Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,355
43,695
Não sei muito bem onde colocar esta notícia
Continuamos arrumar a casa

Perdemos um elemento bastante válido. Grande profissional. A questão é apenas essa que está na notícia...o Hugo é BASTANTE próximo de Pinto da Costa. Se é para cortar com o passado não já outra solução...🤷

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,916
6,904
Perdemos um elemento bastante válido. Grande profissional. A questão é apenas essa que está na notícia...o Hugo é BASTANTE próximo de Pinto da Costa. Se é para cortar com o passado não já outra solução...🤷
Há elementos que não se podiam manter. Um deles é o assessor directo do Pinto da Costa, por mais competente que seja.
Isto é como na política. Há cargos que são de confiança e quem manda tem de ter uma confiança absoluta.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,355
43,695
Há elementos que não se podiam manter. Um deles é o assessor directo do Pinto da Costa, por mais competente que seja.
Isto é como na política. Há cargos que são de confiança e quem manda tem de ter uma confiança absoluta.
Tal e qual. Completamente de acordo. Isso não invalida que seja um grande profissional.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,042
26,900
Conquistas
1
Tenho alguma dificuldade em perceber se estes inconformismos pretendem indemnizações (dinheiro) ou reconhecimento…

Porque quem despede… depois de ser metido em tribunal, não vai mudar de opinião e voltar a reintegrar

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,355
43,695
Tenho alguma dificuldade em perceber se estes inconformismos pretendem indemnizações (dinheiro) ou reconhecimento…

Porque quem despede… depois de ser metido em tribunal, não vai mudar de opinião e voltar a reintegrar
Indemnizações diria eu. Sabem perfeitamente que estando a decisão tomada já não há volta a dar.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,042
26,900
Conquistas
1
Indemnizações diria eu. Sabem perfeitamente que estando a decisão tomada já não há volta a dar.
Se são indemnizações… estão a fazer pela vida deles… agora, penso que fica um pouco mal ir para tribunal como tem ido o Saul, Vitor Baía… etc… isto se querem fazer parte da solução para um Clube que supostamente amam

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,977
13,897
Força Cerqueira, só em ti ninguém toca..e bem, dás tao pouco nas vistas que se te quisessem despedir nem te conseguiam encontrar se calhar :whistle:

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,071
1,452
Porto
Não é este que além do cargo actual, era o delfim do Caldeira?
Ou estou a confundir?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,746
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E faz sentido, por muito bom que seja, e acredito que sim, tem que haver um corte com a anterior administração, sendo muito próximo de PDC levanta muitas questões, pode causar mau ambiente

• Like
Reações: Roberto_FCP