Eu nao sei da veracidade da eventualidade de SC ir para o regime mas Eu rezo para q não aconteça, o upgrade ao q teem é tão grande que só gente q se está a cagar para o Fcporto é q acha piada.
O PÚBLICO voltou, em 2023, a ser o jornal diário líder na circulação total paga (a soma das assinaturas digitais com as vendas em banca), com 58.122 exemplares. A subida é ligeira (0,9%), mas permite consolidar a liderança do jornal entre os diários portugueses, com uma quota de mercado de 44% (mais três pontos percentuais do que em 2022), à frente do Correio da Manhã (32% de quota de mercado), e do Jornal de Notícias (12%).E mesmo assim é o diário mais vendido.
Verdade. Mas o revenue do jornal lido é dispiciente, o q lhes interessa é qurm vê a tv.E mesmo assim é o diário mais vendido.
Em papel. Acho que o ponto importante é que apesar de todo o sensacionalismo, folclore, aldrabices e afins, as vendas do CM estão a cair (significativamente) há mais de uma década, além disso e ao contrário da concorrência, não conseguem crescer nas assinaturas digitais.E mesmo assim é o diário mais vendido.
É um bom sinal.Em papel. Acho que o ponto importante é que apesar de todo o sensacionalismo, folclore, aldrabices e afins, as vendas do CM estão a cair (significativamente) há mais de uma década, além disso e ao contrário da concorrência, não conseguem crescer nas assinaturas digitais.
Não me estou a cagar para o Porto. Embora não o deseje, também não é coisa que me aflija.Eu nao sei da veracidade da eventualidade de SC ir para o regime mas Eu rezo para q não aconteça, o upgrade ao q teem é tão grande que só gente q se está a cagar para o Fcporto é q acha piada.
eu não gostava que fosse porque podia correr muito mal mas podia correr tudo muito bem e sendo levado ao colo como é habitual a probabilidade é que fosse correr bem.Eu nao sei da veracidade da eventualidade de SC ir para o regime mas Eu rezo para q não aconteça, o upgrade ao q teem é tão grande que só gente q se está a cagar para o Fcporto é q acha piada.
Já a mim disseram me que o Carvalhal já estava contratado desde o meio de julhoQual? A mim disseram-me que o Daniel queria fazer um implante mas o Tone trolha não deixou e foi buscar alguém que já tivesse feito para não o chatear com isso
Tantas vezesQuem nunca jogou FM com esses porcos e fez de proposito para descer de divisao que atire a primeira pedra....se eu fosse jogador ou treinador era o que fazia
Neres na baliza e Coça o Cu a central
Nunca o fiz...Tantas vezes
Este filho de mil pts é um bronco, benfica está tao bem que nao tem guito para mandar embora o alemaoE Vítor Pinto continua a alimentar esta novela e a massajar a ego do seu dono Sérgio Conceição:
Estás a perder um prazerNunca o fiz...
Por mim até podiam fechar portas, pois não fazem falta nenhuma.Em papel. Acho que o ponto importante é que apesar de todo o sensacionalismo, folclore, aldrabices e afins, as vendas do CM estão a cair (significativamente) há mais de uma década, além disso e ao contrário da concorrência, não conseguem crescer nas assinaturas digitais.
Agora brocha o enfike?Este filho de mil pts é um bronco, benfica está tao bem que nao tem guito para mandar embora o alemao
está tao bem que teve vender a perola para o carrossel, para ter liquidez na tesouraria, confirmado pelo neves....
Estes fdp de oculos merece uns calduços bem dados