa nem outra poderemos ficar com o Porto de joelhos por mais 4 ou 5 anos.

"O plantel não presta?"
Não. Para quem tenha os padrões do Sporting talvez mas para quem tenha o mínimo de "exigência" não.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Dizia-se? Mas olha que o discurso do Amorim nada tem a ver com o do VB. Mais fluído e mais cativante. O Amorim tem carisma. Mas como disse, o que interessa são os resultados.
Também já tem mais experiência nesse campo diga-se. E como jogador já estava habituado aos holofotes. O VB anda no futebol desde miúdo mas à TV só chegou à pouco tempo.

• Like
Reações: jorgebest

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,336
70,639
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também já tem mais experiência nesse campo diga-se. E como jogador já estava habituado aos holofotes. O VB anda no futebol desde miúdo mas à TV só chegou à pouco tempo.
Verdade. Tem algum tempo para aprender. Terá mais tempo se os resultados e as exibições vierem. Mas desconfio que nunca será um Amorim em termos de imagem. É o que é.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,491
17,779
Os 2 próximos jogos vão ser a prova dele..2 bons resultados e pode ser que coisa se dê..2 maus resultados e decisões terão de ser tomadas por mais difíceis que possam ser..

• Like
Reações: Bitaites

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,470
7,946
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Todo "derretido" pelas perguntas inglesas (ao horizonte futuro...) no convite "pré-histórico" do cup of wine ao "pobre" ten Haag.
No resto e naturalmente mais dos mesmos elaborados e ornamentados refrões. Veremos é a resposta na relva.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,723
7,223
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Vítor, aproveitando a deixa, precisamos de uma equipa com menos passes à Michael Jackson... Precisamos de uma forma de jogar mais parecida com a forma de como encaras a vida.

• Like
Reações: apostador87