Mas ganha a quem? O FCP já existia e ganhava antes do SC e continuará a ser e a ganhar depois de ele... Realmente, quando dizia que ele levava consigo 20 fanáticos, enganei-me.Se for, ganha. Esse é o problema.

Mas ganha a quem? O FCP já existia e ganhava antes do SC e continuará a ser e a ganhar depois de ele... Realmente, quando dizia que ele levava consigo 20 fanáticos, enganei-me.Se for, ganha. Esse é o problema.
Se for, até pode ganhar tudo. Apaga a sua história cá e passará a ser odiado por todos os Portistas. É uma opção que tem que tomar. O amor ao Porto ou prejudicar o clube?Se for, ganha. Esse é o problema.
Acho que só seria odiado se fosse campeão, e se ainda por cima celebrasse de charuto na boca.Se for, até pode ganhar tudo. Apaga a sua história cá e passará a ser odiado por todos os Portistas. É uma opção que tem que tomar. O amor ao Porto ou prejudicar o clube?
É isso.Mas ganha a quem? O FCP já existia e ganhava antes do SC e continuará a ser e a ganhar depois de ele... Realmente, quando dizia que ele levava consigo 20 fanáticos, enganei-me.Leva 21!
Todos? Nem todos. Alguns exultarão com o seu sucesso no fenfinque - a acontecer, o que duvido - tal é o amor que lhe têm.... e passará a ser odiado por todos os Portistas.
Isso é outro lado da história, o q critico neste momento é a leviandade com q alguns se riem dessa hipótese.Se for, até pode ganhar tudo. Apaga a sua história cá e passará a ser odiado por todos os Portistas. É uma opção que tem que tomar. O amor ao Porto ou prejudicar o clube?
Como profissional pode ir para qualquer lado...inclusive, luz, alvalade ...etc.Não vejo porque não vai.
É profissional , assina por quem lhe pagar.
Vejo mais bloqueios na massa adepta em querer la o SC , do que no próprio
Eu rio-me porque é um absurdo e uma fantochada alicerçada pela CMTV.Isso é outro lado da história, o q critico neste momento é a leviandade com q alguns se riem dessa hipótese.
Essa hipótese faria do regime muito melhor, o q torna absolutamente ridiculo gozar com essa eventualidade.
Isso não são Portistas.Todos? Nem todos. Alguns exultarão com o seu sucesso no fenfinque - a acontecer, o que duvido - tal é o amor que lhe têm.
Olha o figo, também era do Barcelona, e foi para o Real, amor aos $$$$Se for, até pode ganhar tudo. Apaga a sua história cá e passará a ser odiado por todos os Portistas. É uma opção que tem que tomar. O amor ao Porto ou prejudicar o clube?
Não é só o caso do ex-presidente que nos deve ensinar uma lição. O caso deste senhor e do filho, é exatamente a mesma coisa.O culto do egocentrismo
Ainda ha deles que têm alguns neurónios, SC é o melhor treinador português actualmente.
Nunca imaginei ver lampiões a lamber as bolas do SC...
900 likes nisto
Apesar de ser um bom treinador, não é o melhor treinador português atualmente. Tem valências positivas, mas também tem lacunas que não o levam para outro patamar.Ainda ha deles que têm alguns neurónios, SC é o melhor treinador português actualmente.