Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,299
2,318
É de mim ou o filho da puta do Amorim tentou nos provocar de alguma forma ao falar de "clubes em dificuldades financeiras por dar passo maior que a perna"?

Palhaço, filho da puta.
Isso para nós é combustível. Nós gostamos de ser atiçados, felizmente os rivais ainda não perceberam isso. Ou, se perceberam, não fazem ponta do que é feito o nosso ADN.
Melhor para nós.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para mim no banco, no mínimo têm de estar, desde que estejam aptos fisicamente.

Neuhen, Fabio e no mínimo dos mínimos o Samu (eu até levava o sueco também).
O Fábio e o Nehuen foram inscritos já?

Creio que para já só Samu e Gul podem ir a jogo.

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,857
782
É de mim ou o filho da puta do Amorim tentou nos provocar de alguma forma ao falar de "clubes em dificuldades financeiras por dar passo maior que a perna"?

Palhaço, filho da puta.
Na verdade já fui ver as declarações todas e aquilo tem contexto. Está a dizer que não estão a contratar tão rápido para não darem um passo maior que a perna.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,342
518

Informações aos adeptos que vão a Alvalade

Concentração terá lugar na Avenida Padre Cruz às 17h30 de sábado

Os adeptos do FC Porto que marquem presença no jogo frente ao Sporting, a contar para a quarta jornada da Liga (sábado, 20h30), devem ter em consideração as seguintes informações:

- A concentração dos adeptos que se desloquem a Alvalade está marcada para as 17h30 na Avenida Padre Cruz. O grupo partirá de lá rumo ao estádio às 18h00, pelo que se recomenda a presença no local atempadamente;

- É de extrema importância que os adeptos não facilitem e se se concentrem neste ponto de encontro onde as autoridades irão garantir que tudo decorre dentro da normalidade;

- Os autocarros serão parqueados em frente à Associação dos Deficientes das Forças Armadas

- As viaturas particulares também poderão estacionar neste mesmo local. Esgotada a capacidade, estas poderão parquear onde antigamente ficavam os autocarros - ou seja, junto ao Instituto Ricardo Jorge (pela Rua José Travassos);

- Conforme determinado pela Polícia de Segurança Pública, a Área de Serviço destinada aos adeptos do FC Porto será a A1-Leiria;

- O FC Porto apela a todos os adeptos que sigam estas indicações para que não existam constrangimentos no acesso ao recinto nem problemas no exterior.

- Para obter mais informações ou esclarecer qualquer dúvida, os portistas poderão entrar em contacto com o Oficial de Ligação aos Adeptos que estará disponível para todas as explicações através do número de telemóvel 963 596 078 (Armando Leitão).

Estado
Não está aberto para novas respostas.