Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,960
6,535
Se for, até pode ganhar tudo. Apaga a sua história cá e passará a ser odiado por todos os Portistas. É uma opção que tem que tomar. O amor ao Porto ou prejudicar o clube?
Acho que só seria odiado se fosse campeão, e se ainda por cima celebrasse de charuto na boca.
Lendas do Porto como Artur Jorge ou Drulovic passaram pelo trafica, e nenhum portista ficou a odiá-los por isso... sobretudo porque não ganharam nada!

• Like
Reações: Mike_Walsh

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,756
28,009
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se for, até pode ganhar tudo. Apaga a sua história cá e passará a ser odiado por todos os Portistas. É uma opção que tem que tomar. O amor ao Porto ou prejudicar o clube?
Isso é outro lado da história, o q critico neste momento é a leviandade com q alguns se riem dessa hipótese.

Essa hipótese faria do regime muito melhor, o q torna absolutamente ridiculo gozar com essa eventualidade.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,175
8,757
45
Lisboa
Não vejo porque não vai.
É profissional , assina por quem lhe pagar.
Vejo mais bloqueios na massa adepta em querer la o SC , do que no próprio
Como profissional pode ir para qualquer lado...inclusive, luz, alvalade ...etc.
Já tivemos benfiquistas a serem campeões pelo FCP. Nada contra.
Curioso só mesmo pela opinião tanto nos nossos adeptos, como dos outros...
Por mim, por mais que gostasse do SC, é igual para onde ele vá.
O ciclo dele terminou e ainda bem. Era necessário sangue novo (VB não seria minha escolha). Tal como na sad.
Mas na minha opinião, não acredito que vá. Posso estar enganado.

• Like
Reações: ryback e Juary

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,577
1,846
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com a notícia da possível chegada do Conceição sei de fonte segura que há users que já abriram conta no fórum das papoilas e outros até já compraram red pass. Há um que não sai de baixo da cama. Está com medo do Conceição. Eu acho que é Síndrome de Estocolmo.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,390
3,042
Isso é outro lado da história, o q critico neste momento é a leviandade com q alguns se riem dessa hipótese.

Essa hipótese faria do regime muito melhor, o q torna absolutamente ridiculo gozar com essa eventualidade.
Eu rio-me porque é um absurdo e uma fantochada alicerçada pela CMTV.

Os mouros jogam 3 vezes em casa nos próximos 4 jogos, contra Casa Pia, Estrela da Amadora e Santa Clara.

Iam mudar de treinador para quê? Até um saco da batatas servia para jogar contra as filiais.

• Like
Reações: Edgar Siska

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,982
3,048
Olha o figo, também era do Barcelona, e foi para o Real, amor aos $$$$
O pessoal parece que não sabe como funciona o mundo hoje

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,969
5,330
Sergio no benfas despedia a estrutura toda de tão incompetente que eles são, com aquelas condições de treino...academia etc.. nós conseguimos ter mais jovens talentos na equipa A, a própria Sofia Oliveira falava nisso na CNN :ROFLMAO:

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
O culto do egocentrismo
Não é só o caso do ex-presidente que nos deve ensinar uma lição. O caso deste senhor e do filho, é exatamente a mesma coisa.

A única coisa acima de tudo chama-se Futebol Clube do Porto. Gratidão? Ídolos? Cultos de personalidade? NUNCA MAIS!

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267

Nunca imaginei ver lampiões a lamber as bolas do SC...

900 likes nisto
Ainda ha deles que têm alguns neurónios, SC é o melhor treinador português actualmente.

Inclusive amigos lagartos davam o rabinho para o ter no lugar do Amoriola.

Neste momento não ha nenhum adepto dos rivais que nao o queira, obviamente não admitem assim a fresco, principalmente os rabolhos pelas humilhações sofridas