Liga Portugal Betclic 2024/2025

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,077
86,116
40
Não me custa nada reconhecer que estão muito, muito fortes.

Andaram a gozar com o varandas precocemente. Soube trabalhar bem.

Agora somos nós que temos que fazer o mesmo. Trabalhar, trabalhar e trabalhar.

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
A melhor equipa. O melhor treinador. O 9 fisicamente mais difícil de anular da história da liga.
Dificilmente não serão campeões, porque fora grandes, não é expectável que encontrem grandes dificuldades.
O sporting é a equipa com o ataque mais fácil desde o regime de 09/10, e não é por Gyokeres, isto basta abrir os olhos e ver os jogos. Amorim mal teve qualidade para tal, resolveu o tugão.
Vão bater o record de golos do regime 18/19, e a não ser campeões, só com um campeonato absolutamente perfeito de um dos outros dois rivais, talvez com lesões à mistura. E mesmo aí, são dois jogos sem Hjulmand, parcial 11-1 e ainda não acabou.
Fazer o nosso trabalho, como sempre.
Achas que dá para ganhar a Champions? Isto é tudo tão fenomenal que não sei se há quem os trave

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,484
6,038
apesar de muito merito nosso acho que houve muita sobranceria e excesso de confiança deles.
Desta vez vao jogar raivosos e super motivados para vingarem essa derrota e a defesa especialmente os centrais nao me dá confiança.

Um empate la era mel.
Estas vitórias gordas todas também são optimas para aumentar a confiança em excesso.
Não podemos ter medo do Lumiar.
Respeito e cautela, como contra qualquer equipa.
Mas não podemos ir lá jogar para não perder, isso seria pior que lhes dar golos de avanço.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,383
12,632
Ganhar ao Rio Ave e ir com tudo a Alvalade.
Temos que ir lá para ganhar, sabendo que o empate também não será mau.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,636
19,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
percebo o teu ponto de vista mas não sei se está a ser um problema assim tão grande para eles. continua a cagar golos e isso dá um boost moral a todos os que correm ao lado dele.

isso de jogar infiltrado claro que pode ter consequências mas também pode não ter e daqui a um vendem-no na mesma, se calhar com o bicampeonato no bucho.

acho que preferimos mais nós que ele saia do que eles. Falámos aqui do risco que seria se o Gyokeres não repetisse a época passada mas até ver está a começar até melhor do que o ano passado.
Pode, porque ve-lo agarrado ao joelho constantemente, ele deve andar cheio de dores, apesar das infiltrações e da operaçao que fez.

Cai o sueco e estão lixado, dai o desespero do sporting pelo grego

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,677
15,922
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu continuo na minha eles quando apanham uma equipa que consiga controlar a profundidade, anulam o sueco. Os verdetes estão a abusar da utilização do sueco, hoje já o vi agarrado ao joelho e a mancar algumas partes do jogo que continuem a submetê-lo aos vários picos que faz

Oiço essa conversa desde a 10 jornada do ano passado. E ele continua a fazer picos.

• Like
Reações: Porto e Juary

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,829
4,352
36
Lisboa
Não me custa nada reconhecer que estão muito, muito fortes.

Andaram a gozar com o varandas precocemente. Soube trabalhar bem.

Agora somos nós que temos que fazer o mesmo. Trabalhar, trabalhar e trabalhar.
O Varandas fez um all in e correu-lhe bem porque até ao Amorim ele já estava com a corda na garganta, vamos ver no dia que o Amorim saia se ele vai ter o mesmo acerto

• Like
Reações: Asimodan

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,381
12,787
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu continuo na minha eles quando apanham uma equipa que consiga controlar a profundidade, anulam o sueco. Os verdetes estão a abusar da utilização do sueco, hoje já o vi agarrado ao joelho e a mancar algumas partes do jogo que continuem a submetê-lo aos vários picos que faz
Não é por acaso q eles andam à procura de outro Ponta. Eles sabem que o Gyo vai rebentar, não vai aguentar a época toda.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,610
3,408
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ofensivamente estão mais fortes. As dinâmicas do trio ofensivo estão muito mais oleadas e aquelas duas motas nas alas não param de me impressionar. A facilidade com que criam oportunidades e desequilíbrios ofensivos parece uma brincadeira
Porque as rotinas já existem. O trio Varela, Hulk, Falcão em 2009/2010 fez estragos, mas na época seguinte destruiu tudo, porque já era mais de 1 ano a jogar junto.
A verdade é que o dia a dia dos grandes época após época é perder 2/3 titulares e depois rezar para que quem entra os faça a médio prazo esquecer.
O Sporting quando sair o Gyo vai penar, da mesma forma que nós andamos a época toda sem sucesso a tentar adaptar a saída do Otávio ou ainda choramos pelo Diaz, ou os lampiões andam há 2 anos quase a tentar substituir o Enzo e o Ramos.
Eles conseguiram além do Gyokeras manter toda a base, o que dá tempo inclusive aos reforços para irem entrando sem pressão.
A última vez que me recordo de uma equipa em Portugal segurar a sua base toda foi o Benfica de 2013 para 2014.

• Like
Reações: Porto

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,630
1,648
A melhor equipa. O melhor treinador. O 9 fisicamente mais difícil de anular da história da liga.
Dificilmente não serão campeões, porque fora grandes, não é expectável que encontrem grandes dificuldades.
O sporting é a equipa com o ataque mais fácil desde o regime de 09/10, e não é por Gyokeres, isto basta abrir os olhos e ver os jogos. Amorim mal teve qualidade para tal, resolveu o tugão.
Vão bater o record de golos do regime 18/19, e a não ser campeões, só com um campeonato absolutamente perfeito de um dos outros dois rivais, talvez com lesões à mistura. E mesmo aí, são dois jogos sem Hjulmand, parcial 11-1 e ainda não acabou.
Fazer o nosso trabalho, como sempre.
Passa um bocado por isto.

Estranho nem sequer falarem de propostas pelo Gyo, não entendo bem o que se passa.

Dificilmente perdem pontos esta época.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,636
19,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Oiço essa conversa desde a 10 jornada do ano passado. E ele continua a fazer picos.
O nacional aguentou bem, lá esta controlando. Depois da asneirada do bruno caiu imenso.

Unico que poderiam vir cá seria os ingleses, duvido que queiram dar aquilo que eles pedem.