É só para relembrar que jogamos amanhã em
Alvalade.
Alvalade.
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
Para mim no banco, no mínimo têm de estar, desde que estejam aptos fisicamente.Curioso para saber se os reforços já vão ser convocados.
Só se vai perceber quando a equipa partir para Lisboa. O FC Porto não tem por norma divulgar a convocatória.A que horas sai a convocatoria?
Eu acho que o Wendell já não joga mais por nósMeterem o Samu a titular é um pouco puxado.
Eu acho que o Pepê vai sentar e o Galeno sobe para extremo. Wendell a titular
Ainda não partiram? O jogo é já amanhã, pensava que iam cedo para terem depois uma tarde descansada.Só se vai perceber quando a equipa partir para Lisboa. O FC Porto não tem por norma divulgar a convocatória.
Isso para nós é combustível. Nós gostamos de ser atiçados, felizmente os rivais ainda não perceberam isso. Ou, se perceberam, não fazem ponta do que é feito o nosso ADN.É de mim ou o filho da puta do Amorim tentou nos provocar de alguma forma ao falar de "clubes em dificuldades financeiras por dar passo maior que a perna"?
Palhaço, filho da puta.
O Fábio e o Nehuen foram inscritos já?Para mim no banco, no mínimo têm de estar, desde que estejam aptos fisicamente.
Neuhen, Fabio e no mínimo dos mínimos o Samu (eu até levava o sueco também).
O Fábio já está inscritoO Fábio e o Nehuen foram inscritos já?
Creio que para já só Samu e Gul podem ir a jogo.
Só partem após a conferência de imprensa (17h).Ainda não partiram? O jogo é já amanhã, pensava que iam cedo para terem depois uma tarde descansada.
O VB a que horas fala?
Então vai ser convocado de certeza. E os novos avançados também devem seguir com a equipa. Nehuen ainda não vai a jogo.O Fábio já está inscrito
A melhor defesa é o ataque.Então vai ser convocado de certeza. E os novos avançados também devem seguir com a equipa. Nehuen ainda não vai a jogo.
Ainda nem apresentado foi quanto mais.Então vai ser convocado de certeza. E os novos avançados também devem seguir com a equipa. Nehuen ainda não vai a jogo.
Exacto! Vês como sabesAinda nem apresentado foi quanto mais.
Na verdade já fui ver as declarações todas e aquilo tem contexto. Está a dizer que não estão a contratar tão rápido para não darem um passo maior que a perna.É de mim ou o filho da puta do Amorim tentou nos provocar de alguma forma ao falar de "clubes em dificuldades financeiras por dar passo maior que a perna"?
Palhaço, filho da puta.