Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Os jogos da seleção servem de arma de arremesso contra o FC do Porto, primeiro foi o Francisco, agora é o Pepe que de repente é o melhor central de sempre, pena é que esta época fez tanta cagada e desde há 4 meses quase nunca jogou no FC do Porto.

É por estas e por outras que quero que a seleção se foda, e quando apanharmos uma grande equipa quero ver o Pepe a enterra porque já não tem pernas.
Lamentável.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,136
4,008
39
Porto, Portugal
Os jogos da seleção servem de arma de arremesso contra o FC do Porto, primeiro foi o Francisco, agora é o Pepe que de repente é o melhor central de sempre, pena é que esta época fez tanta cagada e desde há 4 meses quase nunca jogou no FC do Porto.

É por estas e por outras que quero que a seleção se foda, e quando apanharmos uma grande equipa quero ver o Pepe a enterra porque já não tem pernas.
Retrata-te

• Like
Reações: BUENO10

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,929
71,929
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Retrata porquê? Era o que faltava!

A Turquia não feriu nem um pouco tal a superioridade portuguesa. Não expôs o Pepe a bolas na profundidade.

Ainda este ano vi o Gyokeres a andar com ele a rastos, coisa impensável ainda há pouco tempo!

Veremos quando apanhar uma selecção com outra frente de ataque....

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,544
28,694
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu adoro o Pepe mas ele este ano foi o antagônico do bernardo silva. E fico triste por causa disso. Quem lhe paga somos nós.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,459
12,901
Este ex-funcionário tem um certo jeito para a coisa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sempre teve.

Felizmente que isto, nas melhores das hipóteses, acaba a 15 de Julho.

Se acabasse em Maio do próximo ano a conversa seria outra.

Como TODA a gente sabe, mas pronto.

Aqui todos os níveis estão ao máximo: físicos (preparou-se bem para isso, os adeptos do clube que lhe paga ainda o salário que o digam, só quem tem uma super memória é capaz de dizer de cor a última vez que ele fez 5 jornadas seguidas no campeonato, por exemplo) e mentais (duvido que o vejamos neste torneio a mandar joelhadas em algum adversário ou a ser expulso de uma forma infantil por dar uma chapada/soco em alguém).

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,998
42,321
A decisão está tomada. Siga. Após dia 30 de junho deixa de ser nosso jogador e ainda bem que assim é. Sinal que temos alguém competente a liderar o clube. É agradecer-lhe por tudo, homenagear e seguirmos em frente sabendo aceitar e perceber a realidade do FC Porto actualmente.

Siga.

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
118
284
Mas não sejamos lorpas porque acham que o presidente não quer o Pepe ? Sabem porquê porque viu que ele andou a poupar para o europeu não tenham dúvidas.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,328
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Podem espernear tanto quanto quiserem: Pepe no Porto, como jogador, é finito.

O resto são histórias da carochinha de quem tem dificuldades em aceitar que agora as decisões vão ser tomadas em prol do clube e não de individualidades.

MightyDragon

Bancada lateral
10 Maio 2024
671
1,300
Sempre disse que por mim ficava mais um ano com contrato mais ao nível do que podemos pagar.
Parece-me que o André tinha já a sua escolha feita, não concordo, mas não é o fim do mundo. Siga.

Pepe será sempre tratado com o respeito que merece 💙
Um exemplo de profissional e espirito Portista!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,655
6,334
Assim de repente lembro-me da maneira como eles nos enterrou nos jogos da liga dos campeões. Principalmente contra o Arsenal.
Teve uma época fraca para a lenda que é... teve um outro bom jogo. Tal como o jogo que citas do Arsenal. E muito tempo no estaleiro...

• Like
Reações: Vinha

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,655
6,334

Arma de arremesso contra o FCP??? Percebo onde queres chegar mas não vou por aí... e na seleção estou me a borrifar se o jogador é do clube A, B ou C... apesar de gostar que sejam do Porto.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,202
26,615
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Arsenal que o diga.. 😂
Alguns adeptos do Porto já começam a parecer mouros, nesta coisa da eliminatória com o Arsenal... é só vitórias morais e taças de cartão, pqp.

Em relação ao Pepe, vou dar mais uma vez a minha opinião que está a meio da ponte:

O Pepe a 100% ainda é o nosso melhor central. Por mim teria continuado desde que abdicasse da seleção e desde que aceitasse reduzir o salário. Com o fim do programa Regressar íamos ficar a pagar 8 ou 9M/ano ao Pepe, para ele manter o vencimento, e isso é absolutamente impensável.

Eu gostava que ele ficasse, mas apenas nas condições certas. Nestas condições a saída dele é a decisão certa.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,353
16,622
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Arsenal que o diga.. 😂
2 jogos, wow e as cagadas que deu esta época?

Foram mais as cagadas que os jogos bons. E mais, 4 meses quase nao jogou, a gerir para o Europeu, cagando mesmo na boca na Instituição que lhe paga o enorme salário dele.

E, segundo o que tu disseste, ainda vira costas ao Presidente dessa instituição.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,576
3,734
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Alfredo Quintana
Grande exibição, é um dos melhores centrais da história do futebol.

Seria a favor da continuidade dele se contratássemos o departamento médico da seleção.

Jogos Pré Mundial 2022:
8 outubro vs Portimonense (campeonato) - Ausente da convocatória
12 outubro vs Leverkusen (champions) - Ausente da convocatória
16 outubro vs Anadia (taça de Portugal) - Ausente da convocatória
21 outubro vs Benfica (campeonato) - Ausente da convocatória
26 outubro vs Club Brugge (champions) - Ausente da convocatória
29 outubro vs Santa Clara (campeonato) - Ausente da convocatória
1 novembro vs Atlético de Madrid (champions) - Ausente da convocatória
5 novembro vs Paços Ferreira (campeonato) - Ausente da convocatória
8 novembro vs Mafra (taça de Portugal) - Ausente da convocatória
12 novembro vs Boavista (campeonato) - Entrou aos 87 minutos

Mundial 2022
Em 5 jogos foi titular em 4, jogando os 90 minutos.

Jogos Pré Euro 2024:
28 abril vs Sporting (campeonato) - Ausente da convocatória
4 maio vs Chaves (campeonato) - Ausente da convocatória
12 maio vs Boavista (campeonato) - Ausente da convocatória
18 maio vs Braga (campeonato) - Ausente da convocatória
26 maio vs Sporting (taça de Portugal) - Ausente da convocatória