Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,068
43,278
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu sei o que queres dizer, mas no europeu poderia fazer no máximo 7 jogos.

No clube devem ser quase 40.

Se na última temporada já esteve no estaleiro imensas vezes..
Sim, mas seriam na mesma jogos de 4 em 4 dias. É claro que o Pepe não poderia jogar os jogos todos. Teria de se apostar nos jogos de campeonato e liga Europa. Deixar taças de Portugal e taça da liga para trás. É mesmo no campeonato aqueles jogos que já estivesses resolvidos mais cedo fazer a gestão do atleta durante as partidas.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Sim, mas seriam na mesma jogos de 4 em 4 dias. É claro que o Pepe não poderia jogar os jogos todos. Teria de se apostar nos jogos de campeonato e liga Europa. Deixar taças de Portugal e taça da liga para trás. É mesmo no campeonato aqueles jogos que já estivesses resolvidos mais cedo fazer a gestão do atleta durante as partidas.
O Pepe é jogador neste momento para fazer 20-30 jogos ao mais alto nível por época ...
Mais do que isso é pedir demais ...

Teria que ser efectuada uma gestão muito eficiente da sua forma física ...

Por exemplo, os jogos com os 3 grandes são logo 6 jogos, mais meia final da Taça da Liga (calimeros) e Final, seriam mais 2 jogos, vamos considerar Taça de Portugal meia final e final contra grandes, são logo 10 jogos ...
Espetas aqui os 6 jogos da Liga Europa na fase de grupos e vamos supor na melhor das hipóteses, 1/8, 1/4, 1/2 e final e temos aqui logo 20 jogos grande por época onde o FCPorto poderia de facto usufruir no pleno do Pepe ...
Se fosse tudo bem gerido depois temos o mundial de clubes e teríamos o Pepe para os jogos grandes ... os tais 20-30 jogos por epoca ... falharia uns 20-25 do campeonato contra equipas pequenas ...

O grande problema a meu ver é o que Pepe quer ganhar ou ainda pode ganhar nesta altura da sua carreira, e o actual estado do clube. Não se pode oferecer a um jogador como o Pepe 500mil€/época ...

Simplesmente não nos podemos dar ao luxo de pagar 3M€ por um jogador como o Pepe ... aliás por ninguém ...

Pepe é e será uma lenda do clube ...

Pena não ter estado em condições na Taça de Portugal, seria uma despedida merecida
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,668
4,356
Sem dúvida. Poder dizer com orgulho ao longo da minha vida que vi lendas como o Pepe e Casillas jogar no meu estádio com as cores do meu clube...priceless!
Felizmente, para além desses, eu vi o Cubillas, o Seninho, o Oliveira, o Gomes, o Mlinarczyc, o André, o Futre, o Madjer, o Deco, entre tantos outros. Do Cubillas, sinceramente, não me lembro de nada.
Podia dizer «infelizmente», mas não. Não queria ser 20 ou 30 anos mais novo, nem que pudesse. Queria era ser 15 anos mais velho, que assim ia já para a reforma. E aí teria visto o Barrigana, o Hernâni, o Virgílio ou o Pedroto. Só não conseguia era chegar ao Pinga.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,906
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Felizmente, para além desses, eu vi o Cubillas, o Seninho, o Oliveira, o Gomes, o Mlinarczyc, o André, o Futre, o Madjer, o Deco, entre tantos outros. Do Cubillas, sinceramente, não me lembro de nada.
Podia dizer «infelizmente», mas não. Não queria ser 20 ou 30 anos mais novo, nem que pudesse. Queria era ser 15 anos mais velho, que assim ia já para a reforma. E aí teria visto o Barrigana, o Hernâni, o Virgílio ou o Pedroto. Só não conseguia era chegar ao Pinga.
Não sei que contas são essas de 15 anos mais velho.. Um fulano que nasceu em 1958 e terá agora 66 anos (idade da reforma) não viu Barrigana, Hernãni, Virgilio ou Pedroto ou se viu tinha menos de 6 anos e lembra-se? Eu nascí em 1953 e recordo de ter visto Hernãni na 1ª vez que fui à Antas curiosamente o seu jogo de despedida no Estádio.
Isto porque não recordas Cubillas que em 1976 ainda jogava cá Hernãni acabou em 1964.
Que idade tens?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Felizmente, para além desses, eu vi o Cubillas, o Seninho, o Oliveira, o Gomes, o Mlinarczyc, o André, o Futre, o Madjer, o Deco, entre tantos outros. Do Cubillas, sinceramente, não me lembro de nada.
Podia dizer «infelizmente», mas não. Não queria ser 20 ou 30 anos mais novo, nem que pudesse. Queria era ser 15 anos mais velho, que assim ia já para a reforma. E aí teria visto o Barrigana, o Hernâni, o Virgílio ou o Pedroto. Só não conseguia era chegar ao Pinga.
Não vês, mas podes lê-lo.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,668
4,356
Não sei que contas são essas de 15 anos mais velho.. Um fulano que nasceu em 1958 e terá agora 66 anos (idade da reforma) não viu Barrigana, Hernãni, Virgilio ou Pedroto ou se viu tinha menos de 6 anos e lembra-se? Eu nascí em 1953 e recordo de ter visto Hernãni na 1ª vez que fui à Antas curiosamente o seu jogo de despedida no Estádio.
Isto porque não recordas Cubillas que em 1976 ainda jogava cá Hernãni acabou em 1964.
Que idade tens?
Ó Rui, não sejas picuinhas.
Escrevi o post ao correr da pena, pensei em jogadores daquele período, não estive a fazer contas à idade que teria, se poderia lembrar-me deles ou não.
Sendo de 1971, é provável que realmente não me lembrasse deles mesmo que já tivesse nascido.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,906
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ó Rui, não sejas picuinhas.
Escrevi o post ao correr da pena, pensei em jogadores daquele período, não estive a fazer contas à idade que teria, se poderia lembrar-me deles ou não.
Sendo de 1971, é provável que realmente não me lembrasse deles mesmo que já tivesse nascido.
1971.....................
1º interrail da Europa - 100 escudos e lá fui eu fdx.
3 anos no 25 de Abril bem...já existias não é mau de todo!
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,668
4,356
1971.....................
1º interrail da Europa - 100 escudos e lá fui eu fdx.
3 anos no 25 de Abril bem...já existias não é mau de todo!
É o que há...
Também fiz um inter-rail, mas foi em 1999. E ainda gastei uns 200 contos ou mais.