Foi uma honra capitão
Era o unico que merecia ter sido naturalizado. Porque este seria titular de caras em qualquer elenco da seleccao brasileira e escolheu Portugal apesar de tudo. Esforca-se para falar com o nosso sotaque, sempre trata Portugal como o "nosso pais".Foi e será sempre uma enorme honra conotar o Pepe ao NGC. !!! Que jogador !!! Confesso que me emocionei no "adeus" deste nosso enorme capitão, no momento em que ele emocionalmente cedeu na flash.
ÉS E SERÁS ETERNO !!! ...41 anos.
Ainda ontem ao o ouvir e se referir " AO NOSSO PAÍS" de forma sentida e grata por tudo, só me deu vontade de estourar os iluminados que se referem aos geneticamente "puros" e que debitam bosta pela boca e nada sabem a não ser diariamente cuspir bosta boca fora.
Ontem merecia mais do jogo mas o futebol é assim mesmo, por vezes se ganha e por outras se perde.
Jamais te perderemos no carinho, gratidão e respeito !!!
OBRIGADO CAPITÃO !!!
Agora a culpa de perdermos foi do corno que jogou 14 minutos. Não foi do violador que jogou 120, não fez um caralho e secou tudo à sua volta.Lenda!
Partiu-me o coração vê-lo a chorar (será possível ganhar mais ranço ao infelix do corno?!).
Que o clube o possa homenagear como merece neste até já. 🤍
Era engraçado ele ir para o Al-Nassr e o Al-Nassr ser a equipa do jogo de apresentação.Espero que esteja no Dragão dia 28
O Pepe merece um estádio cheio a despedir se dele