Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,873
9,844
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tens dificuldade em aceitar a opinião dos outros. Vais sempre levar com a minha.. sempre! Não gostas levas na mesma!
Não tenho dificuldade nenhuma, rio-me sempre a cada comentário teu.

Mas vá, não te esqueças que o Jorge agora representa o Futebol Clube do Porto. ;)
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,820
194,659
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu já só peço que o Jorge não faça nenhuma birra.. ufa..
A birra é não pagar 4 ou 5 milhões a um jogador de 41 anos que não faz mais de 25 jogos num campeonato desde 2020 e não faz 2000 minutos na liga(2/3 do campeonato) desde 2020?

Haja alguém que faça birras com sentido
Era bom se a nossa época fosse 7 jogos depois de 2 meses a preparar a competição...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,068
43,278
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não tenho dificuldade nenhuma, rio-me sempre a cada comentário teu.

Mas vá, não te esqueças que o Jorge agora representa o Futebol Clube do Porto. ;)
Eu não. Não quero é que o Jorge ande amuado ou faça nenhuma birra! Sempre com o Jorge! 💪🏽 eu também me rio bastante com os teus! Estamos quites! 😁
 
  • Love
Reações: Paulinho McLaren

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,679
5,881
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Tão caladinho andou durante meses e agora ninguém o cala.

Em relação ao Pepe, ninguém disse que não é capaz de fazer grandes jogos, não sei é se consegue manter esta consistência sem se lesionar diversas vezes ao longo de uma época para além de ter um ordenado elevadíssimo e incomportável para o clube. Pelos vistos os adeptos do Sérgio e Pinto da Costa têm dificuldade em aceitar esta nova realidade.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,847
2,432
Porto
A especificidade de um Europeu, no Verão, não é a mesma de uma temporada com dezenas de jogos sob as mais adversas condições. Posto isto, o Pepe esteve fantástico hoje como tantas vezes esteve no nosso clube, inclusive este ano.

Infelizmente o salário é incomportável, graças à gestão danosa da anterior administração, e se esse é o argumento para não ficar, nada a dizer. Se as contas estivessem equilibradas, aí apoiaria a 200% uma última temporada. O Aloísio, no fim da carreira, já não era titular... mas era o Aloísio e é assim que as lendas devem terminar aqui. Sinto que somos diferentes e quero sentir isso sempre.

A única coisa que acho verdadeiramente criticável em toda esta situação foi o anúncio precoce de AVB. Não gostei na altura, porque o jogador ainda está a competir, e hoje o timing revela-se ainda mais despropositado. Nesse quesito o Vítor Bruno esteve francamente melhor ao remeter a situação para o final do Euro. Confesso que, até agora, só discordei com o nosso presidente nesta matéria, mas efetivamente acho que não esteve nada bem.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,384
5,438
A especificidade de um Europeu, no Verão, não é a mesma de uma temporada com dezenas de jogos sob as mais adversas condições. Posto isto, o Pepe esteve fantástico hoje como tantas vezes esteve no nosso clube, inclusive este ano.

Infelizmente o salário é incomportável, graças à gestão danosa da anterior administração, e se esse é o argumento para não ficar, nada a dizer. Se as contas estivessem equilibradas, aí apoiaria a 200% uma última temporada. O Aloísio, no fim da carreira, já não era titular... mas era o Aloísio e é assim que as lendas devem terminar aqui. Sinto que somos diferentes e quero sentir isso sempre.

A única coisa que acho verdadeiramente criticável em toda esta situação foi o anúncio precoce de AVB. Não gostei na altura, porque o jogador ainda está a competir, e hoje o timing revela-se ainda mais despropositado. Nesse quesito o Vítor Bruno esteve francamente melhor ao remeter a situação para o final do Euro. Confesso que, até agora, só discordei com o nosso presidente nesta matéria, mas efetivamente acho que não esteve nada bem.
Concordo inteiramente.

Penso que o Pepe ainda podia ter um papel importante na próxima época, se bem gerida a sua condição física. Dentro de campo ainda consegue fazer a diferença como se viu hoje, mais uma vez. Além disso, Pepe é um líder nato e uma referência no balneário.

No entanto, consigo entender que o seu elevado salário seja um entrave, tendo em conta o estado financeiro em que o clube se encontra.

Sempre pensei que fosse acabar a carreira no clube, confesso que fico um pouco triste por sair.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,976
3,579
É assim tão difícil conciliar o facto de que o Pepe é um dos melhores centrais de sempre e o nosso maior símbolo dos últimos anos e o facto de que, tendo em conta os acontecimentos pré-eleicôes, salário e necessidade de seguir em frente, a sua não continuidade faz, no mínimo, sentido do ponto de vista de gestão desportiva e financeira?

Eu gostava que o Pepe aceitasse uma redução drástica do salário e assumisse publicamente algum apoio ao Presidente e ao novo treinador, mas já dizia o outro: “se a minha avó tivesse rodas era um camião”.

Respeito eterno, portas abertas no futuro, mas siga em frente!
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,088
3,010
Há pessoas que parece ter prazer em ser do contra. Fazem isso com regozijo nas várias vertentes/assunto que aqui se discutem. Confunde isso com direito de opinião, que obviamente toda a gente tem.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis