Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,652
29,522
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o benfic@ me viesse bater á porta por milhões , EU , EU , nâo iria pra lá trabalhar.
Poderia ficar rico mas não iria ser eu.
Nem pensar.
Mas isto sou eu , não condeno quem o faça.
E não podes comparar o Sérgio como qualquer um dos mortais , porque o Sérgio pode ir ganhar milhões(mais até) em vários sitios diferentes , só ai o teu argumento morre logo.

O Sérgio não tem clube porque não quer , deve ter querido tirar um ano sabático.
Conheci ha muitos anos, um treinador numa das modalidades amadoras do Porto. O gajo era lampião doente, mas adorava treinar no Porto

Teve proposta do clube do coração, mas recusou.

Ser do clube a ou b, nao quer dizer nada.

• Like
Reações: ryback e Nirvanes

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,221
7,680
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Conheci ha muitos anos, um treinador numa das modalidades amadoras do Porto. O gajo era lampião doente, mas adorava treinar no Porto

Claro que não.
Qualquer um de nós recebe um salário dito normal.
Se o Benfica ou o Sporting viessem ter conosco com um contrato de milhões todos nós aceitavamos venha quem vier.
Só o facto de poder deixar as próximas gerações confortáveis, o resto não importa nada.

• Like
Reações: ryback e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,652
29,522
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro que não.
Qualquer um de nós recebe um salário dito normal.
Se o Benfica ou o Sporting viessem ter conosco com um contrato de milhões todos nós aceitavamos venha quem vier.
Só o facto de poder deixar as próximas gerações confortáveis, o resto não importa nada.
O Sérgio é milionário, muito graças ao Porto

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,395
9,368
Conquistas
1
Eu até acredito que o encosta o quisesse muito por lá, mas aquela comandita que o pôs no lugar do orelhas tirava-lhe logo o tapete.

Os searas e companhia não suportam o SC... não é por ser o SC ou por ser do Porto... é mesmo por acharem que tipos como o SC são inapresentaveis e grunhos e não querem gente assim no clube deles.
Pergunto-me como é que o Jesus foi lá parar duas vezes. E a segunda depois de ter sido odiado por ter ido para o Sporting.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,395
9,368
Conquistas
1
Nunca foi muito bem visto... se bem te lembras.

Só que o povo gostava dele e ele ia ganhando títulos.
Lembro-me mal então. Não tenho ideia de ser mal visto e gozava de um manto protector como nunca vi.
Mas foi para lá como vês. A questão aqui é que o Rui Costa está numa posição de imensa fragilidade para arriscar fazer uma dessas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,032
24,313
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Isso é ao contrário , do Porto para a merda.
A mim ofereceram me 1000 euros pa vestir a camisola do slmerda , so ofereceram porque sabiam que eu não aceitava.
N aceitei e podiam multiplicar.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se o benfic@ me viesse bater á porta por milhões , EU , EU , nâo iria pra lá trabalhar.
Poderia ficar rico mas não iria ser eu.
Nem pensar.
Mas isto sou eu , não condeno quem o faça.
E não podes comparar o Sérgio como qualquer um dos mortais , porque o Sérgio pode ir ganhar milhões(mais até) em vários sitios diferentes , só ai o teu argumento morre logo.

O Sérgio não tem clube porque não quer , deve ter querido tirar um ano sabático.
Claro que o SC é muito mais do que o comum dos mortais. Se calhar por isso é que o Marselha e o Milan preferiram outros treinadores, não tinham andamento para um deus da bola como SC.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,032
24,313
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Claro que o SC é muito mais do que o comum dos mortais. Se calhar por isso é que o Marselha e o Milan preferiram outros treinadores, não tinham andamento para um deus da bola como SC.
Ou então ele não quis treinar.
Podemos especular.
Mas não passamos disso , mortais comuns que não sabem nada da vida de pessoas mediáticas a dar a nossa opinião.
O Sérgio fez em 7 temporadas o que tu não fazes em 7 vidas.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Sérgio está desempregado porque quer… mas se oferecerem milhões no trafica ele como bom profissional tem de ir…

Algo não bate, fucking logic.

Mais ainda: ir para o trafica depois de todas as declarações de amor e portismo não é traição. É profissionalismo. Mas quando o VB foi chamado ao dever, aí já era traição, deselegância, não profissionalismo.

F U C K I N G

L
O
G
I
C