Que monstro!
Eu já só peço que o Jorge não faça nenhuma birra.. ufa..Eu só peço para ter um que esteja disponível para jogar mais que meio campeonato
Foste o único que notaste! Não sei a que minuto foi que ele ainda lá foi à frente com bola.. foi claramente por já estar todo roto!MAs ja se nota, claramente, que nao tem concidções. Dois jogos e hoje saiu já de rastos
Calma! Vamos ter muito melhor na próxima época! E o Jorge contente que é o mais importante.Que monstro!
Não tenho dificuldade nenhuma, rio-me sempre a cada comentário teu.Tens dificuldade em aceitar a opinião dos outros. Vais sempre levar com a minha.. sempre! Não gostas levas na mesma!
A birra é não pagar 4 ou 5 milhões a um jogador de 41 anos que não faz mais de 25 jogos num campeonato desde 2020 e não faz 2000 minutos na liga(2/3 do campeonato) desde 2020?Eu já só peço que o Jorge não faça nenhuma birra.. ufa..
Eu não. Não quero é que o Jorge ande amuado ou faça nenhuma birra! Sempre com o Jorge! eu também me rio bastante com os teus! Estamos quites!Não tenho dificuldade nenhuma, rio-me sempre a cada comentário teu.
Mas vá, não te esqueças que o Jorge agora representa o Futebol Clube do Porto.
O Arsenal que o diga..Só foi pena não estar a este nível no nosso clube esta época.
Desde que não amue como certas pessoas quando ouviram verdades do Carmo, por mim 5*.Eu não. Não quero é que o Jorge ande amuado ou faça nenhuma birra! Sempre com o Jorge! eu também me rio bastante com os teus! Estamos quites!
E o benfica na supertaça, ou o sporting em alvalade, ou o Guimarães no DragãoO Arsenal que o diga..
Andaram lá a descansar.vai ver os jogadores que estão no europeu, que jogam na inatel da Arabia Saudita e como eles estão no Europeu....Kanté , Laporte, Ronaldo, etc
Concordo inteiramente.A especificidade de um Europeu, no Verão, não é a mesma de uma temporada com dezenas de jogos sob as mais adversas condições. Posto isto, o Pepe esteve fantástico hoje como tantas vezes esteve no nosso clube, inclusive este ano.
Infelizmente o salário é incomportável, graças à gestão danosa da anterior administração, e se esse é o argumento para não ficar, nada a dizer. Se as contas estivessem equilibradas, aí apoiaria a 200% uma última temporada. O Aloísio, no fim da carreira, já não era titular... mas era o Aloísio e é assim que as lendas devem terminar aqui. Sinto que somos diferentes e quero sentir isso sempre.
A única coisa que acho verdadeiramente criticável em toda esta situação foi o anúncio precoce de AVB. Não gostei na altura, porque o jogador ainda está a competir, e hoje o timing revela-se ainda mais despropositado. Nesse quesito o Vítor Bruno esteve francamente melhor ao remeter a situação para o final do Euro. Confesso que, até agora, só discordei com o nosso presidente nesta matéria, mas efetivamente acho que não esteve nada bem.