Vamos chegar lá e vamos fodê-los.ainda estamos a fornar uma equipa e a ida a Alvalade ma proxima jornada calha muito mal.
Vamos chegar lá e vamos fodê-los.ainda estamos a fornar uma equipa e a ida a Alvalade ma proxima jornada calha muito mal.
O nosso é melhorNada temam! Fomos buscar o primo deste!
Em Aveiro estavamos mais atrasados nessa formação de equipa.ainda estamos a fornar uma equipa e a ida a Alvalade ma proxima jornada calha muito mal.
Assim o espero! Que me cale! era bom sinal!O nosso é melhor
O central do auto golo deve ter apostado forte que marcava um golo.O Farense no próximo jogo volta as vitórias. Está tudo controlado amigos. Facilitam hoje mas amanhã recebem prenda..
Um daqueles que lá anda a vender tapetes ou caralho!O Mota não encontra melhor que este Áfrico nas ruas de Faro? Um turista qualquer?
Para a semana se formos lá ganhar eles até se cagam todos! Ficam 2 semanas com a nossa vitória.Mais uma porrada. Vai ser muito difícil parar este Sporting, até pode acontecer, mas com este cheat na frente de ataque e a forma como constroem jogadas de perigo, arrisco-me a dizer que não só vai passear no campeonato como vai ultrapassar os 120 golos. Para uma equipa não perde com eles vai ter que marcar 2,3...4 golos! Impressionante
Verdade mas tivemos a um falhanço de baliza aberta de um 0x4 antes do 1x3.Em Aveiro estavamos mais atrasados nessa formação de equipa.
Correu melhor para nós do que para eles.
Primeiro é preciso ir lá ganhar, segundo isso não vai impedir que continuem a marcar 3-4-5 golos todos os jogos com aquelas dinâmicas ofensivas. Os dois alas, os três da frente, é absurdo para a realidade do nosso campeonato.Para a semana se formos lá ganhar eles até se cagam todos! Ficam 2 semanas com a nossa vitória.
Viste o jogo por acaso? eu infelizmente tive que ver. 1 penalty, 1 recarga na pequena área e este último um convite do central.. Ela numa liga top4 não marcava nenhum dos 3.Mais uma porrada. Vai ser muito difícil parar este Sporting, até pode acontecer, mas com este cheat na frente de ataque e a forma como constroem jogadas de perigo, arrisco-me a dizer que não só vai passear no campeonato como vai ultrapassar os 120 golos. Para uma equipa não perde com eles vai ter que marcar 2,3...4 golos! Impressionante
Ate podem marcar 500 se lhes ganharmos já ficam atrás 3 pontos.Primeiro é preciso ir lá ganhar, segundo isso não vai impedir que continuem a marcar 3-4-5 golos todos os jogos com aquelas dinâmicas ofensivas. Os dois alas, os três da frente, é absurdo para a realidade do nosso campeonato.
Temos de confiar no scouting se gastaram 4.5 milhões neste momento é porque acham que deve ser um jogador que pode facilmente ser de topo .Assim o espero! Que me cale! era bom sinal!
Okay, não sabia que estávamos a jogar uma liga top.Viste o jogo por acaso? eu infelizmente tive que ver. 1 penalty, 1 recarga na pequena área e este último um convite do central.. Ela numa liga top4 não marcava nenhum dos 3.
E tivemos um falhanço de fazer 1-0 logo a abrir o jogoVerdade mas tivemos a um falhanço de baliza aberta de um 0x4 antes do 1x3.
Se queremos ganhar a estes calimeros convinha que já tivéssemos mais produtividade nas transições defensivas.