Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,935
16,204
Talvez tenha sido isso, e deve haver vários iguais. Depois um Meixedo aparece na A, é incrível a sorte de alguns. Talvez faça carreira tipo Bruno Alves que apareceu aos 27 anos. Curioso pra ver na Supertaça se as exibições foram por qualidade ou sorte.
O Bruno Alves ganha o lugar com 24/25 na época 2006/07 (nasceu em Nov. 81). E já em 01/02 tinha feito boa época na segunda liga no Farense. Depois disso alternou épocas no plantel do Porto com empréstimos ao Guimarães na primeira liga portuguesa e ao AEK na primeira liga grega (com o nando a treinador), onde fez grandes épocas. O Bruno Alves apareceu quiçá mais cedo que o Ricardo Carvalho, que até voltar ao FCP, não tinha estado em nenhuma equipa da valia de um Guimarães ou de um AEK... teve foi bastantes dificuldades em impor-se como titular do FCP. Mas quando conseguiu, nunca mais deixou dúvidas. Embora muitos temessem e muitos desejassem que a boa época de 06/07 fosse mais por culpa do companheiro (Pepe), do que por mérito dele. Mas no ano seguinte provou que tinhamos centralão... e nos últimos 2 anos até começou a marcar livres!!
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
O problema do Pepe não é a falta de qualidade, mas a regularidade. Nos dois meses antes do Euro, o Pepe fez apenas 45 minutos num amigável (a uma semana do Euro). Chegou fresquinho como uma alface. No campeonato falhou mais de um terço dos jogos.
Acho que ninguém discorda disso.
Sem lesões o Pepe é top 5 do mundo a nível de centrais, fácil.

O problema é que a cada ano que passa tem sido mais fustigado por lesões e o tempo que joga é cada vez menos.
Se fosse mais regular valia a pena fazer mais um esforço para a próxima época.
Não é culpa dele, ele é melhor do que qualquer outro central da Seleção e mesmo em velocidade poucos lhe ganham (dos 23 escolhidos).
O Dias ao lado dele parece um aprendiz, pelo menos a nível posicional, de antecipação no jogo aéreo e ainda se aventura em contra-ataques.
O melhor central de sempre que eu vi jogar no FCP, tenho 40 anos.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,757
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
uma desculpa´e uma desculpa...não que esteja a defender o Pepe....se ele vai sair, que faça boa viagem.
mas ...criticar o campeonato da arabia saudita, quando nós temos o campeonato de altissima qualidade em Portugal :)
É melhor que o da Arábia saudita.

Pelo menos ainda é.
 
  • Like
Reações: Vinha

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,022
27,848
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Bruno Alves precisou de aparecer no Guimarães. Lembro-me da grande época que fez, depois passado algum tempo impôs-se no Porto com maturidade, tinha uma capacidade de saltar enorme. Ás vezes fazia entradas assassinas que me arrepiava.. mas acho que foi um central mandão á Porto. Ah e marcava bons livres!!!
E cruzava melhor que qualquer um dos nossos laterais de hoje..
 
  • Like
Reações: Vinha

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
377
98
Um autêntico monstro do futebol.
Já é difícil ver alguém com 41 anos jogar a bom nível numa qualquer 2ª divisão, quanto mais em grandes competições internacionais.
Será sempre uma lenda do futebol mundial e azul e branco.
Pena que não se tenham conciliado interesses para um final diferente, porque ainda não lhe faltarão candidatos ao seu futebol.
 
  • Like
Reações: Vinha

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Não se deixem iludir aos 41 anos a motivação para fazer um Europeu ou Mundial ainda é alta, mas fazer campeonatos de 34 jornadas contra equipas ranhosas como o Moreirense, Farense, Casa Pia, etc. é muito mais complicado.

É fácil provar que se está vivo num torneio de 1 mês, mas pior seria aos 41 anos fazer 2 jogos por semana no Inverno, não é brincadeira.

AVB decidiu bem, estamos sem cheta e temos de pensar no futuro.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,264
13,064
28
Alguma malta não tem noção do que diz . Crítica se por causa de ser “dispensado” do Porto e fazer jogos destes na seleção .
O problema não é a qualidade , a malta parece que não entende o problema é que numa época de 40 jogos faz 20 ou menos , a ganhar 4M onde é que isto é rentável ?
 
  • Like
Reações: Dias_21

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Os jogos da seleção servem de arma de arremesso contra o FC do Porto, primeiro foi o Francisco, agora é o Pepe que de repente é o melhor central de sempre, pena é que esta época fez tanta cagada e desde há 4 meses quase nunca jogou no FC do Porto.

É por estas e por outras que quero que a seleção se foda, e quando apanharmos uma grande equipa quero ver o Pepe a enterra porque já não tem pernas.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,068
43,278
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os jogos da seleção servem de arma de arremesso contra o FC do Porto, primeiro foi o Francisco, agora é o Pepe que de repente é o melhor central de sempre, pena é que esta época fez tanta cagada e desde há 4 meses quase nunca jogou no FC do Porto.

É por estas e por outras que quero que a seleção se foda, e quando apanharmos uma grande equipa quero ver o Pepe a enterra porque já não tem pernas.
Querer o mal de um atleta que sempre deu tudo por nós e é um símbolo do clube, só porque se está com uma azia descomunal, acho que diz tudo sobre quem faz este comentário.