É de mim ou o homem com 41 ainda é melhor do que o todo poderoso Rambo Dias?
Dito isto estou totalmente de acordo com a opção de não renovar com ele.É de mim ou o homem com 41 ainda é melhor do que o todo poderoso Rambo Dias?
Que o Toni nem se fala..! Mas não te preocupes que para o ano teremos uma dupla de centrais com valores muito melhores que o Pepe. E que assim seja. Será muito bom sinal!É de mim ou o homem com 41 ainda é melhor do que o todo poderoso Rambo Dias?
Como disse ou interrogou alguém , uma coisa é se calhar, teres varias semanas de "preparação" para fazer 7 jogos e outra é teres, o mesmo tempo de preparação ( ou menos) para fazer 50, com 41 anos ???Só foi pena não estar a este nível no nosso clube esta época.
Pagavas tu o ordenado dele?felizmente mandamos este gajo embora para ficar com o cracalhao do David Carmo... pqp
É o melhor central da seleção e do campeonato, pena não aguentar uma época, ou parte dela. Segundo jogo e já saiu de rastosÉ de mim ou o homem com 41 ainda é melhor do que o todo poderoso Rambo Dias?
E a Fiscalidade que em termos de IRS , favorecia e bastante casos como o de Pepe, já nao "funciona", ao que parece.Pagavas tu o ordenado dele?
Titular absoluto seria com toda a certeza. É a léguas o melhor central do tugao sem discussão. Se estivesse bem fisicamente claro. Jogar os jogos todos também não acredito. Jogava competições europeias e campeonato. Taças era para descansar.Se ele aceitasse uma redução salarial e um cargo futuro na estrutura eu ficava com ele mais um ano.. Obviamente que não para ser titular absoluto nem jogar os jogos todos
Mas qd está bem é um monstro
Pá Tone? Prefiro 10x o Zé PedroQue o Toni nem se fala..! Mas não te preocupes que para o ano teremos uma dupla de centrais com valores muito melhores que o Pepe. E que assim seja. Será muito bom sinal!
Ze pedro é melhor que o tone silva e que o inacioPá Tone? Prefiro 10x o Zé Pedro
E o Carmo vai ficar? Óbvio que não. Vem é outro novo.felizmente mandamos este gajo embora para ficar com o cracalhao do David Carmo... pqp
Acho completamente óbvio. A não ser que os 15 jogos do ano passado tenham sido pura sorte. Começará a titular, veremos se continua ou melhora.Ze pedro é melhor que o tone silva e que o inacio
Foi uma enorme surpresa.Acho completamente óbvio. A não ser que os 15 jogos do ano passado tenham sido pura sorte. Começará a titular, veremos se continua ou melhora.
Talvez tenha sido isso, e deve haver vários iguais. Depois um Meixedo aparece na A, é incrível a sorte de alguns. Talvez faça carreira tipo Bruno Alves que apareceu aos 27 anos. Curioso pra ver na Supertaça se as exibições foram por qualidade ou sorte.Foi uma enorme surpresa.
Se calhar foi daquelas pessoas que faltou sempre aquela sorte da oportunidade aparecer