Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
Diogo
Martim, Zé Pedro, Otávio, Galindo
Varela, Nico, Vasco,
Jaime, Samu, Fábio Vieira

siga, ou é para golear ou não vale a pena
Talvez ainda seja cedo demais para apresentarmos esse 11, mas acredito que seja o 11 tipo deste início de época (com Perez no eixo). E que belo 11 se perspetiva.

• Like
Reações: SA

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,524
2,923
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Tanto peito cheio e tudo do bom e do melhor e lá no fundo é notória a cueca toda borrada com o NGC ao ponto de já questionarem como estamos a nos posicionar e concluir negócios de mercado ? ...

As carpideiras televisivas então nem se fala, é bem notória como se sentam que nem cabe um feijão no Cú desses fdp !!!

Discurso receoso e em desvalorização para connosco e isso é mel para se foderem sábado.

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,222
444
58
Viseu
Mais uma vez, tal como na supertaça, eles vão com tudo (só um reforço que chegou agora, o tal uruguaio) e nós vamos sem o central, o Samu e o Fábio. Claro que já li, por aqui, que fomos sem estes e lhes ganhamos a supertaça. Mas, se isso fosse regra, se esses chegassem, não valia a pena ter ido buscar todos estes reforços. Vai ser dificílimo, até porque eles são mesmo fortes. Um empate já era bom. Mas, claro, é possível ganhar.

• Like
Reações: Emanujor

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,298
2,314
Nunca mais me esqueço de um jogo em que o James Rodríguez vem de uma viagem longa, quase sem descanso, e é fulcral contra o slb.
Em contextos diferentes, mas tenho um feeling que vai ser um recém chegado dos nossos a decidir!

• Like
Reações: SA e Miguel Barbosa

Flamuri

Superior
17 Outubro 2023
37
137
Diogo Costa
Martim Fernandes
Zé Pedro
Otávio
Galeno
Alan Varela
Nico González
Vasco Sousa
Pepê
Iván Jaime
Danny Namaso

Acredito que o VB irá repetir o último 11 - curiosamente (ou não) são também praticamente os mesmos 11 (excetuando o G. Borges e o Eustáquio) que estavam em campo a partir dos 60 minutos na Supertaça. Os reforços deverão contemplar as opções para o banco e serão alternativas muito válidas no decorrer do jogo.

• Like
Reações: tripeiro95 e Rower

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,468
4,736
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tanta coisa para ter em conta:

- Vítor Bruno está a ter neste momento os reforços, os que nos podem equiparar ao Sporting.
- Equipa em total remodelação
- Sporting está de ego ferido
- Não exijo uma vitória em Alvalade. Não posso exigir; Irei exigir no Dragão, com rotinas e processos e reforços já incluídos na equipa!

No entanto, o Sporting tem muito mais a perder neste jogo do que o Porto. Se soubermos jogar com inteligência, isto facilmente se começa a virar contra eles.

Se os lagartos não ganharem este jogo, serão 4 jogos de seguida sem ganhar a um Porto "fraco, sem jogadores, falido, *inserir adjectivos que eles dizem*".

Não tenho medo deste jogo, sei que são uma equipa muito bem oleada e com um grande jogador à frente.
Mas não tenho medo, sou do Porto.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Pressão toda no lado deles. Jogam em casa e perderam os últimos 2 jogos, que eram finais, contra nós, se não ganharem não tem como evitar de começar a ideia na cabeça deles que contra nós nunca ganham, amorim incluído.

Do nosso lado, vamos fazer o jogo teoricamente mais dificil do campeonato numa altura que estamos confiantes e a jogar bem e que em nada decide o campeonato. E mesmo que percamos nesta altura não iria fazer grande mossa porque a ideia que vai passar pela cabeça dos adeptos e jogadores é que os reforços ainda não estão entrosados e a tendência é a equipa ficar mais forte com esta paragem que se segue.

Dito isto, espero sabado mais uma vitoria, sem espinhas

Estado
Não está aberto para novas respostas.