Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Era engraçado que estes posts fossem a anunciar uma renovação, e não uma saída. Se aceitasse reduzir o salário para um valor condizente com o seu actual rendimento ninguém recusaria manter o Pepe
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,935
16,204
Era o unico que merecia ter sido naturalizado. Porque este seria titular de caras em qualquer elenco da seleccao brasileira e escolheu Portugal apesar de tudo. Esforca-se para falar com o nosso sotaque, sempre trata Portugal como o "nosso pais".

Quanto a mim falo eterno capitao para mim, o unico que tenho uma camisola em largos anos do NGC, porque é o que representa a serio pela a qualidade e pelo o espirito todos nos.
Tal como na seleccao. Adeus meu capitao!!!
O único não... o Deco seria titular de caras do Brasil... mas não tinha hipótese! Carreira feita em Portugal... e na altura o brasileiro ainda tinha muito preconceito em relação a jogadores com carreira feita em Portugal.
O Deco era bem melhor que o Edu do Arsenal e que o Juninho Pernambucano (menos nos livres)... e mesmo melhor que um Alex, por muito craque que o Alex fosse.
Só mais tarde o burro do Parreira veio admitir que tinha sido feito um erro com o Deco. O palhaço tinha dito em 2003 que haviam muitos jogadores como o Deco no Brasil!!! Lolol... e era aquilo um treinador... preconceito é fodido.

Agora é verdade... depois do Pepe ter sido contratado pelo real, facilmente acabaria na selecção, mas manteve a palavra!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,384
5,438
Obrigado por tudo, Pepe. Tenho muita pena que não termine de azul e branco ao peito, mas respeito e entendo a decisão.

Lenda! O que este homem continua a fazer aos 41 anos não se escreve...
 

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,554
2,617
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Lamento que não acabe a carreira no nosso clube, como acho que seria mais que merecido. Desejo-lhe a melhor das sortes, esperando-o ver regressar brevemente em novas funções.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,601
14,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Era engraçado que estes posts fossem a anunciar uma renovação, e não uma saída. Se aceitasse reduzir o salário para um valor condizente com o seu actual rendimento ninguém recusaria manter o Pepe
Renovar um jogador que nao tem capacidade para jogar de forma regular ao mais alto nível? Foi lhe oferecido lugar na estrutura.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Renovar um jogador que nao tem capacidade para jogar de forma regular ao mais alto nível? Foi lhe oferecido lugar na estrutura.
Repito, se renovasse por valores condizentes com o seu rendimento, seria uma mais-valia.

Resta saber se aceitou o lugar na estrutura
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,708
818
O único não... o Deco seria titular de caras do Brasil... mas não tinha hipótese! Carreira feita em Portugal... e na altura o brasileiro ainda tinha muito preconceito em relação a jogadores com carreira feita em Portugal.
O Deco era bem melhor que o Edu do Arsenal e que o Juninho Pernambucano (menos nos livres)... e mesmo melhor que um Alex, por muito craque que o Alex fosse.
Só mais tarde o burro do Parreira veio admitir que tinha sido feito um erro com o Deco. O palhaço tinha dito em 2003 que haviam muitos jogadores como o Deco no Brasil!!! Lolol... e era aquilo um treinador... preconceito é fodido.

Agora é verdade... depois do Pepe ter sido contratado pelo real, facilmente acabaria na selecção, mas manteve a palavra!
Eu por muito que goste do Deco e pelo o respeito que tenho pelo o que ele fez pelo o nosso clube, para mim nao e como o Pepe. O Pepe quer ser portugues, o Deco nao queria ser portugues. Logo nao devia ter sido naturalizado, ainda que obviamente ganhamos e muito com a sua naturalizacao em termos desportivos. Tal como Otavio nao devia.

Alem que nao seria tao claro assim que ele seria titular, numa altura que o Ronaldinho jogava mais a meio-campo e ainda tinham Rivaldo para as curvas(em 2003)

Para o Pepe é uma excepcao, e por tal que sempre tive a grande admiracao por ele, raramente gasto dinheiro em camisolas e por mim ele valia bem 80 e bem mais.
 
  • Haha
Reações: dragaotrofa