Liga Portugal Betclic 2024/2025

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,677
15,927
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mais uma porrada. Vai ser muito difícil parar este Sporting, até pode acontecer, mas com este cheat na frente de ataque e a forma como constroem jogadas de perigo, arrisco-me a dizer que não só vai passear no campeonato como vai ultrapassar os 120 golos. Para uma equipa não perde com eles vai ter que marcar 2,3...4 golos! Impressionante
Saiu lhes o jackpot com o Gyokeres. Era daquelas contratações que acho que ninguém esperava tanto impacto, nem o jogador tinha tido este impacto na segundona inglesa. Foi um casamento perfeito com o Amorim. É esperar que o Arsenal bata a nota mas agora já duvido muito que saia.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,694
2,165
34
Lisboa
Isto até Maio vai dar muitas voltas, mas não vejo forma destes gajos perderem o campeonato, mais não seja porque nos últimos anos não me lembro de ver uma equipa campeã em Portugal que consegue manter todo o seu 11 titular e ainda ter reforços para as posições mais frágeis.
Ok, perderam o Coates mas o ano passado ele já não foi assim tao importante
Ofensivamente estão mais fortes. As dinâmicas do trio ofensivo estão muito mais oleadas e aquelas duas motas nas alas não param de me impressionar. A facilidade com que criam oportunidades e desequilíbrios ofensivos parece uma brincadeira

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,484
6,039
Verdade mas tivemos a um falhanço de baliza aberta de um 0x4 antes do 1x3.

Se queremos ganhar a estes calimeros convinha que já tivéssemos mais produtividade nas transições defensivas.
Naturalmente. Mas estão todos a aclama-los campeões à terceira jornada.
Mas se há prova que o Lumiar não é imbativel, é que mesmo com a equipa toda esfrangalhada, sem reforços, sem metade dos titulares, viramos um 3-0.

A defesa deles é verde e treme muito.
Têm muitos jogadores que gostam de desaparecer durante 3 ou 4 meses de competição: Edwards, Pote, Trincão.
Estão demasiado dependentes do Gyokeres.
O meio campo sem o Hjlumand é muito mais fraco.
Ainda podem sair jogadores.
Deixem-nos jogar com equipa de meio tabela para cima, e veremos como se comportam.

• Like
Reações: Chino

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,645
19,847
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Saiu lhes o jackpot com o Gyokeres. Era daquelas contratações que acho que ninguém esperava tanto impacto, nem o jogador tinha tido este impacto na segundona inglesa. Foi um casamento perfeito com o Amorim. É esperar que o Arsenal bata a nota mas agora já duvido muito que saia.
pelo contrario, mas o ano que saiu teve bons numeros, dai os 25 milhoes

eles agora tem um problema, ninguem o veio buscar e ele anda a jogar infiltrado ha meses

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,309
8,299
Em Aveiro estavamos mais atrasados nessa formação de equipa.
Correu melhor para nós do que para eles.
apesar de muito merito nosso acho que houve muita sobranceria e excesso de confiança deles.
Desta vez vao jogar raivosos e super motivados para vingarem essa derrota e a defesa especialmente os centrais nao me dá confiança.

Um empate la era mel.

• Like
Reações: Juary

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,645
19,847
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apesar de muito merito nosso acho que houve muita sobranceria e excesso de confiança deles.
Desta vez vao jogar raivosos e super motivados para vingarem essa derrota e a defesa especialmente os centrais nao me dá confiança.

Um empate la era mel.
é o que se dizia na supertaça, raivosos pela derrota da taça

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,677
15,927
Conquistas
1
  • Bobby Robson
pelo contrario, mas o ano que saiu teve bons numeros, dai os 25 milhoes

eles agora tem um problema, ninguem o veio buscar e ele anda a jogar infiltrado ha meses
percebo o teu ponto de vista mas não sei se está a ser um problema assim tão grande para eles. continua a cagar golos e isso dá um boost moral a todos os que correm ao lado dele.

isso de jogar infiltrado claro que pode ter consequências mas também pode não ter e daqui a um vendem-no na mesma, se calhar com o bicampeonato no bucho.

acho que preferimos mais nós que ele saia do que eles. Falámos aqui do risco que seria se o Gyokeres não repetisse a época passada mas até ver está a começar até melhor do que o ano passado.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,071
59,344
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Até dá para o Gyo falhar de baliza aberta

Eles vão passear até à 8 jornada. Não podemos perder lá para a semana

• Like
Reações: Ultra1992

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,679
9,374
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Parabéns pelo campeonato…
Está visto que contra estes manos eles não perdem pontos.
Também não existe faltas para os coitados dos manos do farense

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,895
16,711
Conquistas
7
62
Porto
A melhor equipa. O melhor treinador. O 9 fisicamente mais difícil de anular da história da liga.
Dificilmente não serão campeões, porque fora grandes, não é expectável que encontrem grandes dificuldades.
O sporting é a equipa com o ataque mais fácil desde o regime de 09/10, e não é por Gyokeres, isto basta abrir os olhos e ver os jogos. Amorim mal teve qualidade para tal, resolveu o tugão.
Vão bater o record de golos do regime 18/19, e a não ser campeões, só com um campeonato absolutamente perfeito de um dos outros dois rivais, talvez com lesões à mistura. E mesmo aí, são dois jogos sem Hjulmand, parcial 11-1 e ainda não acabou.
Fazer o nosso trabalho, como sempre.

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,829
4,352
36
Lisboa
Eu continuo na minha eles quando apanham uma equipa que consiga controlar a profundidade, anulam o sueco. Os verdetes estão a abusar da utilização do sueco, hoje já o vi agarrado ao joelho e a mancar algumas partes do jogo que continuem a submetê-lo aos vários picos que faz

• Like
Reações: jorgebest