Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,691
107,499
Não saindo para um grande europeu, a continuidade em PT é um passo atrás na carreira, a não ser que se tornasse o selecionador nacional.

Ser campeão no regime, qualquer parolo o consegue, até pelas ajudas que têm.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,659
2,003
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E o que realmente aconteceu?
Noticias acredita quem quer , eu respeito que acredites , eu não acredito em todas.
Mas no fim, exigiu indemnização?
Não aceitou indemnização. Portanto o arco da redenção está completo?
Ou será que continua a (tentar) criar instabilidade no clube?
Não estará a contar os minutos até à saída do filho para que possa dar o exclusivo ao Bino Tinto?
Ficou feliz com a vitória na Supertaça?

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,368
9,324
49
Braga
Não concordo, aposta do AVB foi de risco e continua a ser. A primeira opção de treinador ser errada pode levar a que muita gente fique de pé atrás.
ah mas eu concordo! Altíssimo risco. Eu não concordei com a escolha e vejo muito mais desvantagens que vantagens (por isso não sou presidente de clube de futebol hehehe). Mas o que eu comentava era que o momento é diferente para os Presidentes. AVB ainda está em estado de graça e tem margem para fazer uma escolha deste nivel de risco, Rui Costa está acossado, não pode falhar. Poderá fazê-lo por puro desespero, atingir um rival e all in. Mas não acredito que o faça.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,223
30,705
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
ah mas eu concordo! Altíssimo risco. Eu não concordei com a escolha e vejo muito mais desvantagens que vantagens (por isso não sou presidente de clube de futebol hehehe). Mas o que eu comentava era que o momento é diferente para os Presidentes. AVB ainda está em estado de graça e tem margem para fazer uma escolha deste nivel de risco, Rui Costa está acossado, não pode falhar. Poderá fazê-lo por puro desespero, atingir um rival e all in. Mas não acredito que o faça.
Pelo que se diz não têm liquidez para o mandar embora.

Depois só precisa de escolher alguém que a maioria dos sócios aceite ou queira. A próxima escolha deverá ser em modo populista.

• Like
Reações: Daniel Lemos

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,648
94,224
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Artur Jorge não conseguiu arruinar o regime, pode ser que o Sérgio arrebente com aquela lixeira.
o Artur Jorge esteve no regime numa das piores alturas do clube

O SC la com todas as ajudas que os corruptos tem vai ser tudo menos bom para o Porto

• Like
Reações: apocalypto

fjpfcp

26 Março 2012
46,648
94,224
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Como é óbvio. E se gosta, verdadeiramente, do FC Porto, não vai fazer isso.
estás demasiado preocupado se ele gosta do Porto ou nao

o importante foi o trabalho que ele ca desenvolveu e que permitiu 11 titulos contra corrupção encornada e gestao danosa da SAD. E so nao foram mais 2 campeonatos porque nos roubaram indecentemente

Agora saiu do Porto porque o Porto entendeu que ele devia sair, por isso daqui para a frente que faça o que bem entender

Nao gostava nada que ele fosse para um dos rivais, mas se for que tenha o maior insucesso possivel. Como outros idolos do nosso clube que tomaram a mesma opção

mas da minha parte tera sempre respeito pelo muito de bom que fez pelo meu clube. Que para mim se sobrepõe completamente a algumas coisas que fez mal.

• Like
Reações: bakallau

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Esta personagem tem estátua no nosso Museu? Já fui lá há uns anos valentes, talvez em 2018/2019 e não me recordo de ver! Se tiver já estamos na altura de a retirar de lá. Temos muita gente a homenagear e espaços para preencher!

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,018
166,446
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao faço ideia nenhuma se vai ou nao

Mas este paralelo com Artur Jorge nao faz grande sentido
Nisso não faz, o Artur Jorge foi para um regime sem a influência que tem hoje e sem controlo dos bastidores.

Agora todos percemos que é uma cagada do Tinto, pois nem se atrevem a fazer disso notícia no jornal onde ele é diretor sequer, nem no mundo. Por ser uma aldrabice evidente.

Mas claro que se vou para uma luta, não queria que o meu inimigo tivesse um multiplicador de força.

• Like
Reações: ricardo.costa

fjpfcp

26 Março 2012
46,648
94,224
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nisso não faz, o Artur Jorge foi para um regime sem a influência que tem hoje e sem controlo dos bastidores.

Agora todos percemos que é uma cagada do Tinto, pois nem se atrevem a fazer disso notícia no jornal onde ele é diretor sequer, nem no mundo. Por ser uma aldrabice evidente.

Mas claro que se vou para uma luta, não queria que o meu inimigo tivesse um multiplicador de força.
ja se percebeu que isto começou do trollanço que alguns daqui foram fazer para o ser orc

Mas estamos a falar de situações hipotéticas

• Like
Reações: Edgar Siska