Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,489
1,617
E eu a pensar q a dupla de centrais era a nossa maior fragilidade!!! Lol!!!! q padres escolhidos a dedo, a missa sera com certeza a nossa maior ameaca.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,154
28,343
62
Aveiro
As primeiras páginas das antevisões são sempre iguais:
As primeiras 2: Vamos rebentar com eles!
As seguintes 2: O meu 11 era este, mas sei que não vai ser...
Daí para a frente até começar o jogo: É uma gatunagem esta nomeação de árbitros! Só podem estar a brincar! :D

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
603
768
É para ganhar sem desculpas. Eles tem bons jogadores mas nós também. Não há que temer nada, exceto os padrecos. Lá estarei para apoiar

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,265
14,716
O 13° melhor árbitro da época passada a apitar um dos jogos mais importantes do campeonato.

Isto não muda, todos os anos há palhaçadas como esta, é inacreditável.

Já nem dizia para repetirem o Pinheiro (se bem que o VAR é o mesmo da Supertaça - lagarto Tiago Martins) mas pelo menos nomeavam um gajo que não fosse tão fraco como por ex o ferrari vermelho ou o João Gonçalves.

O Godinho é péssimo e pior que isso, odeia-nos e vive numa terra cheia de gajos anti-Portistas que o devem condicionar ainda mais! E o histórico nos nossos jogos é o que é.

Sobre o Tiago Martins também sabemos com o que podemos contar, é muito mau e tem o "azar" de errar 90% das vezes contra nós.

Última edição:

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,501
1,559
Para os adeptos de qualquer clube, todos os árbitros são adeptos ferrenhos do clube rival adversário! ;)
Não digas m3rda, isso é um insulto a todos os portistas!

Qual é o portista que não sabe que o Godinho é um filho da puta de um ladrão???

Não és portista, estás aqui para gozar com o pessoal, só pode....

• Wow
  • Haha
Reações: Emanujor e Bitaites
G

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Cometi o erro de ir ao forum da lagartada.

Nunca quis tanto quanto agora esmagar estes filhos de uma grande puta!!! É PARA TRUCIDA-LOS!!!!

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,817
1,529
Estarei pela zona de Vilamoura na hora do jogo ... aconselham algum local para ver o jogo, não temos casa do FCP na zona? :dragão

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,812
13,085
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ganhar. Eu repetiria o 11 da última jornada. E espero já ver o Gul e o Samu no banco.
Neste jogo teremos que em primeiro lugar defender melhor coletivamente do que o que fizemos no jogo da Supertaça. Se conseguirmos fazer isso estaremos muito próximos de vencer. Temos armas para os ferir. E muito.

Estado
Não está aberto para novas respostas.