Viu-se na Taça e na Supertaça. Desapareceu do jogo quando as pernas deixaram de responder.Oiço essa conversa desde a 10 jornada do ano passado. E ele continua a fazer picos.
Viu-se na Taça e na Supertaça. Desapareceu do jogo quando as pernas deixaram de responder.Oiço essa conversa desde a 10 jornada do ano passado. E ele continua a fazer picos.
Mas teve mérito. Arriscou.O Varandas fez um all in e correu-lhe bem porque até ao Amorim ele já estava com a corda na garganta, vamos ver no dia que o Amorim saia se ele vai ter o mesmo acerto
Em Portugal, as defesas podem ganhar determinados jogos, mas quem ganha campeonatos são os ataques.3 jogos… 13 golos
Pqp
Afinal o amorim não ia para o Liverpool???...o que está cá a fazer neste campeonato de mortosO Varandas fez um all in e correu-lhe bem porque até ao Amorim ele já estava com a corda na garganta, vamos ver no dia que o Amorim saia se ele vai ter o mesmo acerto
É diferente, eles sabem é que com outro avançado ao lado do Sueco, mais fortes ficarão..Não é por acaso q eles andam à procura de outro Ponta. Eles sabem que o Gyo vai rebentar, não vai aguentar a época toda.
Eu acho que conseguem a Champions também, esta é a equipa com a vitória mais fácil desde o Porto de 2004.Dá para ganhar a Liga Portugal, que é o que está aqui a ser discutido.
O que tem uma coisa a ver com a outra? Lol. Queres comparar o nível do nosso campeonato miserável à Champions ou és só troll?Achas que dá para ganhar a Champions? Isto é tudo tão fenomenal que não sei se há quem os trave
Não houve nenhuma proposta, falam do barça interessado pro ano. Mas é conversa de boi, porque precisam de receitas. Mantiveram, mas não tem ninguem para render o sueco, daí o mesmo jogar todo infiltrado e estar a dar cabo da carreira a longo prazoPassa um bocado por isto.
Estranho nem sequer falarem de propostas pelo Gyo, não entendo bem o que se passa.
Dificilmente perdem pontos esta época.
Mandamos embora o nosso.Quem tiver medo que compre um cão.
E Arsenal e PSG.Gyokeres no Chelsea não é (nada) impossível ainda este mercado...
Pá, não te vou fazer um desenhoO que tem uma coisa a ver com a outra? Lol. Queres comparar o nível do nosso campeonato miserável à Champions ou és só troll?
Sim acertou ao sexto treinador depois de Peseiro, Tiago Fernandes, Keizer e Silas. Veremos a competência dele num pós amorimMas teve mérito. Arriscou.