Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,175
3,443
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Alguém acredita que SC vai treinar os corruptos?
Era giro ver a opinião do pessoal desse clube (incluído a CS) que o achavam arruaceiro etc, se iam manter essa opinião. Para eles ia virar o melhor treinador do mundo.
Tal como o pessoal do nosso clube, que o tinham num pedestal, por bater com a mão no emblema.
Eu não acredito que ele algum dia vá treinar os orcs.
Já não digo nada...tb sempre vi o Sérgio como um homem de grande caráter e de palavra e no fim....
 
  • Like
Reações: TGarcia87 e LR

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,150
2,007
Já não digo nada...tb sempre vi o Sérgio como um homem de grande caráter e de palavra e no fim....
Não vamos ser inocentes. O que surgiu ontem, veio do Vitor Pinto, e obviamente é uma narrativa a mando do Conceição. Como é óbvio, é o seu "porta voz".

Obviamente não surgiu nenhum convite do benfica, Conceição apenas quis fazer questão através de Vítor Pinto que estaria disponível para isso.

No entanto, é um tiro nos pés, porque é algo que desestabiliza ainda mais o benfica, não o Porto. Por isso o Vitor Pinto pode continuar com essa narrativa na cmtv.
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,175
3,443
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não vamos ser inocentes. O que surgiu ontem, veio do Vitor Pinto, e obviamente é uma narrativa a mando do Conceição. Como é óbvio, é o seu "porta voz".

Obviamente não surgiu nenhum convite do benfica, Conceição apenas quis fazer questão através de Vítor Pinto que estaria disponível para isso.

No entanto, é um tiro nos pés, porque é algo que desestabiliza ainda mais o benfica, não o Porto. Por isso o Vitor Pinto pode continuar com essa narrativa na cmtv.
Não foi o Vítor tinto foi outro cromo no domingo que lançou o boato..o tinto só ampliou...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,381
21,354
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não me estou a cagar para o Porto. Embora não o deseje, também não é coisa que me aflija.
O FCP TEM TREINADOR E UM BOM TREINADOR.
O SC foi um bom treinador no FCP num contexto especial. Julgou-se maior que o clube e fez cenas deploráveis com a nossa camisola vestida (demasiadas para enumerar). Que vá e leve o seu feitio especial para quem o queira aturar.
Se for, ganha. Esse é o problema.
 
P

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
Não se está a ver no dossier Francisco Conceição o que este indivíduo é capaz?

Se ele fosse ou for treinar o Benfica será zero surpresa para mim.

Andou muita gente enganada. Pelo menos desde o início do ano passado que será por demais evidente que fazia o que lhe apetecia no clube e muito graças a ele o clube deixou de facturar uns bons milhões de euros em transferências.

Claro que se pode argumentar, e bem que PdC é que teria sempre a última palavra mas PdC nos últimos anos já foi uma sombra do dirigente que todos conhecemos.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,523
9,369
Alguém acredita que SC vai treinar os corruptos?
Era giro ver a opinião do pessoal desse clube (incluído a CS) que o achavam arruaceiro etc, se iam manter essa opinião. Para eles ia virar o melhor treinador do mundo.
Tal como o pessoal do nosso clube, que o tinham num pedestal, por bater com a mão no emblema.
Eu não acredito que ele algum dia vá treinar os orcs.
Não vejo porque não vai.
É profissional , assina por quem lhe pagar.
Vejo mais bloqueios na massa adepta em querer la o SC , do que no próprio
 
  • Like
Reações: Juary, LR e Galego

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,287
629
Não vamos ser inocentes. O que surgiu ontem, veio do Vitor Pinto, e obviamente é uma narrativa a mando do Conceição. Como é óbvio, é o seu "porta voz".

Obviamente não surgiu nenhum convite do benfica, Conceição apenas quis fazer questão através de Vítor Pinto que estaria disponível para isso.

No entanto, é um tiro nos pés, porque é algo que desestabiliza ainda mais o benfica, não o Porto. Por isso o Vitor Pinto pode continuar com essa narrativa na cmtv.
Plenamente de acordo.
Nós estamos servidos de treinador.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,897
3,275
Se for, até pode ganhar tudo. Apaga a sua história cá e passará a ser odiado por todos os Portistas. É uma opção que tem que tomar. O amor ao Porto ou prejudicar o clube?
Acho que só seria odiado se fosse campeão, e se ainda por cima celebrasse de charuto na boca.
Lendas do Porto como Artur Jorge ou Drulovic passaram pelo trafica, e nenhum portista ficou a odiá-los por isso... sobretudo porque não ganharam nada!
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh