Tentou sentar ou sentou o Casillas?Mas tentou sentar o Casillas com todo o estatuto dele
O homem ainda comeu bancos uns meses..
Tentou sentar ou sentou o Casillas?Mas tentou sentar o Casillas com todo o estatuto dele
Se o Casillas tivesse temperamento pra o mandar tomar no c* provavelmente não sentava.Mas tentou sentar o Casillas com todo o estatuto dele
Ouçam bem o que diz o Pinto e tirem conclusões sobre o Portismo do SC. O Pinto diz claramente no inicio do vídeo que o SC não se identifica com este FC Porto e que a ligação que tinha era com o Porto de PdC. É só ouvir logo nos primeiros minutos do vídeo.A pior intervenção ainda é esta : o Tinto a dar tudo para arranjar emprego para o amigo:
Já estou a imaginar o Sérgio a enfiar o chouriço no Pedro Diabetes Guerra mal chegue á luz
Ou seja, o Sérgio é adepto do FC PdC. E nunca foi adepto de mais nenhum outro clube.Claro que a grande ligação que tinha ao clube era pelo facto de este ser liderado pelo PdC
Se isso é verdade então é Pintista, mas nunca Portista. Repito, a ser verdade o que diz o Tinto.Ouçam bem o que diz o Pinto e tirem conclusões sobre o Portismo do SC. O Pinto diz claramente no inicio do vídeo que o SC não se identifica com este FC Porto e que a ligação que tinha era com o Porto de PdC. É só ouvir logo nos primeiros minutos do vídeo.
Claro que a grande ligação que tinha ao clube era pelo facto de este ser liderado pelo PdC em função da gratidão que lhe tinha.
Dito isto não ficaria minimamente surpreendido que se existisse um convite do Benfica ele aceitasse.
Que o diga o Tiquinho.Se o Casillas tivesse temperamento pra o mandar tomar no c* provavelmente não sentava.
Eu continuo achar que a ligação mais forte que ele tem é ao Sporting. Sendo adepto na infância o sentimento não desvanece assim do nada.Ou seja, o Sérgio é adepto do FC PdC. E nunca foi adepto de mais nenhum outro clube.
E achas que o Tinto ia afirmar algo que não fosse verdade em relação ao SC. É ele que lhe dá a informação toda que ele depois debita nas televisões.Se isso é verdade então é Pintista, mas nunca Portista. Repito, a ser verdade o que diz o Tinto.
Quero acreditar em quem diz que ele jamais iria treinar o regime.E achas que o Tinto ia afirmar algo que não fosse verdade em relação ao SC. É ele que lhe dá a informação toda que ele depois debita nas televisões.
Não deixaria de ter a sua piada que o Tinto enveredasse por uma carreira a "solo" e começasse a disparar coisas do SC achando que eram o que ele queria e acabavam ambos pegados forte e feio.E achas que o Tinto ia afirmar algo que não fosse verdade em relação ao SC. É ele que lhe dá a informação toda que ele depois debita nas televisões.
Se isso é verdade então é Pintista, mas nunca Portista. Repito, a ser verdade o que diz o Tinto.
Não acredites nisso. E eu sinceramente não vejo problema nenhum nisso. É um profissional do futebol.Quero acreditar em quem diz que ele jamais iria treinar o regime.
Ainda nao acreditar que o Vitor Pinto é o seu porta voz, é estar em negação absoluta.