Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Overture

Superior
20 Dezembro 2016
85
339
Obrigado, Pepe.

Nunca senti que o Pepe não deixasse tudo em campo, excelente em todos os pontos, uma lenda e um craque absoluto, um jogador que aos 41 anos ainda me deixava espantado com a qualidade e entrega... não sei se com essa idade irei ver outro igual.

Adorava que ficasse no clube, é uma referência do maior e melhor que há. Não há palavras suficientes. Obrigado por tudo, Pepe.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
A minha Vénia para o grandioso Pepe.

Recordo de ver ao vivo os primeiros jogos de Pepe no FCP, ainda muito inexperiência mas com uma capacidade física magnifica.

Tornou-se num lenda do futebol do FCP e da Seleção.

Deixa muita saudade..

Da minha parte, agradeço a Pepe todas as alegrias que me deu e faço votos que Pepe seja muito feliz nesta vida após futebol.

Para sempre uma LENDA.
 
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Há as questões do quotidiano do futebol, as querelas da treta, um diluvio de jogadores vulgares e depois...há o Pepe.

No futebol como na vida há diferenças entre a vulgaridade e a excelência, vamos levar 20 anos ou mais para voltar a ver um jogador destes.

Pepe passa directamente do contemporâneo para lenda e no futuro quando nenhum de nós puder testemunhar porque já chegou o nosso tempo passará para mito porque os videos nao chegam para fazer justiça.

A linguagem corporal de Pepe em campo era de quem estava em combate a segurar a bandeira com a boca quando ja nao tivesse braços.

Hoje é o dia do imortalizar, se há um que o merece é ele.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,159
26,602
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Pepe é como disseram brilhantenente en posts anteriores, alguém que reunia as skills fisicas, as skills mentais, técnicas a uma grande paixão pelo treino e jogo.

Resiliência, atitude, bravura, lutou até contra o father time ganhando quase todas as batalhas.

Uma lenda, um lider um exemplo de trabalho, mentalidade e liderança.

Em suma, o melhor central que vestiu de azul e branco, o melhor central da história do futebol português.

Acaba carreira a fazer piques aos 120 minutos contra velocistas franceses acabados de entrar.

A ultima dança do jogador para o qual nenhum adversário e luta era grande demais.
 
Última edição: