Mas o Gruijc costuma entrar já com amarelo tambémTens o Grujic!!!!
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
Mas o Gruijc costuma entrar já com amarelo tambémTens o Grujic!!!!
Nem construir conseguimos, só batemos bola na frente.Nem por isso
Nem se compara à supertaça durante a maioria do jogo onde demos avenidas constantes
Não podemos tirar o Jaime tão cedo no jogo. Ficamos sem um jogador decisivo no último passe.Pepê e Jaime não podem entrar na segunda parte.
Não é por aí. Vais sofrer sempre porque eles metem os alas esticados e os extremos por dentro.Sim o Ivan e o Pepê estão um.pouco a baixo.
Acho que não vai mexer já...
A cobertura ao lado direito não está ser feita ...
Sporting cria perigo sempre por esse lado.
O Martim hora leva com o sueco ou com o pote
Mas isso é apenas uma box. Seria preciso algum serviço IPTV, não?
Pois...Mas já construiu 1 para o sporting.
mesmo com um não confiava. mas temos que ter outra abordagem sim. É só passes para o caralho e pouca intensidadeEstamos a um golo de dar a volta a este resultado negativo
Não sei se o Nico tem estaleca para aqueles duelos físicos no meio campo, ainda por cima com o Varela amareladoEntrar Wendell e Samu e tirar Vasco e Namaso. Galeno sobe, Nico recua e o Jaime vai para o meio. Siga
Não constróis porque não se arrisca no passeNem construir conseguimos, só batemos bola na frente.
Eles com os alas abertos fixam os nossos extremos e perdemos largura e profundidade.
O nossos 3 do meio-campo estão a perder para 2 e estamos a deixar o Pote receber algumas vezes entrelinhas.
A questão não é tanto do seu rendimento, mas da estratégia que precisa de algo novo na frente. Daí que, na minha opinião, deveria ser substituído.de acordo sobre o Pepe
O Namaso muito tem feito sozinho
Oh pá não seiPara mim VB errou ou não meter o Wendell de inicio.
Claro que sim. Mesmo que não tenhas nada de útil para dizer.É suposto poder dar a minha opinião.