Bem vindo/a malmeida.Sim.
Gostas de Sonic Youth?
Bem vindo/a malmeida.Sim.
Gostas de Sonic Youth?
Malmeida? Não, esse é o que leva na peida.Bem vindo/a malmeida.
Tu lá sabes, Jaco.Malmeida? Não, esse é o que leva na peida.
Perdemos um elemento bastante válido. Grande profissional. A questão é apenas essa que está na notícia...o Hugo é BASTANTE próximo de Pinto da Costa. Se é para cortar com o passado não já outra solução...Não sei muito bem onde colocar esta notícia
Continuamos arrumar a casa
Hugo Nunes foi despedido do FC Porto
Assessor da administração de Pinto da Costa não se conforma e vai levar o caso à Justiçawww.record.pt
Há elementos que não se podiam manter. Um deles é o assessor directo do Pinto da Costa, por mais competente que seja.Perdemos um elemento bastante válido. Grande profissional. A questão é apenas essa que está na notícia...o Hugo é BASTANTE próximo de Pinto da Costa. Se é para cortar com o passado não já outra solução...
Tal e qual. Completamente de acordo. Isso não invalida que seja um grande profissional.Há elementos que não se podiam manter. Um deles é o assessor directo do Pinto da Costa, por mais competente que seja.
Isto é como na política. Há cargos que são de confiança e quem manda tem de ter uma confiança absoluta.
Tenho alguma dificuldade em perceber se estes inconformismos pretendem indemnizações (dinheiro) ou reconhecimento…Perdemos um elemento bastante válido. Grande profissional. A questão é apenas essa que está na notícia...o Hugo é BASTANTE próximo de Pinto da Costa. Se é para cortar com o passado não já outra solução...
Indemnizações diria eu. Sabem perfeitamente que estando a decisão tomada já não há volta a dar.Tenho alguma dificuldade em perceber se estes inconformismos pretendem indemnizações (dinheiro) ou reconhecimento…
Porque quem despede… depois de ser metido em tribunal, não vai mudar de opinião e voltar a reintegrar
Se são indemnizações… estão a fazer pela vida deles… agora, penso que fica um pouco mal ir para tribunal como tem ido o Saul, Vitor Baía… etc… isto se querem fazer parte da solução para um Clube que supostamente amamIndemnizações diria eu. Sabem perfeitamente que estando a decisão tomada já não há volta a dar.
Então se é Jaco, é o que leva com o taco.Tu lá sabes, Jaco.
Gostos não se discutem.Então se é Jaco, é o que leva com o taco.
Não é este que além do cargo actual, era o delfim do Caldeira?Perdemos um elemento bastante válido. Grande profissional. A questão é apenas essa que está na notícia...o Hugo é BASTANTE próximo de Pinto da Costa. Se é para cortar com o passado não já outra solução...
E faz sentido, por muito bom que seja, e acredito que sim, tem que haver um corte com a anterior administração, sendo muito próximo de PDC levanta muitas questões, pode causar mau ambientePerdemos um elemento bastante válido. Grande profissional. A questão é apenas essa que está na notícia...o Hugo é BASTANTE próximo de Pinto da Costa. Se é para cortar com o passado não já outra solução...
Sim, o Hélder Nunes começou nos escritórios do Caldeira e só depois foi para o FC Porto.Não é este que além do cargo actual, era o delfim do Caldeira?
Ou estou a confundir?
Espero bem que não. Se não tiver vergonha na cara e quiser ir assistir ao jogo que arranje bilhete.Estará amanhã na tribuna?
É sinal de que não é um estorvo para nenhum dos patroes do senhor luis andréForça Cerqueira, só em ti ninguém toca..e bem, dás tao pouco nas vistas que se te quisessem despedir nem te conseguiam encontrar se calhar