Liga Portugal Betclic 2024/2025

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,694
2,165
34
Lisboa
Mais uma porrada. Vai ser muito difícil parar este Sporting, até pode acontecer, mas com este cheat na frente de ataque e a forma como constroem jogadas de perigo, arrisco-me a dizer que não só vai passear no campeonato como vai ultrapassar os 120 golos. Para uma equipa não perde com eles vai ter que marcar 2,3...4 golos! Impressionante

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,610
3,408
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isto até Maio vai dar muitas voltas, mas não vejo forma destes gajos perderem o campeonato, mais não seja porque nos últimos anos não me lembro de ver uma equipa campeã em Portugal que consegue manter todo o seu 11 titular e ainda ter reforços para as posições mais frágeis.
Ok, perderam o Coates mas o ano passado ele já não foi assim tao importante

• Like
Reações: Dexter90

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,431
43,855
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais uma porrada. Vai ser muito difícil parar este Sporting, até pode acontecer, mas com este cheat na frente de ataque e a forma como constroem jogadas de perigo, arrisco-me a dizer que não só vai passear no campeonato como vai ultrapassar os 120 golos. Para uma equipa não perde com eles vai ter que marcar 2,3...4 golos! Impressionante
Para a semana se formos lá ganhar eles até se cagam todos! Ficam 2 semanas com a nossa vitória.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,677
15,926
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Em Aveiro estavamos mais atrasados nessa formação de equipa.
Correu melhor para nós do que para eles.
Verdade mas tivemos a um falhanço de baliza aberta de um 0x4 antes do 1x3.

Se queremos ganhar a estes calimeros convinha que já tivéssemos mais produtividade nas transições defensivas.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,694
2,165
34
Lisboa
Para a semana se formos lá ganhar eles até se cagam todos! Ficam 2 semanas com a nossa vitória.
Primeiro é preciso ir lá ganhar, segundo isso não vai impedir que continuem a marcar 3-4-5 golos todos os jogos com aquelas dinâmicas ofensivas. Os dois alas, os três da frente, é absurdo para a realidade do nosso campeonato.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,114
4,535
Viste o jogo por acaso? eu infelizmente tive que ver. 1 penalty, 1 recarga na pequena área e este último um convite do central.. Ela numa liga top4 não marcava nenhum dos 3.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,431
43,855
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Primeiro é preciso ir lá ganhar, segundo isso não vai impedir que continuem a marcar 3-4-5 golos todos os jogos com aquelas dinâmicas ofensivas. Os dois alas, os três da frente, é absurdo para a realidade do nosso campeonato.
Ate podem marcar 500 se lhes ganharmos já ficam atrás 3 pontos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,645
19,844
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Verdade mas tivemos a um falhanço de baliza aberta de um 0x4 antes do 1x3.

Se queremos ganhar a estes calimeros convinha que já tivéssemos mais produtividade nas transições defensivas.
E tivemos um falhanço de fazer 1-0 logo a abrir o jogo

eles foram la 3 vezes marcaram 3

• Like
Reações: BestDragon