SD se está merda dos lampiões for verdade não se esqueçam de no próximo jogo cantarem a música do “Porto do Pinto da Costa, Pedroto e Conceição” e aquele mural na parede à frente do estádio ser apagado
Tantas vezesQuem nunca jogou FM com esses porcos e fez de proposito para descer de divisao que atire a primeira pedra....se eu fosse jogador ou treinador era o que fazia
Neres na baliza e Coça o Cu a central
Nunca o fiz...Tantas vezes
Este filho de mil pts é um bronco, benfica está tao bem que nao tem guito para mandar embora o alemaoE Vítor Pinto continua a alimentar esta novela e a massajar a ego do seu dono Sérgio Conceição:
Estás a perder um prazerNunca o fiz...![]()
Por mim até podiam fechar portas, pois não fazem falta nenhuma.Em papel. Acho que o ponto importante é que apesar de todo o sensacionalismo, folclore, aldrabices e afins, as vendas do CM estão a cair (significativamente) há mais de uma década, além disso e ao contrário da concorrência, não conseguem crescer nas assinaturas digitais.
Agora brocha o enfike?Este filho de mil pts é um bronco, benfica está tao bem que nao tem guito para mandar embora o alemao
está tao bem que teve vender a perola para o carrossel, para ter liquidez na tesouraria, confirmado pelo neves....
Estes fdp de oculos merece uns calduços bem dados
Já não digo nada...tb sempre vi o Sérgio como um homem de grande caráter e de palavra e no fim....Alguém acredita que SC vai treinar os corruptos?
Era giro ver a opinião do pessoal desse clube (incluído a CS) que o achavam arruaceiro etc, se iam manter essa opinião. Para eles ia virar o melhor treinador do mundo.
Tal como o pessoal do nosso clube, que o tinham num pedestal, por bater com a mão no emblema.
Eu não acredito que ele algum dia vá treinar os orcs.
Não vamos ser inocentes. O que surgiu ontem, veio do Vitor Pinto, e obviamente é uma narrativa a mando do Conceição. Como é óbvio, é o seu "porta voz".Já não digo nada...tb sempre vi o Sérgio como um homem de grande caráter e de palavra e no fim....
Não foi o Vítor tinto foi outro cromo no domingo que lançou o boato..o tinto só ampliou...Não vamos ser inocentes. O que surgiu ontem, veio do Vitor Pinto, e obviamente é uma narrativa a mando do Conceição. Como é óbvio, é o seu "porta voz".
Obviamente não surgiu nenhum convite do benfica, Conceição apenas quis fazer questão através de Vítor Pinto que estaria disponível para isso.
No entanto, é um tiro nos pés, porque é algo que desestabiliza ainda mais o benfica, não o Porto. Por isso o Vitor Pinto pode continuar com essa narrativa na cmtv.
Foi o fabuloso Godescalco no forum orcNão foi o Vítor tinto foi outro cromo no domingo que lançou o boato..o tinto só ampliou...
Se for, ganha. Esse é o problema.Não me estou a cagar para o Porto. Embora não o deseje, também não é coisa que me aflija.
O FCP TEM TREINADOR E UM BOM TREINADOR.
O SC foi um bom treinador no FCP num contexto especial. Julgou-se maior que o clube e fez cenas deploráveis com a nossa camisola vestida (demasiadas para enumerar). Que vá e leve o seu feitio especial para quem o queira aturar.
Fizeste procurar o nome do gajo...foi Ricardo Tavares...Foi o fabuloso Godescalco no forum orc![]()
Não vejo porque não vai.Alguém acredita que SC vai treinar os corruptos?
Era giro ver a opinião do pessoal desse clube (incluído a CS) que o achavam arruaceiro etc, se iam manter essa opinião. Para eles ia virar o melhor treinador do mundo.
Tal como o pessoal do nosso clube, que o tinham num pedestal, por bater com a mão no emblema.
Eu não acredito que ele algum dia vá treinar os orcs.
Plenamente de acordo.Não vamos ser inocentes. O que surgiu ontem, veio do Vitor Pinto, e obviamente é uma narrativa a mando do Conceição. Como é óbvio, é o seu "porta voz".
Obviamente não surgiu nenhum convite do benfica, Conceição apenas quis fazer questão através de Vítor Pinto que estaria disponível para isso.
No entanto, é um tiro nos pés, porque é algo que desestabiliza ainda mais o benfica, não o Porto. Por isso o Vitor Pinto pode continuar com essa narrativa na cmtv.