O Bruno Alves ganha o lugar com 24/25 na época 2006/07 (nasceu em Nov. 81). E já em 01/02 tinha feito boa época na segunda liga no Farense. Depois disso alternou épocas no plantel do Porto com empréstimos ao Guimarães na primeira liga portuguesa e ao AEK na primeira liga grega (com o nando a treinador), onde fez grandes épocas. O Bruno Alves apareceu quiçá mais cedo que o Ricardo Carvalho, que até voltar ao FCP, não tinha estado em nenhuma equipa da valia de um Guimarães ou de um AEK... teve foi bastantes dificuldades em impor-se como titular do FCP. Mas quando conseguiu, nunca mais deixou dúvidas. Embora muitos temessem e muitos desejassem que a boa época de 06/07 fosse mais por culpa do companheiro (Pepe), do que por mérito dele. Mas no ano seguinte provou que tinhamos centralão... e nos últimos 2 anos até começou a marcar livres!!Talvez tenha sido isso, e deve haver vários iguais. Depois um Meixedo aparece na A, é incrível a sorte de alguns. Talvez faça carreira tipo Bruno Alves que apareceu aos 27 anos. Curioso pra ver na Supertaça se as exibições foram por qualidade ou sorte.
Andaram lá a descansar.
É impossível. Daqui para a frente só vai piorar. É a inevitável natureza da vida.Grande jogo que fez frente a Turquia.
Tudo de bom para o Pepe e que continue assim sem se lesionar ou sem recaídas.
Acho que ninguém discorda disso.O problema do Pepe não é a falta de qualidade, mas a regularidade. Nos dois meses antes do Euro, o Pepe fez apenas 45 minutos num amigável (a uma semana do Euro). Chegou fresquinho como uma alface. No campeonato falhou mais de um terço dos jogos.
É melhor que o da Arábia saudita.uma desculpa´e uma desculpa...não que esteja a defender o Pepe....se ele vai sair, que faça boa viagem.
mas ...criticar o campeonato da arabia saudita, quando nós temos o campeonato de altissima qualidade em Portugal
E cruzava melhor que qualquer um dos nossos laterais de hoje..O Bruno Alves precisou de aparecer no Guimarães. Lembro-me da grande época que fez, depois passado algum tempo impôs-se no Porto com maturidade, tinha uma capacidade de saltar enorme. Ás vezes fazia entradas assassinas que me arrepiava.. mas acho que foi um central mandão á Porto. Ah e marcava bons livres!!!
Vinha mesmo aqui escrever isso. Agora que saiu do Porto é que é muito bom e tal. Vergonha desta CS vendida aos interesses do anti-portismo.Foi preciso sair do Porto para ser elogiado pela comunicação social portuguesa.
Querer o mal de um atleta que sempre deu tudo por nós e é um símbolo do clube, só porque se está com uma azia descomunal, acho que diz tudo sobre quem faz este comentário.Os jogos da seleção servem de arma de arremesso contra o FC do Porto, primeiro foi o Francisco, agora é o Pepe que de repente é o melhor central de sempre, pena é que esta época fez tanta cagada e desde há 4 meses quase nunca jogou no FC do Porto.
É por estas e por outras que quero que a seleção se foda, e quando apanharmos uma grande equipa quero ver o Pepe a enterra porque já não tem pernas.