Fez um acordo com o Ronaldo e só se reformam da seleção quando forem os dois jogadores com mais jogos pela seleção, se é que já não são.
O Ronaldo tem mais 50 ou 60 jogos que qualquer outroFez um acordo com o Ronaldo e só se reformam da seleção quando forem os dois jogadores com mais jogos pela seleção, se é que já não são.
O Ronaldo já deve ser o recordista de internacionalizações há uns 10 anos.Fez um acordo com o Ronaldo e só se reformam da seleção quando forem os dois jogadores com mais jogos pela seleção, se é que já não são.
Ja la Moram!!O Mora acaba a carreira e este e o Ronaldo ainda andam pela seleção.
Sem dúvida!Para mim o melhor central da história do FCPorto e da seleção pela qualidade e pelo que representou.
E na história do futebol mundial não sei quantos são melhores que ele... desde 2006 sempre a alto nível (e já tinha feito exibições muito boas no marítimo desde 2002?)!!!! São 18 anos sempre no topo!!!Para mim o melhor central da história do FCPorto e da seleção pela qualidade e pelo que representou.