Clube dos calimeros

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,992
121,881
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A bola vai sem força e no meio da baliza, ele simplesmente dá um salto para trás que é das coisas mais patéticas que me lembro de ver um GR fazer em termos técnicos em largos anos. É assustador.
E não só, está totalmente deslocado da bola, ele mete a mão uns 40cm ao lado.
Parecia aquele meme do gajo estrábico e da lua.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,853
9,799
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tive curiosidade em ir espreitar o tópico do GR dos lagartos no fórum deles e aparentemente a característica mais elogiada no gajo é...o jogo de pés. Fora o facto de isso ser no mínimo caricato tendo em conta que se trata de um GR, ontem deu para perceber que nem para isso ele tem jeito.

Estão bem lixados. :LOL:
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,992
121,881
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tive curiosidade em ir espreitar o tópico do GR dos lagartos no fórum deles e aparentemente a característica mais elogiada no gajo é...o jogo de pés. Fora o facto de isso ser no mínimo caricato tendo em conta que se trata de um GR, ontem deu para perceber que nem para isso ele tem jeito.

Estão bem lixados. :LOL:
Então eles devem estar a falar de outro gajo, conheço o Kovacevic faz algum tempo, do Rakow, e diria mesmo que o jogo de pés é o ponto mais fraco dele, logo seguido do controlo à profundidade, é muito guarda-redes de linha o estilo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,551
14,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao acho mau o redes, estao a ser injustos

O puto fa taca também é jeitoso
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,563
10,373
Continuam a ser os mais sérios candidatos...se mantiverem Gyokeres.

Ontem, sofreram uma humilhação futebolística e psicológica que vai deixar mossa.
Não basta, o central parece um penedo, o redes um tronco e o anormal do Pote quer pirar-se.
Nas laterais, não se aproveita UM: Catamo, Porco Santos, Fresneda e Esgaio.

Os nossos miúdos excecionais, o Mister VB e o Presidente AVB podem MESMO aspirar ao campeonato.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,002
1,485
Eu concordo. Ele é muito bom guarda-redes, que ninguém duvide disso. É uma nova contratação e tem o aval do Amorim, só precisamos de lhe dar tempo de jogo. Confio a 100% nas decisões do treinador.

... já estou a aquecer para me infiltrar no fórum da lagartagem.
Nao estás no dos lampiões tb? A dar gozo aos panucos?
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,364
9,581
Porto
Continuam a ser os mais sérios candidatos...se mantiverem Gyokeres.

Ontem, sofreram uma humilhação futebolística e psicológica que vai deixar mossa.
Não basta, o central parece um penedo, o redes um tronco e o anormal do Pote quer pirar-se.
Nas laterais, não se aproveita UM: Catamo, Porco Santos, Fresneda e Esgaio.

Os nossos miúdos excecionais, o Mister VB e o Presidente AVB podem MESMO aspirar ao campeonato.
E vão ter de gerir bem a recuperação do gyok ou vai á faca novamente em breve.
 
  • Like
Reações: F_Ferr