Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,464
5,556
A pior intervenção ainda é esta : o Tinto a dar tudo para arranjar emprego para o amigo:

Ouçam bem o que diz o Pinto e tirem conclusões sobre o Portismo do SC. O Pinto diz claramente no inicio do vídeo que o SC não se identifica com este FC Porto e que a ligação que tinha era com o Porto de PdC. É só ouvir logo nos primeiros minutos do vídeo.

Claro que a grande ligação que tinha ao clube era pelo facto de este ser liderado pelo PdC em função da gratidão que lhe tinha.

Dito isto não ficaria minimamente surpreendido que se existisse um convite do Benfica ele aceitasse.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,959
85,767
40
Ouçam bem o que diz o Pinto e tirem conclusões sobre o Portismo do SC. O Pinto diz claramente no inicio do vídeo que o SC não se identifica com este FC Porto e que a ligação que tinha era com o Porto de PdC. É só ouvir logo nos primeiros minutos do vídeo.

Claro que a grande ligação que tinha ao clube era pelo facto de este ser liderado pelo PdC em função da gratidão que lhe tinha.

Dito isto não ficaria minimamente surpreendido que se existisse um convite do Benfica ele aceitasse.
Se isso é verdade então é Pintista, mas nunca Portista. Repito, a ser verdade o que diz o Tinto.

• Like
Reações: Dragon

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,464
5,556
Ou seja, o Sérgio é adepto do FC PdC. E nunca foi adepto de mais nenhum outro clube.
Eu continuo achar que a ligação mais forte que ele tem é ao Sporting. Sendo adepto na infância o sentimento não desvanece assim do nada.

Em relação a ligação com o Porto não tenho grandes duvidas disso. O próprio Vítor Pinto afirma no vídeo.

• Like
Reações: Dexter2020

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,902
3,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu só gostava de ver o SC a treinar o Benfica para ver se aquela malta continuava a cantar aquela musiquinha parola do "Pinto da Costa, Conceição, Mestre Pedroto", como continuam a cantar em todos os jogos.
O Pedroto até deve dar voltas na tumba.

• Like
Reações: Regod e dcdragao12

dcdragao12

Arquibancada
23 Maio 2017
318
632
E achas que o Tinto ia afirmar algo que não fosse verdade em relação ao SC. É ele que lhe dá a informação toda que ele depois debita nas televisões.
Não deixaria de ter a sua piada que o Tinto enveredasse por uma carreira a "solo" e começasse a disparar coisas do SC achando que eram o que ele queria e acabavam ambos pegados forte e feio.

Por outro lado, ficava sem a sua única fonte.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,880
13,228
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isso viu se aquando da rábula da renovação a 3 dias das eleições. Isto depois de ter dito que se iria manter à margem do processo eleitoral. O clube dele era Pinto da Costa.

O problema do Sérgio é só um. Orgulho ferido. Achou sempre que seria ele a decidir quando sairia e achou sempre que a seguir iria para um grande projecto. Saiu tudo ao lado.

Se isso é verdade então é Pintista, mas nunca Portista. Repito, a ser verdade o que diz o Tinto.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,171
3,588
Quero acreditar em quem diz que ele jamais iria treinar o regime.
Não acredites nisso. E eu sinceramente não vejo problema nenhum nisso. É um profissional do futebol.

Sobre o portismo dele, é algo irrelevante para mim, apesar de ter uma opinião sobre isso. O que me importou foi o profissionalismo dele.

Ele teve sempre um carinho pelo clube, mas nunca foi portista.

Sempre teve um grande respeito e gratidão por Pinto da Costa, e isso é algo que fez confundir muitos portistas, sobre ele ser portista que é algo diferente.

Sempre foi um profissional que vestiu a camisola dos clubes por onde passou.

Se porventura vier a treinar o benfica e o sporting um dia, obviamente não lhe posso desejar felicidades, mas está no direito dele como profissional do futebol. E não terá que se preocupar, porque a história dele no clube em termos de títulos + a estátua, não irá nem pode ser apagada.

A mim pessoalmente é algo que não me incomodaria, porque nunca o vi como um portista, ou como um portista de referência. Portismo de referência para mim sempre foram Joao pinto, Jorge costa, pepe.

Aliás, basta ver pelos filhos dele que estiveram no benfica e fizeram juras de amor ao clube nas redes sociais. Mais tarde foram para o Porto e andavam a bater com a mão no símbolo do clube. Não me deixa frustrado porque nunca os vi como portistas, mas como profissionais que vestem a camisola do clube por onde passam dando sempre o seu melhor.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,547
5,704
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Vítor Bruno, faltam-te 9 títulos para bater o record do SC. Já é só isso que me interessa

Última edição:
  • Love
Reações: Dexter2020

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,098
130,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Tinto usa de psicologia tão básica que eu a dispo à distância com a mesma facilidade com que se roubaria um doce a uma criança.

Mas, não admirando tal personagem langonhosa, fico pasmado como é eficaz e consegue mexer com as emoções básicas do povão e de muita gente aqui, através de chavões esperados, insinuações que faz porque vem aqui morder o ambiente, e sabe com que esporas picar os cavalos.

Eu já tenho o lombo rijo, as esporas entortam e onde ele tirou o curso sou eu mestre.