Grande Barrigana!Não vês, mas podes lê-lo.
(não tu, o verdadeiro)
Esteve 13 anos no FC Porto sem ganhar nada. E mal saiu, o FC Porto quebrou um jejum de 16 anos e ganhou a dobradinha, Campeonato e Taça de Portugal, com Yustrich.
Grande Barrigana!Não vês, mas podes lê-lo.
______________Grande Barrigana!
(não tu, o verdadeiro)
Esteve 13 anos no FC Porto sem ganhar nada. E mal saiu, o FC Porto quebrou um jejum de 16 anos e ganhou a dobradinha, Campeonato e Taça de Portugal, com Yustrich.
-----------------------------Querer o mal de um atleta que sempre deu tudo por nós e é um símbolo do clube, só porque se está com uma azia descomunal, acho que diz tudo sobre quem faz este comentário.
------------------------------------------------Felizmente, para além desses, eu vi o Cubillas, o Seninho, o Oliveira, o Gomes, o Mlinarczyc, o André, o Futre, o Madjer, o Deco, entre tantos outros. Do Cubillas, sinceramente, não me lembro de nada.
Podia dizer «infelizmente», mas não. Não queria ser 20 ou 30 anos mais novo, nem que pudesse. Queria era ser 15 anos mais velho, que assim ia já para a reforma. E aí teria visto o Barrigana, o Hernâni, o Virgílio ou o Pedroto. Só não conseguia era chegar ao Pinga.
_________________________------------------------------------------------
O pior de tudo é que e muitos viram jogar o grande Cubillas e todos os outros, mas para recordar não há quase nada, porque a RTP Norte, fez o favor de deixar queimar o arquivo que havia. E valia a pena avivar memórias do Cubillas, Oliveira, Gomes, Pavão, Seninho, Rodolfo, etc. Nessa época nada se ganhava porque era o tempo do BSB, mas a nivel de individualismo Meu Deus, o nosso ataque é incrivel, executantes de luxo.
Para trás só ouvi falar, não vi esses talentos, mas há imagens muito boas de Pedroto e Hernani na net.
---------------------------_________________________
2º golo do Cubillas pelo FC Porto, aos 14´50:
Futebol: Porto vs Benfica
Porto, Estádio das Antas, jogo da 23ª jornada do campeonato nacional de futebol, entre o Futebol Clube do Porto (FCP) e o Sport Lisboa e Benfica (SLB).arquivos.rtp.pt
Há vários vídeos no arquivo da RTP de jogos dos anos 1970, por exemplo:
E vários outros, se colocares na busca FC Porto ou Futebol Clube do Porto.
Infelizmente não me parece que isso vá acontecer.Se o fizer, que fique no FCP.
Quando ele quiserQue o Porto lhe faça a homenagem devida.