Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,347
6,727
Toda a sorte do mundo para o Pepe que ao que tudo indica manter-se-a ao ativo como jogador noutras paragens.
Pena porque acho que seria muito importante na estrutura do FCPorto, mas como não o pretende, espero que está oportunidade possa vir a surgir mais para a frente, o que duvido muito num futuro próximo .
 
FC Porto 79

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,373
2,761
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Foi e será sempre uma enorme honra conotar o Pepe ao NGC. !!! Que jogador !!! Confesso que me emocionei no "adeus" deste nosso enorme capitão, no momento em que ele emocionalmente cedeu na flash.

ÉS E SERÁS ETERNO !!! ...41 anos. :dragão

Ainda ontem ao o ouvir e se referir " AO NOSSO PAÍS" 🇵🇹 de forma sentida e grata por tudo, só me deu vontade de estourar os iluminados que se referem aos geneticamente "puros" e que debitam bosta pela boca e nada sabem a não ser diariamente cuspir bosta boca fora.

Ontem merecia mais do jogo mas o futebol é assim mesmo, por vezes se ganha e por outras se perde.

Jamais te perderemos no carinho, gratidão e respeito !!!

OBRIGADO CAPITÃO !!!

:golopepe
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,862
18,599
Fez um belo europeu. É um jogador tremendo! Infelizmente não trm a capacidade física para continuar a jogar ao mais alto nível a cada 3 dias ao longo de uma temporada (esta última época provou isso). Tem sempre que ser gerido com muito cuidado ou aventurar-se numa liga com menos intensidade e ritmo competitivo como a da Arábia.
Acho que a decisão do Pepe vai passar por aqui. O prazer de jogar aliado à possibilidade de fazer bastante dinheiro podem levá-lo a adiar o fim de carreira por mais um aninho e a rumar ao campeonato Árabe. Vamos a ver…
Acredito que a porta estará sempre aberta no FC Porto para fazer parte do clube e ajudar agora fora do campo. É um dos grandes da nossa história.
 
  • Like
Reações: Vinha e Czarli9

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,748
193,815
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos ver o que decide mas ontem fiquei com a impressão que não foi só o último jogo do Pepe na seleção, mas sim o último jogo da carreira

De qualquer forma, nesta fase, não tem nada a provar a ninguém
A história está escrita
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,629
2,025
Lenda!
Partiu-me o coração vê-lo a chorar (será possível ganhar mais ranço ao infelix do corno?!).
Que o clube o possa homenagear como merece neste até já. 🤍
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,723
822
Foi e será sempre uma enorme honra conotar o Pepe ao NGC. !!! Que jogador !!! Confesso que me emocionei no "adeus" deste nosso enorme capitão, no momento em que ele emocionalmente cedeu na flash.

ÉS E SERÁS ETERNO !!! ...41 anos. :dragão

Ainda ontem ao o ouvir e se referir " AO NOSSO PAÍS" 🇵🇹 de forma sentida e grata por tudo, só me deu vontade de estourar os iluminados que se referem aos geneticamente "puros" e que debitam bosta pela boca e nada sabem a não ser diariamente cuspir bosta boca fora.

Ontem merecia mais do jogo mas o futebol é assim mesmo, por vezes se ganha e por outras se perde.

Jamais te perderemos no carinho, gratidão e respeito !!!

OBRIGADO CAPITÃO !!!

:golopepe
Era o unico que merecia ter sido naturalizado. Porque este seria titular de caras em qualquer elenco da seleccao brasileira e escolheu Portugal apesar de tudo. Esforca-se para falar com o nosso sotaque, sempre trata Portugal como o "nosso pais".

Quanto a mim falo eterno capitao para mim, o unico que tenho uma camisola em largos anos do NGC, porque é o que representa a serio pela a qualidade e pelo o espirito todos nos.
Tal como na seleccao. Adeus meu capitao!!!
 
  • Like
Reações: Viena e FC Porto 79

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Capitão! 💙

Tal como o SD_1995, é o único que tenho uma camisola com nome. Tenho várias camisolas do Porto, novas, antigas, réplicas retro...

Mas as únicas com nome são deste moço. Um símbolo autêntico, adorava que ficasse no clube e que fizesse mais uma temporada como 3º/4º central. Não o vai fazer, é pena.

Que seja homenageado no jogo de apresentação, lá estarei!

Para mim, Pepe é o expoente máximo do que é ser Porto. Não "vi" João Pinto, acompanhei Jorge Costa mas ainda era novo então não pensava no futebol "assim". Vi Pepe, que sorte a minha.

Somos afortunados!
 
  • Like
Reações: Invictos e Viena