Este europeu que o diga no que diz respeito ao alto nivel..Renovar um jogador que nao tem capacidade para jogar de forma regular ao mais alto nível? Foi lhe oferecido lugar na estrutura.
Eu sei o que queres dizer, mas no europeu poderia fazer no máximo 7 jogos.Este europeu que o diga no que diz respeito ao alto nivel..
Sim, mas seriam na mesma jogos de 4 em 4 dias. É claro que o Pepe não poderia jogar os jogos todos. Teria de se apostar nos jogos de campeonato e liga Europa. Deixar taças de Portugal e taça da liga para trás. É mesmo no campeonato aqueles jogos que já estivesses resolvidos mais cedo fazer a gestão do atleta durante as partidas.Eu sei o que queres dizer, mas no europeu poderia fazer no máximo 7 jogos.
No clube devem ser quase 40.
Se na última temporada já esteve no estaleiro imensas vezes..
O jornalismo também é isto. Bonitas e justas palavras do Sousa Martins. O Pepe merece.
Sem dúvida. Poder dizer com orgulho ao longo da minha vida que vi lendas como o Pepe e Casillas jogar no meu estádio com as cores do meu clube...priceless!Eu posso dizer que vi o Pepe jogar! Talvez o melhor defesa central da história! O que este monstro fez aos 41 anos no euro foi do outro mundo!
O Pepe é jogador neste momento para fazer 20-30 jogos ao mais alto nível por época ...Sim, mas seriam na mesma jogos de 4 em 4 dias. É claro que o Pepe não poderia jogar os jogos todos. Teria de se apostar nos jogos de campeonato e liga Europa. Deixar taças de Portugal e taça da liga para trás. É mesmo no campeonato aqueles jogos que já estivesses resolvidos mais cedo fazer a gestão do atleta durante as partidas.
Felizmente, para além desses, eu vi o Cubillas, o Seninho, o Oliveira, o Gomes, o Mlinarczyc, o André, o Futre, o Madjer, o Deco, entre tantos outros. Do Cubillas, sinceramente, não me lembro de nada.Sem dúvida. Poder dizer com orgulho ao longo da minha vida que vi lendas como o Pepe e Casillas jogar no meu estádio com as cores do meu clube...priceless!
Uma amostra de 3 jogosEste europeu que o diga no que diz respeito ao alto nivel..
vai para a equipa do RonaldoUma amostra de 3 jogos
Não sei que contas são essas de 15 anos mais velho.. Um fulano que nasceu em 1958 e terá agora 66 anos (idade da reforma) não viu Barrigana, Hernãni, Virgilio ou Pedroto ou se viu tinha menos de 6 anos e lembra-se? Eu nascí em 1953 e recordo de ter visto Hernãni na 1ª vez que fui à Antas curiosamente o seu jogo de despedida no Estádio.Felizmente, para além desses, eu vi o Cubillas, o Seninho, o Oliveira, o Gomes, o Mlinarczyc, o André, o Futre, o Madjer, o Deco, entre tantos outros. Do Cubillas, sinceramente, não me lembro de nada.
Podia dizer «infelizmente», mas não. Não queria ser 20 ou 30 anos mais novo, nem que pudesse. Queria era ser 15 anos mais velho, que assim ia já para a reforma. E aí teria visto o Barrigana, o Hernâni, o Virgílio ou o Pedroto. Só não conseguia era chegar ao Pinga.
Não vês, mas podes lê-lo.Felizmente, para além desses, eu vi o Cubillas, o Seninho, o Oliveira, o Gomes, o Mlinarczyc, o André, o Futre, o Madjer, o Deco, entre tantos outros. Do Cubillas, sinceramente, não me lembro de nada.
Podia dizer «infelizmente», mas não. Não queria ser 20 ou 30 anos mais novo, nem que pudesse. Queria era ser 15 anos mais velho, que assim ia já para a reforma. E aí teria visto o Barrigana, o Hernâni, o Virgílio ou o Pedroto. Só não conseguia era chegar ao Pinga.
Ó Rui, não sejas picuinhas.Não sei que contas são essas de 15 anos mais velho.. Um fulano que nasceu em 1958 e terá agora 66 anos (idade da reforma) não viu Barrigana, Hernãni, Virgilio ou Pedroto ou se viu tinha menos de 6 anos e lembra-se? Eu nascí em 1953 e recordo de ter visto Hernãni na 1ª vez que fui à Antas curiosamente o seu jogo de despedida no Estádio.
Isto porque não recordas Cubillas que em 1976 ainda jogava cá Hernãni acabou em 1964.
Que idade tens?
1971.....................Ó Rui, não sejas picuinhas.
Escrevi o post ao correr da pena, pensei em jogadores daquele período, não estive a fazer contas à idade que teria, se poderia lembrar-me deles ou não.
Sendo de 1971, é provável que realmente não me lembrasse deles mesmo que já tivesse nascido.
É o que há...1971.....................
1º interrail da Europa - 100 escudos e lá fui eu fdx.
3 anos no 25 de Abril bem...já existias não é mau de todo!