Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,068
43,278
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É de mim ou o homem com 41 ainda é melhor do que o todo poderoso Rambo Dias?
Que o Toni nem se fala..! Mas não te preocupes que para o ano teremos uma dupla de centrais com valores muito melhores que o Pepe. 💪🏽 E que assim seja. Será muito bom sinal!
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,850
10,811
Se ele aceitasse uma redução salarial e um cargo futuro na estrutura eu ficava com ele mais um ano.. Obviamente que não para ser titular absoluto nem jogar os jogos todos
Mas qd está bem é um monstro
 
  • Like
Reações: Vinha

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,068
43,278
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se ele aceitasse uma redução salarial e um cargo futuro na estrutura eu ficava com ele mais um ano.. Obviamente que não para ser titular absoluto nem jogar os jogos todos
Mas qd está bem é um monstro
Titular absoluto seria com toda a certeza. É a léguas o melhor central do tugao sem discussão. Se estivesse bem fisicamente claro. Jogar os jogos todos também não acredito. Jogava competições europeias e campeonato. Taças era para descansar.
 
  • Love
Reações: SafariNasCuecas

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,642
10,726
Foi uma enorme surpresa.

Se calhar foi daquelas pessoas que faltou sempre aquela sorte da oportunidade aparecer
Talvez tenha sido isso, e deve haver vários iguais. Depois um Meixedo aparece na A, é incrível a sorte de alguns. Talvez faça carreira tipo Bruno Alves que apareceu aos 27 anos. Curioso pra ver na Supertaça se as exibições foram por qualidade ou sorte.
 
  • Like
Reações: Regod

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,599
4,654
O Bruno Alves precisou de aparecer no Guimarães. Lembro-me da grande época que fez, depois passado algum tempo impôs-se no Porto com maturidade, tinha uma capacidade de saltar enorme. Ás vezes fazia entradas assassinas que me arrepiava.. mas acho que foi um central mandão á Porto. Ah e marcava bons livres!!!