Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Querer o mal de um atleta que sempre deu tudo por nós e é um símbolo do clube, só porque se está com uma azia descomunal, acho que diz tudo sobre quem faz este comentário.
-----------------------------

Eu não me importo que pensem mal de mim, pelas razões justas, e não pode ser pelo mal do Pepe, não lhe desejei nenhuma lesão nem mal algum, apenas disse achei que o Pepe não tem condições para fazer um ano inteiro aquilo que faz num torneio de 3 semanas. Mas ainda disse, que gostava de ver a imprensa e as tvs a falar do Pepe se ele enterrasse a seleção (foi salvo pelo Diogo) para ver como seria tratado. Tudo isso na sequencia do meu apoio total à decisão de AVB em não renovar contrato com Pepe, que muitos estavam a criticar na sequencia destas boas exibições do Pepe na seleção.
 
Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Felizmente, para além desses, eu vi o Cubillas, o Seninho, o Oliveira, o Gomes, o Mlinarczyc, o André, o Futre, o Madjer, o Deco, entre tantos outros. Do Cubillas, sinceramente, não me lembro de nada.
Podia dizer «infelizmente», mas não. Não queria ser 20 ou 30 anos mais novo, nem que pudesse. Queria era ser 15 anos mais velho, que assim ia já para a reforma. E aí teria visto o Barrigana, o Hernâni, o Virgílio ou o Pedroto. Só não conseguia era chegar ao Pinga.
------------------------------------------------

O pior de tudo é que e muitos viram jogar o grande Cubillas e todos os outros, mas para recordar não há quase nada, porque a RTP Norte, fez o favor de deixar queimar o arquivo que havia. E valia a pena avivar memórias do Cubillas, Oliveira, Gomes, Pavão, Seninho, Rodolfo, etc. Nessa época nada se ganhava porque era o tempo do BSB, mas a nivel de individualismo Meu Deus, o nosso ataque é incrivel, executantes de luxo.

Para trás só ouvi falar, não vi esses talentos, mas há imagens muito boas de Pedroto e Hernani na net.
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,458
5,942
------------------------------------------------

O pior de tudo é que e muitos viram jogar o grande Cubillas e todos os outros, mas para recordar não há quase nada, porque a RTP Norte, fez o favor de deixar queimar o arquivo que havia. E valia a pena avivar memórias do Cubillas, Oliveira, Gomes, Pavão, Seninho, Rodolfo, etc. Nessa época nada se ganhava porque era o tempo do BSB, mas a nivel de individualismo Meu Deus, o nosso ataque é incrivel, executantes de luxo.

Para trás só ouvi falar, não vi esses talentos, mas há imagens muito boas de Pedroto e Hernani na net.
_________________________




2º golo do Cubillas pelo FC Porto, aos 14´50:



Há vários vídeos no arquivo da RTP de jogos dos anos 1970, por exemplo:



E vários outros, se colocares na busca FC Porto ou Futebol Clube do Porto.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
_________________________




2º golo do Cubillas pelo FC Porto, aos 14´50:



Há vários vídeos no arquivo da RTP de jogos dos anos 1970, por exemplo:



E vários outros, se colocares na busca FC Porto ou Futebol Clube do Porto.
---------------------------

Obrigado pela partilha.
Vi esse jogo nas Antas apinhadas de gente tinha 12 anos. Já não jogava o Pavão, mas o Olkiveira já mostrava muita qualidade apesar de ser um miudo.

Muita coisa estranha agora vulgar entao, multidão junto â linha, policias a fazer de maqueiros e invasão de campo no fim do jogo.